221

Germano4

Guest
Quem vai:confused:

Não sei se vou conseguir, talvez eu ainda esteja almoçando:(

EDIT: 1 hora pra começar :D
 

DeletedUser

Guest
Irei fazer o possivel para entrar , tenho uns assuntos a tratar com uns jogadores
este speed e um dos melhores , pena que é so um ponto pro ganhado ,
ai eu lhe pergunto , oq se faz com 1pp , so da pra entra em um speed , e se ativar esse pp em mundo normal , so da pra 3 dias , nessssssss
 

DeletedUser39257

Guest
Irei fazer o possivel para entrar , tenho uns assuntos a tratar com uns jogadores
este speed e um dos melhores , pena que é so um ponto pro ganhado ,
ai eu lhe pergunto , oq se faz com 1pp , so da pra entra em um speed , e se ativar esse pp em mundo normal , so da pra 3 dias , nessssssss

Mas so por ter 3 speeds durante o dia, e curtos ja ta bom demais.
 

DeletedUser1691

Guest
Apenas uma duvida:
como iremos atakar nesse speed?
Se tem tempos de paz...
 

DeletedUser

Guest
Apenas uma duvida:
como iremos atakar nesse speed?
Se tem tempos de paz...

Nossa, choreii muito, só que de rir . kkkkkkkkkkkkkk'

Obvio que no speed não tem essa de modo de paz, neh Xande? :)

Eu vou, pois só vou aproveitar as férias em janeiro ai dá para eu jogar os speed's que vão acontecendo :)
 

DeletedUser1691

Guest
Nossa, choreii muito, só que de rir . kkkkkkkkkkkkkk'

Obvio que no speed não tem essa de modo de paz, neh Xande? :)

Eu vou, pois só vou aproveitar as férias em janeiro ai dá para eu jogar os speed's que vão acontecendo :)

Eu tambem irei:)
Gostei muito das configuraçoes:)
 

DeletedUser14061

Guest
Pra quem nao jogava um speed a 6 meses pra mim foi bom ficar em 6º ODT e ODD
 

DeletedUser7658

Guest
Putz to puto com aquele Nokia.Com...

o kra &#^$%^ tive que fazer nobres para acompanhar as noblagens dele...faltando 30 minutos para acabar, comecei a receber ataques de 3 players com aldeias muito boa...

Enquanto eles me atacavam esse nokia pegava as aldeias deles...


doamento de aldeia pior coisa que pode exister....ja nao tinha mais quem noblar do meu lado....todos com catapultas perdi meus 2 fulls tentando passar em 1...

tive que barbaras...17 aldeias...mesmo assim nao foi suficnete... e kra pegando aldeias dos amigos...que renasciam e ficavam lancando fakes em mim.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow luiti, atacava ele pow ¬¬ o cara é ruim pacas de defesa... :D
 

DeletedUser7658

Guest
Eu nao tinha mais atack....demorava +/- 1 hora pra repor 1 full.. ou um pouco mais....se o kra tivesse so 600 catapultas eu ja precisaria de 2 full...


meu erro no jogo foi fazer tropas em abundancia..deveria ter focado em construcoes...


E outra...eu tinha ate programado varios fakes nele....ja tinha 5 paginas com 60 atacks programados..mais eu desanimei...era 4:40 para xegar...
 

DeletedUser

Guest
4 minutos é o sulficiente para ele dar uma parada nas noblagens e construções ;]

Mesmo que você tivesse pouco ataque mandava tentar noblar algo, jogava na sorte ali, vai que você encontrava uma de ataque :D
 

DeletedUser14061

Guest
Bom foi ver o Germano4 a me atacar :D e sorte mesmo foi eu noblar uma aldeia faltando 20 segundos pra acabar o speed heheh.
Pena que nao deu pra fazer tribo com pelo menos 3 jogadores pra nós trabalharmos em equipa. Aew nao conheço o Luiti de outra forma a nao ser pelo vídeo que colocou no youtube, estilo de jogo etc pontos ou como joga nao sei. Mas aparenta ser bom jogador mas ainda assim fikei a frente dele no OD e ele a minha frente nos pontos xD a guerra tava feia pro meu lado ca embaixo, o qazza tava soltando os cavalos e fazendo quase que por completo meu ODD ja o Germano4...a mesma coisa xD
 

DeletedUser7658

Guest
Bom foi ver o Germano4 a me atacar :D e sorte mesmo foi eu noblar uma aldeia faltando 20 segundos pra acabar o speed heheh.
Pena que nao deu pra fazer tribo com pelo menos 3 jogadores pra nós trabalharmos em equipa. Aew nao conheço o Luiti de outra forma a nao ser pelo vídeo que colocou no youtube, estilo de jogo etc pontos ou como joga nao sei. Mas aparenta ser bom jogador mas ainda assim fikei a frente dele no OD e ele a minha frente nos pontos xD a guerra tava feia pro meu lado ca embaixo, o qazza tava soltando os cavalos e fazendo quase que por completo meu ODD ja o Germano4...a mesma coisa xD

O video da Hel?

Meu ODD ficou baixo mesmo, dexei minha aldeia para os outros darem spy...qndo viram 750 catapultas desistiamm..ahuahahu

Nobreak, isso é mesmo...mais eu visei demais as barbaras...tinha tanto nobre do farm que fiz, acabei achando que noblando as barbaras eu conseguria algo.
 

DeletedUser14061

Guest
Ps: Já nao jogo com a acc Alainpo e sim como o-celso mas é só no M11. Jogo como Alainpo nos speeds, dantes jogava no mundo 1 mas parei faz tempo. Se voltar a jogar com o nome Alainpo em algum mundo concerteza vai ser o 27.

Alguém vai jogar o próximo speed daki a 36 minutos? Vou estar lá como Alainpo, loguei o o-celso porque nao entrei a tempo e tive de usar PP's que só tenho nessa conta ( o-celso )
 

DeletedUser14061

Guest
O video da Hel?

Meu ODD ficou baixo mesmo, dexei minha aldeia para os outros darem spy...qndo viram 750 catapultas desistiamm..ahuahahu

Nobreak, isso é mesmo...mais eu visei demais as barbaras...tinha tanto nobre do farm que fiz, acabei achando que noblando as barbaras eu conseguria algo.


Sim esse vídeo mesmo, ficou espetacular =D
 
Topo