#206 Comentarios

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Você parar por 1 hora dependendo do Speed, você não tem mais a conta.
Tem que tar ativo até o fim.
Eu, á noite, não consigo jogar, quando jogo, perco. O Sono não deixa eu nem pensar direito no que fazer.
 

DeletedUser

Guest
Você parar por 1 hora dependendo do Speed, você não tem mais a conta.
Tem que tar ativo até o fim.
Eu, á noite, não consigo jogar, quando jogo, perco. O Sono não deixa eu nem pensar direito no que fazer.

Eu tbm não posso jogar a noite, por isso só participo de speed curtos... vamo ve se agora nas férias eu posso madruga
 

DeletedUser

Guest
quem quiseh joga ainda lah, tenho 400 K de cada, só saquea, nick darkmal.
 

DeletedUser7658

Guest
se eu tivesse jogado quem seria o bybul perto de mim...afinal o cara so cresceu do meu lado pq eu fui embora do jgo! hauauahuahua
 

DeletedUser

Guest
se eu tivesse jogado quem seria o bybul perto de mim...afinal o cara so cresceu do meu lado pq eu fui embora do jgo! hauauahuahua

Aff esse era o speed pra nós mas todo mundo morreu logo no começo... o PACPAC, eu porque tinha cursso.. os unicos que sobraram foram o OICED e o yuri
 

DeletedUser

Guest
Em um Speed aí eu já briguei com o Luiti e Darkmal. :eek:
Eu acho. :B
 

DeletedUser7658

Guest
abandonei pq speed tava tosco demais...dominei praticamente o continente aonde tava....

como vc joga qndo meu 30x30 a melhor aldeia tinha 4k e para piorar o nobre nao ia muito longe! Enquanto a galera tava preparando pra upar as aldeias eu tinha 2 de 6k uma com meio full atack e outra com defesa um pouco...

Ou seja esse round tava tranquilo demais...porem que essas configuracoes estavam protegento os ATIVOS 24 horas! nao e meu caso hauahuah e os noobs. Ai cancei e apelei...
 

Dark Fenix KS

Guest
Cara vc e o Oiced eh a mesma pessoa , ou tu só joga na conta dele ?


No 206 o o1c3d não pode jogar pq tinha trabalho.... ai eu joguei pra ele o Speed todo... nem criar a conta ele criou,mas foi só nakele msm....
 
Topo