#2021 2 horas OD

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php

Começo:terça, 28-02-2012 21:00 Fim:terça, 28-02-2012 23:00 Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior OD
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Não é possível conquistar aldeias
 

DeletedUser

Guest
queria muito agradecer ao Ice Player por ter me tirado o TOP.. :(

a saga do -Remed- continua...
 
Editado por um moderador:

hmmhmm

Guest
vlw hummm pela correção ( você poderia ter atacado o Ice...).

mas foi um bom jogo..

O Ice é parceiro. Não o ataco, a não ser que falamos antes que iremos nos atacar.
Eu nem poderia se eu quisesse, pois o simples ataque que juntei consegui dar um back e destruir um full inteiro (def + cl) com a muralha no 0 e fugido de vários ataques. A partir daí fui fuzilado de ataques, mas consegui me defender da maioria. :)

Sem dúvidas, um jogador de off consegue vencer o speed de OD, o risco é quando se é atacado.

Mas seu ODA tá bom, não reclame. :mad:
 

DeletedUser

Guest
queria muito agradecer ao Ice Player por ter me tirado o TOP.. :(

a saga do -Remed- continua...

mandei ataque em voce, 40 seg, vc tiro o off, eu matei a deff, não veio nada de backtime, ai depois só mandei cl e matei o off q vc não tirou, cl eram 17 15 seg. ou 10 n lembro. então n foi culpa minha, melhore proxima vez :D

Abraço ao Barbary por me dar backtime de 400 ms e eu sair dele e depois me chingar por mp ^o)
 

DeletedUser

Guest
mandei ataque em voce, 40 seg, vc tiro o off, eu matei a deff, não veio nada de backtime, ai depois só mandei cl e matei o off q vc não tirou, cl eram 17 15 seg. ou 10 n lembro. então n foi culpa minha, melhore proxima vez :D


na verdade, nesse momento estava atacando um player; no momento do seu 2º ataque, houve um leg fazendo com que eu perdesse minhas off...

mas vlw...
 
Topo