2012 o fim do mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser45624
  • Data de início

DeletedUser45624

Guest
:d:) esta vai ser a novo imperio 2012 vai ser a melhor das melhores no mundo 25 aguarden e vera
 

DeletedUser

Guest
Cade os players da 2012 , nao to vendo , será que ela ficará de pé pelo menos por uma semana ??? sei lá , mas boa sorte a vcs shaushaushaushaushaushua:)
 

DeletedUser

Guest
:d:) esta vai ser a novo imperio 2012 vai ser a melhor das melhores no mundo 25 aguarden e vera

aposto que os outros membros precisam de mais informaçoes se quiserem se candidatar...

por exemplo:

-membros
-localizaçao
-diplomacia
-familia(se tiver)
-brasao
 

DeletedUser

Guest
Não esclareceu nem a posição da tribo meu amigo ? :rolleyes:

Mas tudo bem, não julgo.
Apenas desejo uma BOA SORTE a tribo !

Abrass
 

DeletedUser

Guest
150

Boa Sorte para vc ou vcs que tem tribo tambem .

Imperio Gimbarski
Curitiba-PR
Imperio Alviverde
 

DeletedUser

Guest
aposto que os outros membros precisam de mais informaçoes se quiserem se candidatar...

por exemplo:

-membros
-localizaçao
-diplomacia
-familia(se tiver)
-brasao

Cara fazer candidatura é só uma mascara, tentando mostrar que a tribo é organizada, mas quando o mundo abre cade a organização?!
boas tribos são aquelas que são formadas dentro do mundo e não fora!
tente fazer isso uma vez pelo menos
 

DeletedUser

Guest
150

Não acho mas se vc acha te desejo boa sorte nesse esquema !
 

DeletedUser

Guest
Cara fazer candidatura é só uma mascara, tentando mostrar que a tribo é organizada, mas quando o mundo abre cade a organização?!
boas tribos são aquelas que são formadas dentro do mundo e não fora!
tente fazer isso uma vez pelo menos

diga a localização, os membros que ja integram a tribo, não é uma propaganda, se vc dissesse a localização os membros interessados criam suas aldeias lá, dê suas opinões sobre famílias, vc é contra ou a favor?
 

DeletedUser9593

Guest
Bem, o topico nao diz muito sobre a tribo...
Boa sorte de qualquer jeito...
 

DeletedUser

Guest
Se vc veio aqui para convidar jogadores para a sua tribo,tem que colocar todos as informações da tribo,ninguem vai entrar em uma tribo sem saber o planejamento e as qualidades dela..
ou se nao preferir nao dar informações,que esperasse o mundo abriir ai vc convidaria quem quissese..
so uma dica..

mais boa sorte a vcs..:D
 
Topo