20 tribos Classificação (Quem sobe ou desce)

  • Iniciar tópico moreira 09
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Immk vai saltar mais no rank nessa semana! A comida foi servida e a HOH vai alimentar os famintos da immk do centro do continente!

Soube que toda a familia HOH esta em desespero .. kkkk todo mundo implorando apoio rsrs
 

DeletedUser22350

Guest
Imm.k so ira subir....espera ai pra ver rs.

vai conseguir uma boa upada noblando as aldeias da HOH

desdo dia 29 de janeiro a Imm.K entrou no Top 5 e não sail ainda ^o)......

algum outra tribo tem esse stats ??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Analisando o momento atual vou fazer futurologia:

Favoritos à vitoria do Br49
Em 1º Lugar voto na Familia Imm.k, pela localização no mapa, pelas alianças conseguidas, numero de elementos (+160), seu grande adversário Familia Spam
Em 2º Lugar voto na Familia Spam, pela sua Localização e Organização em Combate já demonstrada contra a EC, alianças ou diplomacia não sei se tem penso que não, numero de elementos (+-190), terá como adversário no Nordeste do mundo a tribo Imm.k, será sem duvidas uma das guerras principais neste mundo num futuro próximo.
Em 3º Lugar [TNP], Boa Localização, embora tem tido algumas dificuldades com a Keep que tem feito um bom trabalho no Noroeste deste mundo, Alianças tem algumas mas duvido que dure muito tempo;
Em 4º Lugar nos Favoritos será a futura fusão deste mundo, Keep + Aliens irão fazer um merge interessante neste momento estão divididos mas irão juntar-se em breve, embora a distancia entre membros puderá tornar-se complicado quando começar as grandes guerras veremos se estão com estofo para os sacrificios que implicam essas guerras;
Em 5º Lugar na minha lista de favoritos puderá ser a UPA ou a [U.P], estão bem situados mas até ao momento estão a fazer um jogo de low profile, embora as conquistas realizadas deixem um pouco a desejar.

Por fim o Outsider, HMetal, uma tribo já chamada por muitos de moitas, noobs e batatas, se me esqueci de mais algum nome que já atribuiram a nós é por esquecimento mesmo. Não tem Academias nem Alianças neste mundo, é uma tribo estranha e com uma filosofia de jogo diferente vamos chegar até onde nos deixarem.


Estes são os meus favoritos para o Br.49, só espero que n se ponham a fazer fuzões á maluca para fecho do mundo e que andem todos á pancada :D
 

DeletedUser86409

Guest
1° lugar a imm.k
2° a [U.P] pois acredito muito no potencial deles pois joguei cm eles no mundo 38 e sei cm jogam !
3° [TnP] todos estao contra nos mais fazer oquer vamo que vamo !
 

DeletedUser

Guest
agora quem vai ganhar este mundo ?
bem na minha opiniao é a spam e a fk, isso sem duvida alguma,
agora quando e q vai ganhar ? xii
acaba so daqui a 6 anos lol ja q o mundo 3 era vel 2 e com academia normal e levou 4 anos,
imagino este,
 

DeletedUser86628

Guest
agora quem vai ganhar este mundo ?
bem na minha opiniao é a spam e a fk, isso sem duvida alguma,
agora quando e q vai ganhar ? xii
acaba so daqui a 6 anos lol ja q o mundo 3 era vel 2 e com academia normal e levou 4 anos,
imagino este,


tá zuando né?

o mundo n tem nem 2 meses de aberto, não dá nem pra imaginar quem pode por acaso ganhar o mundo, provavelmente nenhuma das duas terá o mesmo nome no futuro ou ainda será q existirá?
 

DeletedUser

Guest
tá zuando né?

o mundo n tem nem 2 meses de aberto, não dá nem pra imaginar quem pode por acaso ganhar o mundo, provavelmente nenhuma das duas terá o mesmo nome no futuro ou ainda será q existirá?

sim, e muito improvavel q as tribos mudem de nome e acredito numa possivel fusao entre a fk e spam,
e nao n estou zuando,
as tribos q agora estao no topo tirando a spam fk e tnp, a maior parte delas, deixaram de existir. e daqui a uns 3/4 meses, arisco-me a dizer q so havera a spam fk tnp e + 2, q ainda se mantera em pe e nao muito afastadas uma da outra.
ai a spam e fk vs mundo
 

DeletedUser91279

Guest
Topico foi criado para analisarem quem subiria e desceria no ranking, o mesmo já deu tempo suficiente dos players analisarem as tribos e postar suas sugestões.


Portanto, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo