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Ricardo disse:Olá a todos fãs do TribalWars!
O mundo 16 é opcional com o mundo 15, o que quer dizer que as contas que jogam no mundo 15 não podem jogar no 16 e vice-versa.
É muito importante saber que este mundo destina-se a jogadores experientes e não será nada adequado a iniciantes. Este mundo apesar da velocidade é extremamente difícil para os jogadores que "não gostam de guerras".
Eis a lista detalhada das configurações,
Velocidade:
1x de jogo e unidades.
Limitações de mercado:
720 horas de servidor até se poder enviar recursos dentro da tribo, e
2880 horas até se poder enviar recursos livremente.
NOTA: a troca de recursos pelo mercado está disponibilizada sem restrições
Protecções:
Para novatos: 1 dia
Nocturna: desactivada
Moral: relação dos pontos entre atacante e defensor
Jogo:
Paladino: desactivado
Arqueiros: desactivados
Relatórios de espionagem: dependentes de numero de batedores que sobrevivam e nível tecnológico.
Níveis tecnológicos: 10 por unidade
Apoios: por aldeia é aditado o factor de 1200 espaços de fazenda, mais que isso as tropas perderam gradualmente a eficácia, a eficácia pode ser consultada na fazenda.
Aldeias barbaras: não são criadas, apenas as removidas de jogadores e as de jogadores que desistam.
Crescimento das aldeias barbaras: limitado a 3000 pontos
Nobres:
Academia: por níveis
distancia máxima: 1000 campos (possível vir a ser removido)
Tribos:
Limite: 80 jogadores
NOTA: Não é possível atacar membros das tribos.
Tempos de paz:
pausas em ataques não existirão!
Bloqueios de contas por infracções às regras:
salvo excepção serão sempre em modo atacavel.
Um mundo com Paladino e Arqueiros exige muito mais estratégia por parte dos jogadores...
*Quando vai ser lançado um "no estilo do 16" com Paladino e Arqueiros?
*Há limite de número de pesquisas?
*Quando vai ser lançado um "no estilo do 16" com Paladino e Arqueiros?
*Há limite de número de pesquisas?