2 Dúvidas sobre o Speed

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
#47 Speed #42

Começo:quarta, 06-05-2009 21:00 Fim:sexta, 15-05-2009 21:00 Descrição:Mundo sem Igreja
Para mais informações sobre as configurações consulte: As configurações Limite de jogadores:100Condições de vitória:
Velocidade:150 Velocidade das unidades:0.625 Modo Noturno:Sim Modo de férias:Sim Moral:Sim Fila de construção:Sim

Condições de vitória sem nada, como se vence o speed?
O que ganha o vencedor?
 

DeletedUser17319

Guest
Ganha 10 pontos premium :D

desculpe tribo MCHS

tive uns problemas de familia ontem e naum fikei ONLINE

mais me recupero se me ajudarem :D
 

DeletedUser

Guest
Me desculpe mais o que é o speed?
Como funciona?
Qual a finalidade?
 

DeletedUser

Guest
Speed é um mundo de tribal,só que configurações diferentes.Esse speed como o próprio nome diz é bem mais rápido e bem mais curto que os outros mundos.

Enquanto um mundo tem duração de 1 ano com velocidade 2
O speed tem geralmente duração de dias.semanas ou apenas horas e com velocidade que varia entre 100 e 500.

O Speed serve pra jogos rápidos e para pessoas que gostam de ficar bastante tempo no PC.
Um speed termina do dia marcado e o vencedor é aquele que tiver mais pontos ao final do mesmo.

Como premio para esse jogador é dado o valor de 10 pontos premiuns para o usuário ativar em qualquer outro mundo.

O speed tem a finalidade de gerar renda para o tribal,visto que se gasta dinheiro com isso.
Por isso esse tipo de mundo só é gratuito para os 100 primeiros membros.Os outros terão que ter conta premiun para poder jogar.
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pela resposta, mais uma coisa sabe se tem como eu recuperar pontos de conta premium, pq entrei e tive que usar pontos, so que coloquei o de 14 dias, sabe se retorna esse pontos a mais?
 

DeletedUser

Guest
Não mesmo.Uma vez usado,você não poderá voltar atrás.Apenas tera de fazer bom uso no mundo que ativou.
 

DeletedUser

Guest
eu ativei no speed, por 14 dia não sabia quando acaba, e vi que era dia 15
 

DeletedUser

Guest
Primeiro,peço que não façam SPAM pra não apagarem o tópico.

Segundo, Neumar??? É novo jogador ou gandula?Quem sabe árbitro pago ou coisa assim.Mas jogador não conheço não.
 

DeletedUser16982

Guest
Tópico fechado por já ter sido respondido a tal dúvida e outros !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo