2.004,01 Mio. OD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
auhauhaha


Se a alguns meses ou um ano sei lá... foi feito tópico sobre o 1bilhão de OD do Mr.thiago...

Agora abro com meus 2Bilhoes de OD
xD

BS tinham parado de me atacar, ai demorou pra chegar nesse número... tive que começar a atacar pra ganhar ODA e crescer OD -.-
 

DeletedUser

Guest
auhauhaha


Se a alguns meses ou um ano sei lá... foi feito tópico sobre o 1bilhão de OD do Mr.thiago...

Agora abro com meus 2Bilhoes de OD
xD

BS tinham parado de me atacar, ai demorou pra chegar nesse número... tive que começar a atacar pra ganhar ODA e crescer OD -.-

AHOOOOOOOO! Parabéns monetxew! Continue sendo odiado por todos e sentando dedo na Bréque Chipes pra chegar logo nos 3 Bilhões :D
 

tio pedrito

Guest
Parabéns pra FT's/BS/N00bs e cia :D

AIUSDHIUAHSDIUASHDIUAHSD
 

Schifter

Guest
sublinho hauhauhauhauahua

o mérito é todos deles kkk

PS: ainda recebes ataques só de lanceiros xita? ou o tribal8 deixou de te atacar?

mérito deles nada... eles só tiveram a participação do ODD... e o ODA? depende de mim -.-
kkkkkkkkkk

naah... ultimamente quem tem tinha me atacado mais eram os n00bs, eles até tem um ataque melhorzinho :O
 

Schifter

Guest
Apenas sorte.


uahuahua
sorte é quando entope as vilas do front de defesa e a sorte faz você receber ataques.. .é o jeito moleza de ganhar ODD...

agora defender front sem apoio da tribo, só com as proprias vilas por 1 ano... é outra coisa, deve ser coisa de noob mesmo LoL
 

pedroluiz28

Guest
sorte??
deixa de falar bazofias rapaz!
vc não aguentaria 1/5 do que ele aguentou ainda mais no k-65 pior região que tem tu já teria pegado o 1°avião para colinas agora deixa de dar demérito ao jogador.

http://www.brasilescola.com/gramatica/uso-da-virgula.htm
___________

Não precisa defender o schifter, ele sabe se cuidar sozinho no forum tambem kkkk

Eu conheço ele, sei o quanto ele joga bem e aguentou os ataques... se você nao consegue diferenciar brincadeiras de assuntos sérios, meus pêsames
 
Última edição:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
http://www.brasilescola.com/gramatica/uso-da-virgula.htm
___________

Não precisa defender o schifter, ele sabe se cuidar sozinho no fórum também kkkk

Eu conheço ele, sei o quanto ele joga bem e aguentou os ataques... se você não consegue diferenciar brincadeiras de assuntos sérios, meus pêsames

Os três pontinho aprende a usar.
Os três pontinhos, ou melhor reticências, podem marcar uma interrupção de pensamento, que indica que o sentido da oração ficou incompleto, ou uma introdução de suspense, depois da qual o sentido será completado.

Ah, como era verde o meu jardim... Não se fazem mais daqueles.
http://www.brasilescola.com/gramatica/acentuacao.htm
Em uma dissertação é um erro grave esquecer,de usar acentos MUITO MAIS DO QUE AS VIRGULAS SR INTELIGENTE.


Por favor,retenha-se a sua insignificância pelo amor de DEUS rapaz a parte em negrito destaque.
Se foce vc garraria vergonha na cara antes de querer rotular, os outros e não usar virgula e os três pontinhos antes de querer corrigir os outros corrija-se;).
Lugar de brincadeira é no OFF!
Parabéns a xifter pelo feito.
está meio parado.
image.php
 

DeletedUser

Guest
O senhor "recolha-se a sua insignificancia" fica nervosinho com qualquer coisa que falam.
auhauhauh\
deve estar tentando provar alguma coisa.:D

Quanto ao topico, bela marca... Nunca ví ninguem com tanto OD :eek:
 

DeletedUser

Guest
Os três pontinho aprende a usar.
Os três pontinhos, ou melhor reticências, podem marcar uma interrupção de pensamento, que indica que o sentido da oração ficou incompleto, ou uma introdução de suspense, depois da qual o sentido será completado.

http://www.brasilescola.com/gramatica/acentuacao.htm
Em uma dissertação é um erro grave esquecer,de usar acentos MUITO MAIS DO QUE AS VIRGULAS SR INTELIGENTE.

Cara só no forum do BR3 que os caras discutem assim,comédia.hehe

------------

Ontopic: Parabéns ao xita.
Quero ver quem chega nessa marca...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns amigo e concorrente!

Agora estou na sua traseira!

^o)
 

DeletedUser

Guest
o que?

o meu OD?

LoL... inveja nunca é bom parceiro.

é um feito, se não gostou, vai ajudar sua tribo que esta perdendo a guerra ou ao menos comente algo construtivo, embora aqui não tenha nada de mais para comentar...


iiiiiiiiiiiiih
gostei disso não o_O

Que isso amigo, você sabe que eu torço para o seu sucesso :D

Quanto ao comentário do meu chara só pode ser inveja de nozes :p

Wolbiba ... Saudades ^^
 

DeletedUser33261

Guest
Alguém aí da IT já me disse q vc chega a ponto de ficar se atacando pra ganhar ODD.
Bom, não sei...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo