Sugestão 2º Lugar Medalhas Diárias

DeletedUser

Guest
as medalhas diárias poderiam ter a premiação para o segundo colocado como a medalha original é em forma de bordas de ouro a do segundo colocado seria em bordas de prata.
segue o exemplo como ficaria cada medalha


Atacante:
E3btgFj.png

como iria ficar :
AfVa9L9.png


Defensor:
LFt7nSB.png

...
tyx4iFT.png


Saqueador Recursos:
j4eFYgN.png

...
r8wzvxc.png


Saqueador Aldeias:
wDG1A6i.png

...
jEgn9UZ.png

Maior poder do dia:
tIat9Jk.png

...
QqWLiIb.png



Só o jogador que estiver com a medalha poderia ver a pontuação do segundo colocado ( já tem )
o jogador iria ficar disputando a medalha , ficou em segundo colocado ( só iria saber quando a medalha original fosse enviada ao jogador q a pegou ) e no perfil ela ficaria assim

tIat9Jk.png

4x Maior poder do diaConquiste o maior número de aldeias nesse mundo.
Melhor resultado: em 28.05.2015 (12 aldeias)






Seria:
QqWLiIb.png
4x Maior poder do dia como segundo colocado

Sem Melhor resultado e etc.


para descobrir quem foi o segundo colocado seria ir no Hall Of Fame de x mundo
e iria mostrar dessa forma :

pKTpakC.png


é só isso e desculpe qualquer coisa
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102084

Guest
Cara eu curti, achei a sugestão bem viável, mais sobre o hall da fama ver quem fico em segundo lugar eu achei errado, acho que quem ganhar, tem que ter seu nome sozinho em destaque, sem dividir com ninguém. QUem ganho segundo ficava sem saber mesmo, você só iria saber vendo o perfil da pessoa e lá contendo a medalha de prata. Afinal o que importa é o Campeão, vice ninguém quer saber.

De resto eu curti bastante, teve um trabalho em editar tudo essas medalhinhas kkk
 

DeletedUser93355

Guest
Excelente a idéia, seria interessante também um pódio diário.
 

DeletedUser103090

Guest
Sensacional a ideia!!

Ja que eles fazem atualização todo santo dia nesse tw pelo menos algumas atualizações poderiam a ser usufruídas pelos usuários pois as que lançaram ate agora so fizeram o tw ficar lento!
 

DeletedUser83796

Guest
não curti, pra mim a graça é tentar ser o primeiro, isso tira a exclusividade da conquista
 

DeletedUser70492

Guest
Acho legal só primeiro lugar.
O que poderia implementar para o segundo lugar é avisar, você está em segundo lugar no momento, isso sim ajudaria.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Não achei muito interessante. O importante é ser 1°, como já foi citado, o 2° irá ser o perdedor.

Se tivesse medalha para o 2° colocado acredito que iria diminuir a disputa para ser o 1°.
 
Topo