[1x] - Maluco04 x Theloxiis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom pessoal , sao poucos os que tem coragem de sair no 1x , eu desafiei o adverssario , mas ele nao quiz sair da tribo, mas vamos ver o que vair dar esse 1x1.

Vamos ao curriculo de cada player!

Maluco04 :

Tribo:Elfos
Pontuação : 4.278.455
ODT: 43.977.291 (27.)
Dominio do K : 54
Caracteristicas complementares: O verdadeiro dono ja nao joga mais, agora temos 1 ex dm30 na conta, que por mto tempo falava que iria se vingar de todos q o noblou.


Theloxiis :
Tribo : Sem tribo para esse embate!
Pontuação: 4.591.623
ODT: 29.196.353 (69.)
Dominio do K : 63
Caracteristicas complementares: Jogador que não fala , mas sim faz!


Local onde ocorrerá o embate : Dentro do K54, isso msmo , no K do maluco04, qndo uma pessoa almeja o top1 , ela nao liga se esta em "casa". Sem duvida maluco04 tem quase o triplo de pontuaçao q eu possuo dentro do K54, tendo em vista q ele se escondeu somente no k54.

Admito, a tendencia é eu perder no MAXIMO 4 aldeias, que estão a volta dele, mas nao deixarei tao facilmente assim.

Agora resta esperar , que vença o mais preparado!!!! ^o)
 

DeletedUser75828

Guest
espero que a briga seja feia :D
assim que der posta stats , e que vença o melhor !
 

DeletedUser

Guest
Só uma duvida!

Ambos estão recebendo ataques de outros jogadores? Ou comunicaram as respectivas tribos e aliadas sobre o x1 para que não tenha interferencias?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Só uma duvida!

Ambos estão recebendo ataques de outros jogadores? Ou comunicaram as respectivas tribos e aliadas sobre o x1 para que não tenha interferencias?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Antes deu sair ja avisei a todos q nao necessito de ajuda , pois seria desleal, já por parte dele nao garanto nada :D

E ainda o leoncorrea vai me noblar tbm uaheuaheuaheuah
 

DeletedUser

Guest
Antes deu sair ja avisei a todos q nao necessito de ajuda , pois seria desleal, já por parte dele nao garanto nada :D

E ainda o leoncorrea vai me noblar tbm uaheuaheuaheuah

Uhm, avisou que não necessita de ajuda? Bom, então ja vi que é muita propaganda para pouca ação!

Pois até onde sei, ambos estão recebendo ataques de jogadors alheios, e portanto isto não é x1 e sim batalha entre jogadores sem coordenado apenas!

Se querem x1 mesmo então que seja soliciado um MK (Mortal Kombat) perante ambas as tribos!

Os apoios devem ser retirados, os jogadores deverão utilizar apenas as próprias tropas e nenhum deles poderá ser atacado por jogadores alheios das tribos ou tribos aliadas e também não deverão atacar outros jogadores, só é permitida a noblagem de aldeias barbaras para aproximação tatica ou do oponente do MK!

Para um MK válido, ambas as contas devem ser submetidas a uma analise de tropas (verificar se não ha apoio externo), e essa verificação deve ser feita por 1 ou 2 jogadores neutros e imparciais ao MK!

Na existencia de um dos participantes utilzar co-play, o outro pode tbm solicitar um co-play ou deixar em MDF a outro jogador previamente indicado. Mas a preferencia para a realização de um MK é jogo sem co-plays ou MDFs, pois apenas a habilidade do jogador seria considerada! Sendo que a diferença de pontos (numero de aldeias, considerando aldeias de pontuação média 10k) entre ambos não deve ser maior do que 20%!

Portanto, se não é sobre as condições acima citadas, não chamem isso ae de x1! ^o)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uhm, avisou que não necessita de ajuda? Bom, então ja vi que é muita propaganda para pouca ação!

Pois até onde sei, ambos estão recebendo ataques de jogadors alheios, e portanto isto não é x1 e sim batalha entre jogadores sem coordenado apenas!

Se querem x1 mesmo então que seja soliciado um MK (Mortal Kombat) perante ambas as tribos!

Os apoios devem ser retirados, os jogadores deverão utilizar apenas as próprias tropas e nenhum deles poderá ser atacado por jogadores alheios das tribos ou tribos aliadas e também não deverão atacar outros jogadores, só é permitida a noblagem de aldeias barbaras para aproximação tatica ou do oponente do MK!

Para um MK válido, ambas as contas devem ser submetidas a uma analise de tropas (verificar se não ha apoio externo), e essa verificação deve ser feita por 1 ou 2 jogadores neutros e imparciais ao MK!

Na existencia de um dos participantes utilzar co-play, o outro pode tbm solicitar um co-play ou deixar em MDF a outro jogador previamente indicado. Mas a preferencia para a realização de um MK é jogo sem co-plays ou MDFs, pois apenas a habilidade do jogador seria considerada! Sendo que a diferença de pontos (numero de aldeias, considerando aldeias de pontuação média 10k) entre ambos não deve ser maior do que 20%!

Portanto, se não é sobre as condições acima citadas, não chamem isso ae de x1! ^o)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Maluco04 nao esta sendo atacado por mais ninguem!

Eu estava , pois estava brincando com o leon :D

Agora é eu contra ele , ou eu contra as multis e mdfs dele mais ele. Sendo assim , nao precisamos seguir regras pré- estipuladas, pois isso é eu contra ele e ponto.

Se ele quizer chorar apoios blz, sendo que o 1x1 vai ser so dentro do K dele , pois ele nao teve coragem de invadir o meu . Sendo assim , vamos ao figth!

Esse será meu 1x1 com ele, irei nobla-lo , qntas aldeias é segredo , mas irei noblar, podem esperar!!!!!

Sem mais delongas, ele conseguiu me mandar 160 ataques :eek: , to tremendo aqui ja!

edit: Como o sr maluco04 nao abandonou a tribo dele, nada mais justo q eu volte pra minha. Mesmo assim irei te noblar, aguardem , ainda ha mto tempo pro meus fulls chegarem ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Maluco04 nao esta sendo atacado por mais ninguem!

Eu estava , pois estava brincando com o leon :D

Agora é eu contra ele , ou eu contra as multis e mdfs dele mais ele. Sendo assim , nao precisamos seguir regras pré- estipuladas, pois isso é eu contra ele e ponto.

Se ele quizer chorar apoios blz, sendo que o 1x1 vai ser so dentro do K dele , pois ele nao teve coragem de invadir o meu . Sendo assim , vamos ao figth!

Esse será meu 1x1 com ele, irei nobla-lo , qntas aldeias é segredo , mas irei noblar, podem esperar!!!!!

Sem mais delongas, ele conseguiu me mandar 160 ataques :eek: , to tremendo aqui ja!

edit: Como o sr maluco04 nao abandonou a tribo dele, nada mais justo q eu volte pra minha. Mesmo assim irei te noblar, aguardem , ainda ha mto tempo pro meus fulls chegarem ;)

Como eu disse isso não é x1, pois ao que sei ele esta sendo atacado pela SHOW! Se não estipularam nada antes, isso não é x1!

E no caso de um MK não há região definida de confronto é todas as aldeias do jogador!

Não vejo razão para tanta falação a respeito disso, ja que se trata de apenas mais um caso de 1 jogador de uma tribo atacando por conta própria outro jogador da tribo inimiga, vejo isso ocorrer todos os dias!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse isso não é x1, pois ao que sei ele esta sendo atacado pela SHOW! Se não estipularam nada antes, isso não é x1!

E no caso de um MK não há região definida de confronto é todas as aldeias do jogador!

Não vejo razão para tanta falação a respeito disso, ja que se trata de apenas mais um caso de 1 jogador de uma tribo atacando por conta própria outro jogador da tribo inimiga, vejo isso ocorrer todos os dias!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Not , maluco04 nao aceitou os termos , e ele so esta sendo atacado por mim!

Ele nao quiz os termos de um MK, por isso esta sendo assim mso : D
 

DeletedUser

Guest
Not , maluco04 nao aceitou os termos , e ele so esta sendo atacado por mim!

Ele nao quiz os termos de um MK, por isso esta sendo assim mso : D

E você por acaso apresentou os termos? Pelo que vi nem mesmo você conhecia os termos de um MK!

E acho que vc ta mal informado então sobre os ataques ao maluco!

E supondo que vc tenha apresentado os termos e ele não tenha aceitado, sendo que na MP do seu perfil, deixa claro que ele desafiou vc (o que é estranho ele não ter aceitado como vc disse), porque então criou este tópico de x1, se isto não é um x1?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
E você por acaso apresentou os termos? Pelo que vi nem mesmo você conhecia os termos de um MK!

E acho que vc ta mal informado então sobre os ataques ao maluco!

E supondo que vc tenha apresentado os termos e ele não tenha aceitado, sendo que na MP do seu perfil, deixa claro que ele desafiou vc (o que é estranho ele não ter aceitado como vc disse), porque então criou este tópico de x1, se isto não é um x1?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

MK teria de ser realizado sem tribos , pois bem ele nao quiz.

Nao posso fazer nada, e quem desafiou fui eu , so nao posso mostrar as mp's :D

Agora chega de spam , e deixei nois com nossa "guerrinha" entao ¬¬"

Ja que nao posso chamar de 1x1 ,peço aos moderadores que editem , para Guerra Maluco04 Theloxiis

;)
 

DeletedUser

Guest
MK teria de ser realizado sem tribos , pois bem ele nao quiz.

Nao posso fazer nada, e quem desafiou fui eu , so nao posso mostrar as mp's :D

Agora chega de spam , e deixei nois com nossa "guerrinha" entao ¬¬"

Ja que nao posso chamar de 1x1 ,peço aos moderadores que editem , para Guerra Maluco04 Theloxiis

;)

MK pode ser realizado com os membros na tribo! Pois indiferente de estarem ou não na tribo, as condições não interferem existindo ou não uma tribo! Ja que as tribos em questão teriam de respeitar o MK!

Você foi infeliz nesses argumentos brother!

E pelo que vi, vc tbm não pediu um MK, sugiro que conversem e se ambos concordarem com os termos do MK que então comuniquem as respectivas tribos! Ae sim sera algo legal de se ver e algo raro! No mais será só mais uma disputa qualquer!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
MK pode ser realizado com os membros na tribo! Pois indiferente de estarem ou não na tribo, as condições não interferem existindo ou não uma tribo! Ja que as tribos em questão teriam de respeitar o MK!

Você foi infeliz nesses argumentos brother!

E pelo que vi, vc tbm não pediu um MK, sugiro que conversem e se ambos concordarem com os termos do MK que então comuniquem as respectivas tribos! Ae sim sera algo legal de se ver e algo raro! No mais será só mais uma disputa qualquer!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Ele me bloqueou u.u

Dificilmente ele aceite, pois ja esta fechando o meu front com apoios dos mdf's -.-

Mas de boa, para mim vai valer , pois ele vai engolir o que disse de mim :D

Valeu Rafael pela aula basica de 1x , na proxima eu faço isso uaheuaheuaeh.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Atulizando!

Dou os Parabéns ao Maluco04, conseguiu limpar umas 20 aldeias minhas ;)

Só que , nao adianta nada so limpar né. Bom , vejo q ele curte mandar nt's , mandou 1 , agora e esperar pra ver a aldeia ser noblada!!

Como ele mesmo disse, ele me noblou antigamente , sim mas so pelo simples fato da aldeia estar no meio dele e tbm com lealdade baixa.

Aldeias com lealdade 100 , é um poco mais dificil!

Nt lindu dele :

vfgg7p.jpg


Agora é esperar meus fulls viagens (j) baterem ;)
 

DeletedUser38234

Guest
Kuroi com todo o respeito, se vc naum concordou com o titulo ou com as coisas aki postadas, naum ha a necessidade de vc vir aki e tentar explicar e ficar batendo em cima da msm coisa, pois isso cansa a quem esta interessado nos acontessimentos aki postados, e se o topico naum esta da maneiro q vc concorde ou se naum lhe interessa se restrinja aos demais topicos q sao do seu interesse!!!!!!!!! digo isso com todo o respeito pois de maneira alguma iriepostar algo no forum para ofender a qq jogador, mais com estas atitudes acaba cansando aos espectadores, assim como eu, ter q ficar lendo tantos post sem a necessidade!!!!!!!!! em relacao ao topico, boa sorte the loxxis, sera um elfos amenos para limparmos!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Kuroi com todo o respeito, se vc naum concordou com o titulo ou com as coisas aki postadas, naum ha a necessidade de vc vir aki e tentar explicar e ficar batendo em cima da msm coisa, pois isso cansa a quem esta interessado nos acontessimentos aki postados, e se o topico naum esta da maneiro q vc concorde ou se naum lhe interessa se restrinja aos demais topicos q sao do seu interesse!!!!!!!!! digo isso com todo o respeito pois de maneira alguma iriepostar algo no forum para ofender a qq jogador, mais com estas atitudes acaba cansando aos espectadores, assim como eu, ter q ficar lendo tantos post sem a necessidade!!!!!!!!! em relacao ao topico, boa sorte the loxxis, sera um elfos amenos para limparmos!!!!!!!!!!

A questão não é concordar! A questão é que se todos do M30 abrirem um tópico em fórum e fazer toda essa propaganda para um simples combate como outro qualquer que ocorre todos os dias, vai haver centenas de tópicos!

Você pode cansar de ler meus tópicos mas cansaria muito mais de ver centenas de tópicos para cada jogador!

Portanto, vamos ser sensatos e ou fazer o MK como se deve, ou então joguem lá como todo mundo ta jogando e vamo para de propaganda e briguinha de palavras em fórum/perfil/MPs, pois é apenas isso que estou vendo nesse "1x1"!

Complementando ainda... se isso virar moda, vai perder toda a graça de um MK que este sim é raro de se ver e no M30 ainda não vi nenhum!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Atualização :

Aumento de ODA , ODD , Pontuação de cada qual envolvido! (time frame , last week)

Primeiro as DAMAS :

Maluco04 :

ODA : 1.072.546
ODD : 543.321
Pontuação: 116.408


Theloxiis :

ODA: 119.478
ODD: 1.443.006
Pontuação: 119.478

Noblagens um contra o outro = 0X0

Nt's mortos para cada lado = 1x1


Resumo da semana : Maluco04, descarrega fulls , tendo chance de limpar mtas aldeias , sendo assim , mais faceis de noblar!
Theloxiis , ficou somente na defenciva , pois seus ataques partem um pouco mais de longe :D

Apos maluco esboçar um ataque mto forte, acabaou o gás , dando chance de theloxiis ir para cima! Já hj ambos nao mandam mais fakes, e maluco nao se da ao luxo de mandar mais fulls , ja theloxiis , continua mandando fulls , pois pretende nobla-lo.

Ate o fim da semana essa "mini guerrinha" estara finalizada , após isso , ja não será tao facil para ele segurar ;)
 

DeletedUser

Guest
Com todo o respeito, mas é bla bla bla bla!

Se eu fosse criar o tópico Ryuu x Vitorello (ricardonik) seria, Ryuu manda 4k de fake, nobla 3 aldeias, e 2 dias depois vitorello entrega a conta! Fim da história!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Tópico fechado.

Não tem sentido criar um tópico para um 1 x 1, se todos fizer isso vai virar uma bagunça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo