Sugestão 1Br sem mercado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Pelo amor de deus, nao custa nada fazer 1 br sem mercado de pp ou entao com limite de trocas diaria.

Estragou o sprint do jogo, o rush inicial ficou todo sem graça. E para os que vierem falar que é choro, nao é, to sprintando com pp no momento no br81. Exatamente por isso to falando, perdeu muito o tesao em se farmar mais,subir no rank e tals, a competitividade.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Basta o Sombra criar, não sei qual a dificuldade. É apenas uma mundo. Garanto se ele lançar hojé um mundo com paladino normal, velocidade 2, sem igreja, sem troca de pps pelo mercado ou compra será o BR mais grande de todos.

100% garantia eu dou

" MORTE AOS PP-PLAYERS! "
 

DeletedUser103522

Guest
Coe, deixa os ppzudos em paz, e sem mercado não rola... Se precisar mandar pra outra aldeia tua ?
 

DeletedUser

Guest
Se não me engano teve mais de 60 brs sem mercado
acho que 60 pra 20 está alta,nao? ( só lucro) xD
 

DeletedUser107089

Guest
Meio difícil ter sem mercado de pps, como uma empresa eles querem lucro um mundo sem mercado de pps nn da lucro no máximo 430 pps por jogador por mês (CP, AS, GC) isso eles tiram em 1 dia no mercado com qualquer jogador ppzudo.

No máximo podem criar um clássico o que ja acho meio dificil, mas sombra havia falado que iria tentar visto pelo que entendi nn depende apenas da vontade dele.

O que nos resta e entrar nesse sistema capitalista, gastando dinheiro no tw ou fazendo pps em outros brs.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
Meio difícil ter sem mercado de pps, como uma empresa eles querem lucro um mundo sem mercado de pps nn da lucro no máximo 430 pps por jogador por mês (CP, AS, GC) isso eles tiram em 1 dia no mercado com qualquer jogador ppzudo.

No máximo podem criar um clássico o que ja acho meio dificil, mas sombra havia falado que iria tentar visto pelo que entendi nn depende apenas da vontade dele.

O que nos resta e entrar nesse sistema capitalista, gastando dinheiro no tw ou fazendo pps em outros brs.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um ppzudo gasta 5k por dia no mercado
 

DeletedUser

Guest
Tem que diminuir tempo de proteção 5 dias e muito.
5 dias farmando so bb´s nn rende muito

proteção tinha que ser 3 dias e sem mecado de pps
Isso seria legal pro jogo, mas será q para empresa seria? Eu ainda sou a favor de ter mais bbs no mundo pra dar uma animada maior na proteção
E se possível todas com minas 1
 

DeletedUser107089

Guest
Isso seria legal pro jogo, mas será q para empresa seria? Eu ainda sou a favor de ter mais bbs no mundo pra dar uma animada maior na proteção
E se possível todas com minas 1

Igual fica chato vc ficar 5 dias farmando bb´s , ai nego com pp´s que lucra bastante ja que tem o mercado para dar um up, quem joga no hard sem pp´s fica muito em desvantagem por ficar 5 dias farmando apenas as bb´s que ainda por cima são pouquíssimas.

Se nn diminuir tempo de pi e tirar mercado de pp´s poderia ao menos aumentar numero de barbaras para dar uma equilibrada.
 

DeletedUser107185

Guest
Boas.

Favor voltarem ao assunto do tópico.
Caso queiram sugerir ideias sobre proteção para iniciantes ou barbaras favor criarem outro tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo