#1969 3 horas

DeletedUser76975

Guest
Ramonw Prefere uma aldeia do que Amizade. Beleza, Certinho voce. ;D
Enfim, Mostrei Pra todos ai, que estou em Forma ainda.. Da 2° Atualizacao ate a Hora que me noblaram, Fiquei top5/Cima..

Pros que Acham que Não Jogo nada, Se nao fosse Trairagem, Estaria aai Ainda, Com Chances de Ganha com o Dark,Junior..
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Ramonw Prefere uma aldeia do que Amizade. Beleza, Certinho voce. ;D
Enfim, Mostrei Pra todos ai, que estou em Forma ainda.. Da 2° Atualizacao ate a Hora que me noblaram, Fiquei top5/Cima..

Pros que Acham que Não Jogo nada, Se nao fosse Trairagem, Estaria aai Ainda, Com Chances de Ganha com o Dark,Junior..

Te noblei pois você foi todo marrento comigo cara -.- peguei você de off não perdoei,Noblei o Darkjpn quase enteiro coitado ficou perdido no meu jogo de fakes nt e full ^^
 

DeletedUser76975

Guest
Te noblei pois você foi todo marrento comigo cara -.- peguei você de off não perdoei,Noblei o Darkjpn quase enteiro coitado ficou perdido no meu jogo de fakes nt e full ^^

Ramonw, se tem sorte, Que eu Nao sou traira. Se nao voce seria a Primeira Pessoa pra gasta meu Off '-'
Mais belza, Vai ter mais
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Ramonw, se tem sorte, Que eu Nao sou traira. Se nao voce seria a Primeira Pessoa pra gasta meu Off '-'
Mais belza, Vai ter mais

Ok estou no aguardo -.-

Funk eo poder é o ramonw?
Odeio funkeiro. LoL

Sim sou eu Beto

SHUASUASUH' Noob é poko.. Manoo, é incrivel, ele me Mando nt Assim. Nao que esteje mal, Mais ta ruim. 17/18/18/19

So nao snipei Porque esta farmando, ai a hora que eu vi, Ja era Tarde.
Mais ta valendo, Com o tempo Agente descobre Os verdadeiros Amigos.
E o Ramonw ! O que ganha Com isso ?
Apenas Inimizade, Porque Speed que é Boom Mesmo né ?

Prova que o nt foi assim ?falar é facil ne ^^ e mesmo assim pq não snipo com os barbaros ? que amizade ?

Cadê o Agradecer ?
Trairagem é a pior coisa que existe..

Traidor ? para ser traidor eu precisaria ser seu amigo i eu não era,você me adc veio puxando meu saco para tentar conseguir algo mais sabe que sou profissional e não conseguiu nada aprenda a jogar ^^ Ala você eu Dark noblado por mim acho que dark nunca viu tanto ataque legalmente mandado na aldeia dele simulado de nt em toda as aldeias dele e uns amais na principal resultado perdeu 3 aldeias mesmo com centenas de ataque na minha aldeia cheguei em 2° ^^ :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pq vcs não param de chorar e se tiverem algo a acertar, acertem in game.
 
Topo