#1936 Os conquistadores

DeletedUser

Guest
olha, eu tentei, aprendi mais uma coisa q fiz de arriscado e errado na madrugada, todos q jogaram ja sabe.

eu não fui atacado e parei, eu fui atacado, tentei renobla, all off, porém era muito ataque, noblavam 50 eu renoblava 50 e tinha q renobla ja mais 50 e vinha mais 50 entendeu?

fui tentando e n deu né, tem hora que temos que aceitar a derrota, pode ser justa ou injusta mas é do jogo pro leko. eu perdi, vc perdeu, fusão ganhou. conquistador passado, fusão perdeu, a nossa parceria ganhou, uma hora ganhamos outra hora perdemos

Classificação(59.|1.168.636 P)

não sei se vou crescer de novo, tenho 100 aldeias posso fazer 700 nobres, não vale a pena e nem tem o porque de evoluir e eles me noblarem

sim, foram em mais pessoas, tem alguma regra que não pode fazer isso?? qnts vezes ja fomos em um speed com mais que eles e ganhamos, eles estão certo, estão em bastante, vamo todo mundo off, ou metade off metade deff, estão em grupo, caso atacamos 1 jogador deles, irão todos deles em vc, é do jogo.

Copiando o que eu falei no skype para a fusao

só uma coisa, caso queiram atacar faz parte do jogo, tem hora q perdemos hora q ganhamos, hora q recebemos amizades, hora q somos traidos, todos ja fomos vivenciados por isso, porém no futuro temos que pensar na consequência de cada ato, se a pessoa está sozinha ou tem 10 pessoas por tras dela, temos que observar cada passo, amizade, estratégia de cada um, tribal wars seria um jogo de guerra entre tribos, neste caso 1 tribo com 3 membros lutando contra o resto do mundo, enfim, caso não tenha outro jeito de me atacar pode atacar ué, faz parte do jogo não faz? teve hora q ataquei vcs, sai na melhor, teve hora q fui atacado sai na pior, quem vem em mais ganha, mesmo num 3x1 4x1 nunca que o "1" vai sair ganhando desta, pois seria 1500 aldeias contra 500 aldeias, só digo que o jogo é competitivo, é de guerras virtuais, boa sorte a todos, que vença o melhor !

a fusão venceu, pois eles foram mais unidos, melhores...

quem me atacou foi:

lennan br
picaxu2008
leticia htinha
pro Off
lehugo666
vaca loka
notime1
gangger7
dance devil
king chess
fabiano.lobao

meus amigos foram

vitinho
pro leko
rclott

existem outros que saíram do speed e n conseguiram evoluir, então nem conta

Valeu, mais um speed que deu pra se divertir até o meio, não para o final porque eu perdi então, boa sorte a quem ainda tentará lutar, e parabéns aos vencedores, aproveitem os pps se divirtam e até uma próxima
 

DeletedUser75165

Guest


Vitinho maior vantagem aonde ?
Rafitz , Eduardo , Warley , eu e Beto Vs . Ice , Ale Vs. ATS algo assim , Vitinho , Pro.Leko , Loot , Fauro , Noob Star ,Fabiano.lobao , I am ----ing (noobking) , Muleke Insane, Jeddy


Se quer + qts ?
e pq a gente nao deixou ngm crescer por isso nao estao entre os top's
Ao Pro.Leko
Se é noob demais
toma 100 ataques e para
lixo



Dance + Fusao = 100 % Deff + CP :p risinho)

meu filho não fala asneira não, noob star começo terça a noite nao chego nem a 200 aldeias, faurio e lot não são meus amigos, awshot me disse que o lott tava na Prooff no começo do speed, eu ja queria atacar, porem o The lapada que era amigo do rafiitz me mando mp dizendo que o rafiitz havia atacado e traido ele, e então realmente era o rafiitz la, ai nao ataquei, agora entrei no speed adivinha o que vi ?


-ProOff*? (WIN?) conquistou Aldeia de vitinho4 (479|430) K44 (novo) 25.01.12 17:45
-ProOff*? (WIN?) conquistou Aldeia de vitinho4 (469|419) K44 (novo) 25.01.12 17:45
-ProOff*? (WIN?) conquistou Aldeia de vitinho4 (474|418) K44 (novo) 25.01.12 17:45
-ProOff*? (WIN?) conquistou Aldeia de vitinho4 (470|416) K44 (novo) 25.01.12 17:45


Pra que adversário com amigos assim ??como eu ja falei, rafiitz me decepcionou, e pra mim amizade acabou depois disto.

e voce falando por nomes "eduardo" "warley" não conheço nenhum pois são noobs ainda.
 

DeletedUser75165

Guest
para alguns, 200PP vale uma amizade, sabia disso não :eek:


e ffreitas vem fala que ganha de mim no x1 eurii kkkkk
zumbizada veio ele e + 4 me atacar, ownei os 4...lembra disso devilzinha ?

devilzinha, me mostra os 109 speed que voce disse que ganhou...
 

DeletedUser75165

Guest
E agora dance quem nao aguenta x1 ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
voce 4x mais forte que eu, mando 90 ataque, noblou 1

eu te ataquei noblei quase 30 kkkkkkkkkkkkkk

agora leticia (solbrilhante) me ataca kkkkkkkkkkkkk

quem não aguenta o x1 em noob ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RID+ quem precisa aprender sobre guerra é voce xD
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa eu aprendi nesse speed, ajudar os amigos em primeiro lugar :p
Quando certs tava sendo massacrado por :

Lehugo666
Lennan Br
Picaxu2008

Eu logo me virei contra os 3... e todos tiveram prejuízos menos o picaxu que não cheguei a atacar '-'

Evitei o Certs de ser noblado naqele momento mas ai chegou o DANCE e ele desistiu de jogar :/

Defendi pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkk, aquela ferramenta Pedido é muito bom devo minhas defesas pra aquilo '-'
 

DeletedUser75165

Guest
sim, rafiitz prefiriu os 200PP do que a amizade, beleza.

Uma coisa que ja venho vendo de varios speed, é que os fusão é noob tão a 1 hora me atacando (desde que voltei) e tiraram apenas 500 mil pontos e ja perderam MTO ataque, esperava mais deles ja que são 5x maior que eu kkkkk

ffreitas ou devil sei la, me chamo pro x1, eu aceitei mesmo sendo 4x menor que ele, ele me mando uns 100 ataque, noblou 1 aldeia, ai comecei a atacar ele, mandei 30 limpeza + 30 nobres full...noblei 29 aldeias dele, depois disso, king, leticia, devil, vaca loka troll vieram me atacar, tão sofrendo pra me tirar akpoksaopaskaos
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa eu aprendi nesse speed, ajudar os amigos em primeiro lugar :p
Quando certs tava sendo massacrado por :

Lehugo666
Lennan Br
Picaxu2008

Eu logo me virei contra os 3... e todos tiveram prejuízos menos o picaxu que não cheguei a atacar

Evitei o Certs de ser noblado naqele momento mas ai chegou o DANCE e ele desistiu de jogar :/

Defendi pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkk, aquela ferramenta Pedido é muito bom devo minhas defesas pra aquilo '-'

eu n tava sendo massacrado D:

o ruim é q ativei MDN as 02:30, saiu as 08:30 loguei na conta, 25 atk vindo ja, eu era all off e tava tudo sem tropa pq fui atacado na madrugada kkkk eu tava renoblando ai o lehugo começo a noblar com deff e acabou com minha graça, mas ajudou mto awshot valeu ;)

tava all off n dava pra usa o pedido D:

chegou o dance leticia king chess, ai eu pensei, vou upar pra que? sozinho n consigo :D n vale a pena, mas deu pra se divertir ;)
 

DeletedUser76975

Guest
Calma pessoal. Ja era. Acabo. Esse Speed a Fusao Se uniiu MUITO bem, (mesmo traindo)...
Mais pro Proximo. NOS, certs, vitinho, guilherme.. Vamos Nos Unir. ;D
E VAMOS COM O MESMO NICK. Ai Vamos ver quem Owna !
;D Valeu a Todos Pela brincadeira.
 

DeletedUser75165

Guest
calma, ainda tem speed Leko, fusão tem uma imensa vantagem porem tem um pessoal vivo ainda.

EDIT:
Tirando x1 com rafiitz, *le de boa*, perdi 39 peguei 31, recuperei 9....ai adivinha quem me ataca, leticia...é pelo jeito
server br, alias fusão nao tem 1 jogador digno de tirar x1
devil me chamo pro x1, mais perdeu do que noblo, noblei ele todo do k44 quase.
com rafitz x1 foi bom ficou 31 a 30 pra mim no totla, ele vai e chama leticia...esperava mais da fusão lixo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75165

Guest
speed bugo afff



omando (4) Destino Origem Jogador Chegada Chegada em
Apoio ### Aldeia de vitinho4 vitinho4 hoje às 11:43:02:486 0:08:25 atrasado
Apoio ### Aldeia de vitinho4 vitinho4 hoje às 11:43:40:819 0:07:47 atrasado
Apoio ### Aldeia de vitinho4 vitinho4 hoje às 11:43:41:159 0:07:46 atrasado
Apoio Aldeia de vitinho4 vitinho4 hoje às 11:43:41:323 0:07:46 atrasado
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a fusão.
2 horas de guerra intensa, nosso único alvo era o rafiitz e tiramos 4 milhoes dele
kkkkkkkkkkk , mas a fusao retomo.

De boa, eu vitinho e nobking atacando fomos bm até.

vlw ae.
 

DeletedUser

Guest
"só uma andorinha nao faz verão"

nós quase fizemos... risinho)
 

DeletedUser

Guest
Parabens aos vencedores, apezar das penelinhas, eu queria ter terminado com 1000aldeias, mais minha net caiu qndo eu tava limpando as mais de 800 aldeias do Fabiano.lobao, e ele aproveitou e noblou varias aldeias minhas, foi uma guerra com muita intensidade de atakes meus, porque sou mais organizado, porem nao tinha nem 100 nobres pra noblar ele, entao desidir limpar ele primiero ate 1 da manha e dpois disso nobla-lo, mais minha net caiu, mais ja havia limpado mais de 300 aldeias dele.

uma pena minha net ter caido, eu iria chegar a top 2 em oda e ter minhas 1000 aldeias quer era meu objetivo, mais deixa pra proxima...


uma andorinha so nao faz verão, e quem sou eu?... os membros da minha tribo ficarao mais off q on, qndo estavam sendo atakados e noblados, fui la e limpei todas as aldeias dos caras, e qndo presisei de algum pra me ajudar a noblar, nem era atakar, nunca achava ninguem.

queria eu ter amigos q fossem ativos como eu, as cosias seriam bem melhores...
 
Topo