#1893 Os conquistadores

DeletedUser

Guest
eu nao noblaria apenas 50 ^o)
hehehheh
pode noblar ele, anoite termino com o k54 dele e parto pra cima de alguem no k54, f0d4 que ativaram tudo o MN :mad:

eu to com bastante aldeias, vem me pegar, aposto que vc ira ganhar um um belo oda se conseguir.

kkkkkk

brincadeiras a parte, to afim de atakar um cara forte, tipo o 15º em diante, podemos nos unir para derotar um oponente forte, o que me diz? alias so em diga o alvo.

se alguem tiver afim de detonar alguem no k54 ou k64 é so me mandar mp, estou com todas as aldeias com 3650cps prontinhas pro atake ou defeza, e não tenha do do alvo não, quero um cara que esteja no top 20.
 

DeletedUser

Guest
pq vc acha q minhas aldeias tem poucos pontos? toda projetada para sobrar mais espaço na fazenda, cp é uma tropa muito cara e ocupa muito espaço na fazenda, ela bem que poderia ser mais forte um pouco, apezar do que ja consegui segurar 2 atakes fulls com elas, mais no atake ela deixa a desejar um pouco, mais como tenho quase 500 aldeias com 3650cps em cada uma, posso bricar avontade.

daki a pouco termina meu MN, dai irei escolher um player e fazer a festa, hj eu chego as 600 aldeias.
 

DeletedUser

Guest
eu n sei se rio ou choro com vc firelord .

kkkkkk
to nem ai, pontos não sao importantes pra mim, estou nesse speed apenas pra me divertir, aprendi a jogar tw não tem nem 1 mês, por insistencia do meu amigo que ate me deu 5000pp, ainda tenho muita coisa o que aprender, tipo o assistente se saque nao gostei, mais a maioria fala q é melhor q script, eu prefiro os scrpts.

podem rir, chorar, espeniar, fazer o q vc quizerem, da um segue uma estrategia diferente e eu escolhi esta, e estu gostando dela, pena os recursos ocuparem muito espaço na fazenda senao eu iria deixar eles fulls pra ter recursos para cunhar moedas.
 

DeletedUser75165

Guest
kkkkkk
to nem ai, pontos não sao importantes pra mim, estou nesse speed apenas pra me divertir, aprendi a jogar tw não tem nem 1 mês, por insistencia do meu amigo que ate me deu 5000pp, ainda tenho muita coisa o que aprender, tipo o assistente se saque nao gostei, mais a maioria fala q é melhor q script, eu prefiro os scrpts.

podem rir, chorar, espeniar, fazer o q vc quizerem, da um segue uma estrategia diferente e eu escolhi esta, e estu gostando dela, pena os recursos ocuparem muito espaço na fazenda senao eu iria deixar eles fulls pra ter recursos para cunhar moedas.


nao, voce nao aprendeu a jogar, e sim começou a jogar a 1 mes eu acho, pq demolir até 5K nao é coisa que alguem que sabe jogar faz...em 4 anos de tw, nunca vi alguem fazer isso, maior noobisse isso kkkkk
3650 CP ?
com meu full mato tudo...eu tava pensando em te atacar por ter aldeias em MEU K, porem vi essas aldeias fracas até desisti disso, como o Toy disse, nao sei se choro ou dou risada '-'
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
to nem ai, pontos não sao importantes pra mim, estou nesse speed apenas pra me divertir, aprendi a jogar tw não tem nem 1 mês, por insistencia do meu amigo que ate me deu 5000pp, ainda tenho muita coisa o que aprender, tipo o assistente se saque nao gostei, mais a maioria fala q é melhor q script, eu prefiro os scrpts.

podem rir, chorar, espeniar, fazer o q vc quizerem, da um segue uma estrategia diferente e eu escolhi esta, e estu gostando dela, pena os recursos ocuparem muito espaço na fazenda senao eu iria deixar eles fulls pra ter recursos para cunhar moedas.

ainda tem muito a aprender, muitooooooo . entao n vem se gabar no ftw '-', e só uma coisa, vc fica falando de pontos ou tropas,cala a boca cara, um cara com 2000 aldeias tem muito mais tropa q um de 500, quanto mais ponto mais tropa . é coisa de noob botar na aldeia 3650 cp, e gastar 21900 de população.
 

DeletedUser

Guest
OMG!
FireLord, se acha mesmo que segura alguém do top 15 com 3650 cps?
Não se gabe por isso amigo, qualquer um que saiba jogar te destrói em 45 minutos,
e olhe lá.

OhGodWhy? onde vamos parar... '-'


486 aldeias, média de 6414, -.-
 

DeletedUser80868

Guest
lol

4 -ohnitiv.?* 33.715.161 2803 12028
5 .Hannibal 14.032.553 1160 12097

só vai dar vitinho na madruga hein
 

DeletedUser75165

Guest
meio dia de quarta feira, tem amanha ainda xD
passo o dia e tarde toda cunhando e a noite, gasto nobres em qualquer alvo xD
queria que só restasse eu no k54 mas tem um extreme atrapalhando pakas kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
se quiser n precis gasta os nober vitinho

ai fire lord

fica quetinho

meu full off mato 3700 cp da tua aldeia te exterminei do K35 :cool:

quer dar uma de freitas? ter deff e off na msm aldeia '-'

poxa, pra que demolir a aldeia pra 5.000 e perder seu full da aldeia em apenas 1 full off

tem full deff q mata até 2 full off -.-

e com aldeia de 12k, n precisa por aldeia pra 1k :O
 

DeletedUser79170

Guest
se quiser n precis gasta os nober vitinho

ai fire lord

fica quetinho

meu full off mato 3700 cp da tua aldeia te exterminei do K35

quer dar uma de freitas? ter deff e off na msm aldeia

poxa, pra que demolir a aldeia pra 5.000 e perder seu full da aldeia em apenas 1 full off

tem full deff q mata até 2 full off -.-

e com aldeia de 12k, n precisa por aldeia pra 1k
Ele disse que já sabe jogar cara ,n ensina ele não.:(
Em speed se faz full rápido se for usalo logo quando estiver pronto, se não vai usar pra que fazer full de cps (nidade rapida no movimento).
Tenso . :O
você com cps nobla uma aldeia alguem te manda full pra renoblar e tu deixa lá 2 full de cp com muralha 0 e deve sobrar umas 500 só.
 

DeletedUser

Guest
se quiser n precis gasta os nober vitinho

ai fire lord

fica quetinho

meu full off mato 3700 cp da tua aldeia te exterminei do K35 :cool:

quer dar uma de freitas? ter deff e off na msm aldeia '-'

poxa, pra que demolir a aldeia pra 5.000 e perder seu full da aldeia em apenas 1 full off

tem full deff q mata até 2 full off -.-

e com aldeia de 12k, n precisa por aldeia pra 1k :O


estava eu aki pensando exatamente isso, esse jogo é muito complexo, vc tem q conhecer os inimigos, saber mais ou menos como eles jogam e especializar suas aldeias de acordo com o lugar, entre outras coisas, ou seguir uma estrategia padrao.

a vantagem de cps é q podem ser usadas no atake e defeza, na soma de tudo, vc encontra um bom equilibrio, é como havia falado, cps podeiam ser melhores, ter mais atake e defeza.

mais eu sou novo no tw aprendi a jogar ha um mes, ainda estou me adaptando, apezar de que o meu trabalho nao deixa.

me diverti muito, agora mesmo to dando um tempo aki, eu com 484 aldeias limpei as 500 aldeias do jk50, e so noblei umas 150, nao tenho mais nobres.kkkkk, se eu tivesse teria noblado todas. como sobrou muitas tropas atakei outros 2 players so pra ganhar oda.
 

DeletedUser79170

Guest
coitadinho do noob do magic mikeias, quis vender aldeias pra mim e tentou me noblar pegou algumas mas mandei full em todas aldeias dele em uns 5min e o coitado ficou sem tropas :O
Apendeu como se joga
AEHAEHIOHIEHEHIE
ps: sai do internet explorer mikeias
 

DeletedUser

Guest
estava eu aki pensando exatamente isso, esse jogo é muito complexo, vc tem q conhecer os inimigos, saber mais ou menos como eles jogam e especializar suas aldeias de acordo com o lugar, entre outras coisas, ou seguir uma estrategia padrao.

a vantagem de cps é q podem ser usadas no atake e defeza, na soma de tudo, vc encontra um bom equilibrio, é como havia falado, cps podeiam ser melhores, ter mais atake e defeza.

mais eu sou novo no tw aprendi a jogar ha um mes, ainda estou me adaptando, apezar de que o meu trabalho nao deixa.

me diverti muito, agora mesmo to dando um tempo aki, eu com 484 aldeias limpei as 500 aldeias do jk50, e so noblei umas 150, nao tenho mais nobres.kkkkk, se eu tivesse teria noblado todas. como sobrou muitas tropas atakei outros 2 players so pra ganhar oda.

n sei se rio ou se choro de vc cara.. sai dessa de cps, OMG.
 

vitinho4

Guest
Fire, voce ainda nao aprendeu a jogar, começou a 1 mes, mas aprender ainda nao aprendeu :p
 

DeletedUser

Guest
mesmo sendo zerado, recomeçado sexta feira, para aqueles que me zuaram, q eu fui zerado, ta ai a resposta, top 3 e cadê vcs?.

caso vc venha falar q eu virei a noite, q n tenho vida, eu tenho vida, passei 1 dia cunhando qnd veio visita aqui em casa

todos dias pelo menos 9 horas de MDN

caso venham falar q eu n tenho vida, eu falo, eu tenho, eu curti esses 7 dias, eu jogo por lazer, me diverti muito no speed, não levei pp, não, porém, a diversão que valeu, top 3 ponto, top 4 ODA, etc

fui top do K33 K34 K35 K36, rei do norte, pena q n atualizo a imagem qnd eu conquistei o K36.

aqui estão umas fotinhas para vcs, o fezono o regresso tava em MDN, n deu pra noblá-lo, K bem disputado. Ai estão os banidos também

chQ3e.jpg


uma imagem do K34... o ponto marrom é um cara q recomeçou lá n dava pra atacar

VAjJd.jpg


Tão vendo isso, é um coração no mini-mapa?

sxkNm.jpg


Valeu a todos que jogaram, parabéns pela dedicação, coragem, parabéns aos vencedores, a quem tentou, aos amigos que ajudaram, aos inimigos q conseguiram, enfim. Parabés Raquitico e Vitinho, vcs mereceram.

até próximos speeds, pra mim esse fica marcado :D aprendi mtas coisas, pois nunca joguei speed com + de 3 dias e n sabia mto bem jogar com mais de 50 aldeias, até pq n tem mtos, mas agr aprendi. me aguardem em próximos, valeu !
 
Editado por um moderador:
Topo