^^

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quero poder ter o direito de responder a todas as perguntas :).

e quero que o piper confirme o que ele sabe ^^

a guerra da tribo que criei contra a SPAM, foi feita mais para Ramon vs SPAM :)

eu so joguei no sabado, onde estava combinado de jogar até 17 horas e passar a conta para o ramon, e assim deixar de vez o o jogo ^^.

me despedi muitas vezes de vocês, mais sempre acabei voltando.
Então o melhor jeito de mim conseguir me livrar do jogo, seria deixar a conta com outro, noc aso ramon e bocao e continuar minha rotina diaria ^^.

o ramon sumiu, então apos sabado as 17:00:00, simplesmente parei de defender e de atacar, comecei somente a conversar em mps ^^.

até as 17 horas grande parte dos fulls que mandavam em mim, eu dava back time e matava o ataque do atacante e todas as aldeias que eprdia reconquistava.

O donzs começou a me atacar com a conta do Haon, o cara que me colocou no jogo, eu mandei uma mp, para ver se era o real mesmo, ele falou que a conta do haon ja estava a tempos em mdf e continuou a atacar.

Pedi que me atacasse com qualquer outra conta, ele nao sedeu, mais do mesmo jeito nao reagi, nao movi uma palha pra defender, porq minha parte eu ja tinha feito a do ramon n foi cumprida entao deixei as coisas rolarem como se estivesse fora ^^

Podem ate perguntar pra ele como foi facil me noblar xD

normalmente quando a gente n se meche é bem facil xD.

Poderia sim ficar até domingo defendendo.

mais porque ?

e depois de domingo ? ia deixar o boca sozinho ?

nao deixo ninguem sozinho, entao falei pra ele parar de logar a conta, porque o ramon sumiu entao pedi que a deixassem noblar, para assim eu parar de vez e nunca mais ter a tentação de tentar voltar ^^.

Mais porque alguem deixaria uma conta assim morrer ?

O pessoal da PA pode encarar isso como desculpa.

Mais peço que o primeiro post aqui em baixo se do Sr Piper, ou de alguem da antiga SM

e por favor, explique se eu tinha a mesma disposição que tinha na SM apos a fusao.

Todos os SM's sabiam que eu queria parar, so que eu n sabia um jeito de deixar de vez ^^.

cheguei a parar umas 3 vezes mais voltei as 3.

o unico jeito ia ser deixar a conta com o ramon e com o bocao e mandar eles trocarem senha e email, como essa parte deu errada porq o ramon sumiu, veio a ideia brilhante de simplesmente parar denovo e deixar ela ser engolida ^^

como ia voltar na conta engolida ? nao ia dar ^^.

Axei tambem gente falando que peguei de surpresa e blablabla.

mais nao fui eu quem declarou a guerra.

muitos aqui falaram que peguei sem reação, peguei desprevinido, eu nao declarei guerra.

Se eu ainda jogasse o tempo que jogava na SM, poderia segurar essa conta por muito tempo com saldo positivo em cima da spam.

E quem era SM sabe muito bem disso xD.

mais se eu tivesse o tempo que tinha quando era da SM, nao teria nem saido da spam ^^.

Poderia muito bem largar o curso tecnico hoje, e voltar em periodo integral e assim noblar tudo que me noblaram esses dias, mais e meu futuro pessoal ? xD

deixaria uma carreira de futuro engenheiro pra tras ?

jamais ^^

Nunca mais nunca abandonem sonhos reais por sonhos falsos.

poderia sim falar que de qualquer jeito iria parar e que esse no fundo era o verdadeiro plano.

mais se eu falasse isso, tenho certeza que me fariam voltar pra spam de novo.

quanto a passar a conta para qualquer um, nao passo pra quem nao confio.

Sei que deve te muita gente me chamando de " O noob que desistio"

É verdade sim ^^, sou o que desistiu, mais nao sou o noob, porque nao desisti quando criei a boobs, desisti no dia 06/04/2011 quando a SM acabou.

e quero que o piper responda aqui, se nao é verdade o que eu digo, se que desde a fundação da spam, tenho feito muito pouco.

Se quisesse nao teria perdas, e se tivesse seriam minimas.
o piper sabe muito bem que poderia segurar essa conta viva até fecharem o mundo.

mais pra que ? se oque eu queria era sair xD.

Agora quanto as noblagens do donzs.

foram sim noblagens dignas, qualquer noblagem em mim é uma noblagem digna, mais foi uma noblagme dexada, nao movi uma palha pra defender.

até porq ele mesmo sabe que atacou com NTs sem fulls.

E os Ex SM's sabem que assim nunca me noblariam numa situação real ^^.
 

DeletedUser65339

Guest
Boto fé man, esse mundo tb eh meu ultimo.

Voltei a ativa e comecei do zero para finalizá-lo. qndo acabar vou investir em minha carreira de engenheiro civil.

fiz minha inscrição no vestibular ontem.

paz aew cara. e se afaste dessa conta se ela nao lhe da nenhum ganho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58600

Guest
Erick,

Resumindo a história, você preferiu confiar sua conta a um amigo (que agora te abandonou) do que a seus diversos amigos que tens na SPAM que por inúmeras vezes você (ou outro na sua conta) pediu para que não te atacasse, enquanto na BOOBS.

O jogo é longo e o mundo dá voltas. Entendo e concordo plenamente que se deve dar prioridade à vida real. Cuide do seu futuro profissional, da sua família, do seu filho que está para chegar. Mas como o mundo dá voltas, tudo pode acontecer, inclusive você voltar a jogar TW ou retornar a tesão pelo m29. De fato, lembro bem que você queria parar de jogar TW por diversos motivos e deixou sua conta aqui na SPAM inativa, mas mesmo assim se aventurou no clássico. Ou seja, conseguiste tempo, arranjaste alguém para ser seu coplayer. Quem sabe não acontecesse a mesma coisa aqui no m29? Quem sabe não tivesses mais tempo no futuro para jogar TW? Quem sabe um coplayer aceito pela SPAM? Quem sabe...

Mas você preferiu parar. Beleza. No entanto, (permita-me fazer uma crítica agora) existem formas mais dignas (para com seus amigos) de parar. Eu por exemplo, estava desmotivado no clássico, parei lá e não sai da tribo atacando meus ex-companheiros, por exemplo. Deixei minha conta em MDF para ser noblada pela tribo, inclusive por você. Antes, utilizei meus fulls para atacar inimigos e assim, mesmo não estando mais na tribo, ajudei meus amigos que lá estavam. Você poderia deixar a conta em MDF com algum líder ou repassar a senha para os mesmos para que alguém pudesse continuar o belo trabalho que fizeste enquanto estavas à frente da conta vmarx. Por que não o fizeste, já que não querias mais de forma alguma jogar no m29? Por que não terias confiança no jogador que a liderança escolhesse para ficar com sua conta? Por que esse jogador poderia não cuidar direito e acabar com tudo que você levou meses para construir? No fim de tudo, acabou acontecendo isso mesmo, apesar de você prórpio ter escolhido seu substituto (Ramon). Você forçou a sua expulsão da SPAM, criou um clima ruim de divisão, que se não fosse a excelente atuação dos líderes e o bom senso dos membros da SPAM a tribo poderia até estar dividida hoje.

Se não queres mesmo jogar mais no m29 para combater a SPAM seja qual for o motivo; Se para você a conta já está entregue às moscas, deixo então um pedido pessoal, como forma de um gesto de amizade e contribuição para a tribo que você tanto diz gostar e que tens vários amigos. Apague a conta. Assim serão menos aldeias para noblar e mais rápido terminará o m29. Por favor, sinta-se livre e esse é só um pedido meu e não da liderança, pois assim como você não tenho tanta motivação para jogar TW mas quero muito que esse mundo acabe logo.

Não te conheci na SM, não sei da tua história. Por isso vou falar apenas pelo que conheço do clássico e da SPAM. Você não resistiria 1 mês, mesmo tendo todo o tempo do mundo para jogar TW. E olhe que eu estou sendo generoso. Mesmo sabendo que muitos próximos de ti não te atacariam por diversos motivos. Digo isso por vários fatores: (1) Sua localização desfavorável; (2) A força e a união da SPAM; (3) A diferença do número de aldeias; (4) A qualidade dos jogadores da SPAM. E nesse ponto gostaria de salientar: contando por alto, existem pelo menos uns 8 jogadores melhores que você aqui na SPAM. Se eu ou qualquer um desses 8 estando online garanto que não ficaria com stats negativo por mais de 1 dia. Esses sabem defender e atacar tão bem ou até mais que você, mas também sabem se auto-motivar, jogar em equipe, criar estratégias e ter um controle emocional. E é essse conjunto de caracaterísticas que forjam um excelente jogador de TW. E isso poucos tem. Alguns inclusive que nem temos tanto conhecimento, pois não ficam falando de si ou tentando criar uma imagem favorável de si, muitas vezes maior do que realmente é. Talvez esteja aí o ponto. Você falava tanto de si e falavam tanto de você que esses últimos acontecimentos me causaram decepção. Talvez por não ter te conhecido no seu auge ou por outro motivo qualquer. Mas para mim és apenas um jogador bom, isso quando está online.

Erick, desejo tudo de bom para você e que seja feliz. Muita sorte na sua vida profissional. Abraços. Sem ressentimentos.
 

DeletedUser

Guest
Erick...poucos tem coragem de fazer o que você fez

eu estive na SPAM por pouquíssimo tempo (cerca de uma semana), em co-play com o thulio na ac B3030 (larguei pq ele perdeu a Net na época), e vi toda essa história que ocorreu na SPAM...

até conversei com a paninha, e cheguei a conclusão que és muito agressivo em tuas palavras xD

mas, parabéns cara, por mostrar o quanto és honrado e de palavra, e pelo que vi no seu Texto, perdi um companheiro no TW e principalmente no M37 :(

boa sorte leke, tudo de bom pra você ^o)

att, arkantos-fenix.

P.s:sabes que podes contar comigo pra tudo xD
 

DeletedUser64253

Guest
Quero poder ter o direito de responder a todas as perguntas :).

eu so joguei no sabado, onde estava combinado de jogar até 17 horas e passar a conta para o ramon, e assim deixar de vez o o jogo ^^.


o ramon sumiu, então apos sabado as 17:00:00, simplesmente parei de defender e de atacar, comecei somente a conversar em mps ^^.

até as 17 horas grande parte dos fulls que mandavam em mim, eu dava back time e matava o ataque do atacante e todas as aldeias que eprdia reconquistava.

O donzs começou a me atacar com a conta do Haon, o cara que me colocou no jogo, eu mandei uma mp, para ver se era o real mesmo, ele falou que a conta do haon ja estava a tempos em mdf e continuou a atacar.



Erick, como pode falar tanta asneiras? pra que mentir? vc só ficou até 17h00 e parou de atkr e defender? mais ou menos as 18h00 eu te mandei uns 10~15 atks e sai do pc as 19h00 hrs pra ir na casa da minha noiva, quando eu cheguei em casa as 00h20 vc tinha noblado 2 aldeias do Haon.... eu estou mentindo? tem o stats mostrando os horários, vc nao tava atkndo só até as 17h00? como explicar a nossa conversa, vc perguntando se era o Haon na conta e tals e eu respondi nesse horário (00h20) e vc não tinha saído as 17h00? tenho a mp se quiser coloco ela aqui.....




Pedi que me atacasse com qualquer outra conta, ele nao sedeu, mais do mesmo jeito nao reagi, nao movi uma palha pra defender, porq minha parte eu ja tinha feito a do ramon n foi cumprida entao deixei as coisas rolarem como se estivesse fora ^^

Podem ate perguntar pra ele como foi facil me noblar xD

Quando comecei a atkr era 00h35, mandei uns 30 Nts com diferença de umas 6hrs, só nos primeiros vc foi defendendo e depois começou a se desesperar, eram atks rápidos e vc viu que não ia aguentar... quando começou a perder varias aldeias vc simplesmente saiu, isso era mais ou menos 03h00, tenho todos os relatórios e se vc quiser coloco aqui , tenho provas de tudo isso que estou escrevendo.


Agora quanto as noblagens do donzs.

foram sim noblagens dignas, qualquer noblagem em mim é uma noblagem digna, mais foi uma noblagme dexada, nao movi uma palha pra defender.

até porq ele mesmo sabe que atacou com NTs sem fulls.

E os Ex SM's sabem que assim nunca me noblariam numa situação real ^^.


Não me faça rir, vc é bom erick, mais nunca vc conseguiria defender todos e muito menos voltar e renoblar as aldeias perdidas

Saiba perder com honra, vc até me deu trabalho, agora falar que não reagiu? nao seja criança e admita ¬¬
Acho até que foi covardia da minha parte pois a conta do Haon tava repleta de nobres e todas as aldeias fulls, tinha as aldeias coladas as suas então não foi muito difícil, qualquer um da SPAM com disposição e vontade teria feito até melhor
Agora dizer que não reagiu é palhaçada.... falta vc falar agora que era o Ramon ou o bocão... to até vendo
 

DeletedUser65339

Guest
pow donsz. kd a humildade, se o cara falou o lance aew. ele tem o beneficio da dúvida. nao acha?
 

DeletedUser51221

Guest
pow donsz. kd a humildade, se o cara falou o lance aew. ele tem o beneficio da dúvida. nao acha?

Nesse caso discordo pq estive com o Donsz até o horario que ele citou e o erick estava online e defendendo ataques e provavelmente mandando.

e Assino em baixo algumas coisas que o erick falo, mais convenhamos.

Qualquer jogador que não quisese ir para SPAM poderia ter ido para qlq outra tribo que tinha na epoca ou ficar na SPAM, ele ficou na SPAM teve seus altos e baixos tal como na SM ele tambem teve seus altos e baixos porem isso num chega a vir ao caso total.

E como ele mesmo disse se realmente é honrado e não quer mais jogar, deleta a conta pq falar que vai parar e deixar a conta lá para no FDS vir e pegar mais umas aldeias de novo e na semana perder mais uma penca e ficar depois com meias palavras isso no minimo é atitude de quem não quer nada com nada.

Sempre ajudei vc erick e vc sempre me ajudou no que podia agora num me faça perder o respeito que ainda tenho para contigo com essas coisas que andas a falar e fazer.

e Por falar nisso vc é o PRIMEIRO cara que consegue colocar 4 pessoas na acc e ficar os 4 online ao mesmo tempo e o suporte não pega, Tens meus parabens por isso pq conseguiu enganar até mesmo o SUPORTE TW.

Mais poe a mão na consciencia e faça o que acha correto e não fique ai a pensar que esta nos enganando pq de qualquer jeito iremos te noblar, e coloco mais vc parou pq não achou que seria atacado e quando foi atacado logo viu que num teria chance e desistiu.

Essas são minhas palavras e se não gostou paciencia te falei que iria sumir quando resolveu ficar com o ramon
 

DeletedUser

Guest
red quanto a você.

Nao quis em nenhummomento deixar de tras meus amigos da spam, por isso nao joguei sujo em nenhum momento e nao escondi o ramon para que nao ficasse sujo.

O que queria era dar um jeito de me livrar da conta para que nunca mais pudesse voltar a ela, espero que entenda red, oque quis fazer foi o que me pareceu melhor para mim poder sair sem voltar.

Pode ser sim que no futuro tenha tempo e volte, por isso nao quis em momento nenhum estragar nenhuma amizade ai dentro.






Erick, como pode falar tanta asneiras? pra que mentir? vc só ficou até 17h00 e parou de atkr e defender? mais ou menos as 18h00 eu te mandei uns 10~15 atks e sai do pc as 19h00 hrs pra ir na casa da minha noiva, quando eu cheguei em casa as 00h20 vc tinha noblado 2 aldeias do Haon.... eu estou mentindo? tem o stats mostrando os horários, vc nao tava atkndo só até as 17h00? como explicar a nossa conversa, vc perguntando se era o Haon na conta e tals e eu respondi nesse horário (00h20) e vc não tinha saído as 17h00? tenho a mp se quiser coloco ela aqui.....






Quando comecei a atkr era 00h35, mandei uns 30 Nts com diferença de umas 6hrs, só nos primeiros vc foi defendendo e depois começou a se desesperar, eram atks rápidos e vc viu que não ia aguentar... quando começou a perder varias aldeias vc simplesmente saiu, isso era mais ou menos 03h00, tenho todos os relatórios e se vc quiser coloco aqui , tenho provas de tudo isso que estou escrevendo.





Não me faça rir, vc é bom erick, mais nunca vc conseguiria defender todos e muito menos voltar e renoblar as aldeias perdidas

Saiba perder com honra, vc até me deu trabalho, agora falar que não reagiu? nao seja criança e admita ¬¬
Acho até que foi covardia da minha parte pois a conta do Haon tava repleta de nobres e todas as aldeias fulls, tinha as aldeias coladas as suas então não foi muito difícil, qualquer um da SPAM com disposição e vontade teria feito até melhor
Agora dizer que não reagiu é palhaçada.... falta vc falar agora que era o Ramon ou o bocão... to até vendo

deixe de ser burro donsz, quem apra nao tem motivos para mentir :)

tinha o bocao de coplay ainda e o thulio que tbm acessava a conta.

minha palavra é.

Deixei de atacar e defender Sabado as 17H.

Se duvida disso, continue com sua duvida ^^.

mais pode ter certeza que poderia SIM TER DEFENDIDO TODOS OS SEUS TRAINS RIDICULOS.

porque vamo e convenhamos, nem um noob que começou a joga ontem ataca tao mal xD.


E piper, nao parei pelos ataques e vc sabe muito bem disso.

nao bateram nem 2000 no sabado, e nem se fossem 2000 iria me intimidar, e vc sabe muito bem, piper nao minta aqui no ftw o que vc sabe, ja era pra mim ter parado faz tempo.

vc me conhece piper e sabe que pra me intimidar precisa de muita coisa.

quanto ao donzs, pelo amro de deus donzs, pare de seguir tutoriais de NTs aprenda a usar fulls com nobres :)

deixe de ser ridiculo, todos que vieram contra mim nenhum ganhou e VOCE, logo VOCE que nao é NADA queria me noblar ? kkkk só parando mesmo :)

vo ensinar uam coisa pra vc que gosta de usar train.

COLOQUE FULL ANTES.

É facil falar que eu fiz "resistencia" atacando usando apenas 1 full atacando uma aldeia com 1 full defesa, pelo amor de deus ne donzs, vc sabe que se eu tivesse defendendo nao seria tao facil noblar aldeias de ataque lol

vc acha que com NTs sem fulls iria me noblar jogando ? kkkk

vc nunca iria penetrar na maior defesa da antiga SM pelo amor neh donzs
Seja mais realista, seus ataques seriam inuteis se estivesse defendendo ^^.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64253

Guest
deixe de ser burro donsz, quem apra nao tem motivos para mentir :)

tinha o bocao de coplay ainda e o thulio que tbm acessava a conta.

minha palavra é.

Deixei de atacar e defender Sabado as 17H.

Se duvida disso, continue com sua duvida ^^.

mais pode ter certeza que poderia SIM TER DEFENDIDO TODOS OS SEUS TRAINS RIDICULOS.

porque vamo e convenhamos, nem um noob que começou a joga ontem ataca tao mal xD.


E piper, nao parei pelos ataques e vc sabe muito bem disso.

nao bateram nem 2000 no sabado, e nem se fossem 2000 iria me intimidar, e vc sabe muito bem, piper nao minta aqui no ftw o que vc sabe, ja era pra mim ter parado faz tempo.

vc me conhece piper e sabe que pra me intimidar precisa de muita coisa.

quanto ao donzs, pelo amro de deus donzs, pare de seguir tutoriais de NTs aprenda a usar fulls com nobres :)

deixe de ser ridiculo, todos que vieram contra mim nenhum ganhou e VOCE, logo VOCE que nao é NADA queria me noblar ? kkkk só parando mesmo :)

vo ensinar uam coisa pra vc que gosta de usar train.

COLOQUE FULL ANTES.

É facil falar que eu fiz "resistencia" atacando usando apenas 1 full atacando uma aldeia com 1 full defesa, pelo amor de deus ne donzs, vc sabe que se eu tivesse defendendo nao seria tao facil noblar aldeias de ataque lol

vc acha que com NTs sem fulls iria me noblar jogando ? kkkk

vc nunca iria penetrar na maior defesa da antiga SM pelo amor neh donzs
Seja mais realista, seus ataques seriam inuteis se estivesse defendendo ^^.


Se não era vc na conta como diz que mandei "Trains Ridiculos" ? cara vc foi noblado e ponto final, mandei sim vários Nts, como tbm mandei fulls com nobres em varias aldeias, pelo que eu vi foi o suficiente pra te noblar, e com vc no pc, não preciso ficar discutindo isso pois no stats mostra claramente

Você fica dizendo que saiu as 17h00 pra tentar manter sua "reputação" alta , quer tentar sair por cima falando mentiras e asneiras, vc não vai conseguir me desmoralizar pois quem me conhece sabe da minha capacidade.... não preciso te provar nada

Convenhamos, você se acha a ultima bolacha do pacote pq jogou bem uma época na SM? um jogador exemplar não se faz por uma boa época e sim por uma trajetória vitoriosa, coisa que vc nunca terá pq é um menino mimado e sem respeito as pessoas, uma pessoa que gosta de se aparecer sempre por coisas que todos fazem diariamente, você só vai melhorar quando aprender a ser mais humilde e começar a jogar em pró da equipe

Agora você vai ser totalmente noblado no 29 e ficara lembrado como um traidor que tentou dar uma de esperto e se ferrou, vai ficar alegando que não tinha tempo de jogar pra poder justificar a sua derrota, saiu da tribo por causa de um co-player que te deixou na mão quando vc precisou... que ironia né?

Sei que vc vai ler isso e escrever um monte de baboseira, não vou mais perder meu tempo vindo aqui pois tenho um mundo pra terminar, enquanto vc só vai poder assistir e lamentar sua
decisão falha ... vou continuar sendo um noob que não sabe mandar atks com uma conta de 12 milhões de pontos enquanto vc que é um gênio, mestre, rei de tw vai ter a conta noblada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65339

Guest
Mans, relaxem, é só um jogo. se vcs acham importante se manter por cima num jogo dessas.

RElax
 

DeletedUser

Guest
Se não era vc na conta como diz que mandei "Trains Ridiculos" ? cara vc foi noblado e ponto final, mandei sim vários Nts, como tbm mandei fulls com nobres em varias aldeias, pelo que eu vi foi o suficiente pra te noblar, e com vc no pc, não preciso ficar discutindo isso pois no stats mostra claramente

Você fica dizendo que saiu as 17h00 pra tentar manter sua "reputação" alta , quer tentar sair por cima falando mentiras e asneiras, vc não vai conseguir me desmoralizar pois quem me conhece sabe da minha capacidade.... não preciso te provar nada

Convenhamos, você se acha a ultima bolacha do pacote pq jogou bem uma época na SM? um jogador exemplar não se faz por uma boa época e sim por uma trajetória vitoriosa, coisa que vc nunca terá pq é um menino mimado e sem respeito as pessoas, uma pessoa que gosta de se aparecer sempre por coisas que todos fazem diariamente, você só vai melhorar quando aprender a ser mais humilde e começar a jogar em pró da equipe

Agora você vai ser totalmente noblado no 29 e ficara lembrado como um traidor que tentou dar uma de esperto e se ferrou, vai ficar alegando que não tinha tempo de jogar pra poder justificar a sua derrota, saiu da tribo por causa de um co-player que te deixou na mão quando vc precisou... que ironia né?

Sei que vc vai ler isso e escrever um monte de baboseira, não vou mais perder meu tempo vindo aqui pois tenho um mundo pra terminar, enquanto vc só vai poder assistir e lamentar sua
decisão falha ... vou continuar sendo um noob que não sabe mandar atks com uma conta de 12 milhões de pontos enquanto vc que é um gênio, mestre, rei de tw vai ter a conta noblada

como vi que eram trains ? lol se nao percebeu estava na conta ainda mais nao defendendo e nem atacando, e em nenhum momento flei que SAI DA CONTA AS 17H falei que PAREI DE DEFENDER E ATACAR AS 17 H.

Saiba interpretar o que le.

poderia muito bem jogar sujo com a spam e em vez de ficarem flando que eu fui noblado vcs ficariam flando que o mundo é chato cheio de gente que joga sujo e blablabla, deixe de ser noob, nao foi uma boa epoca na SM, foi uma epoca normal como todas as outras que levei antes de cuidar da minha vida pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Ramon sumiu pq estava num hospital. Nao sei o que ocorre agora, pois ele nunca mais voltou

.-.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo