#165 Round Speed

DeletedUser

Guest
10 pontos premium.. hashshahshahas

acho que esse vai pegar fogo...shashhahshahsa

alguem jah vai querer entra pra minha tribo... ashhshahshahsa:D:p
 

DeletedUser

Guest
Aqui no Rio Grande do Sul estamos com o horario de 1 hora a mais conforme o server BR no jogo e não conforme o fórum, com isso por aqui irá começar as 16 horas, é isso ou estou enganado ?
 

DeletedUser

Guest
Aqui no Rio Grande do Sul estamos com o horario de 1 hora a mais conforme o server BR no jogo e não conforme o fórum, com isso por aqui irá começar as 16 horas, é isso ou estou enganado ?

certamente, tambem sou gaucho e tenho que conviver com o server do tribal atrazado. mas não abra nenhum tópico falando do atrazo do horario (eu jah fiz isso)... bem para mim não importa muito o horario... o horario que inicia é bem assecivel para mim espero pegar um vaga....hsahhsahshas caso comtrario vou ficar me lamentando até sexta feira...:D:p
 

DeletedUser

Guest
vamu formar uma tribo, quem joga di madrugada e cedo fik no mdf, eu jogo di tarde e um poko da noit posso tomar conta nesse periodo
 

DeletedUser

Guest
Preparem-se pois esse speed será um prato cheio pros gringos
 

DeletedUser34184

Guest
Tomarem que voces detonem elles lá ;D .. Nao vou poder jogar mas torço... Vamos la Anti-gringos :D
 

DeletedUser

Guest
neko, num pode cadastrar vc e eu tb?
voue star em curso as 15 hrs
 

DeletedUser

Guest
tipo, eu te passo minha senha, e meu log, e vc cadastra a sua conta, e logo em seguida, em otra aba me cadastra?
vou estar no curso as tres
 

otaviãobom

Guest
pow

pow neko55.. nao vaimme deixar de fora na sua tribo neh?:confused:
 

otaviãobom

Guest
o round tah bom.. pena q fui noblado (risos)
abandonei ontem e violtei hoje, msma coisa amanhã kkkkkk
por isso q gosto de round curtos.. quantyo terah um? sexta a noite?:D
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que não entrei em tal pois estou sem tempo disponivel para speed, ao contrario tambem ficaria aborrecido pelo bug no server !!!
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que não entrei em tal pois estou sem tempo disponivel para speed, ao contrario tambem ficaria aborrecido pelo bug no server !!!

aborecido é pouco mas não da nada (atrapalhou um pouco mas não da nada) é só um jogo... mas que atrapalhou atrapalhou... sahahhshahsa:D:D
 
Topo