#163 Round Speed

  • Iniciar tópico Bruno Gregordio
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu joguei e vi que tinha varias aldeias de barbaros e bonus... hsahshahhsah:D

poderiam fazer um speed bem mais rapido queo normal... tipo muito muito rapido assim iria dar mais graça jogar.
 

DeletedUser

Guest
eu joguei e vi que tinha varias aldeias de barbaros e bonus... hsahshahhsah:D

poderiam fazer um speed bem mais rapido queo normal... tipo muito muito rapido assim iria dar mais graça jogar.
nem bonus esse speed teve
PARA DE FAZER SPAM
 

DeletedUser

Guest
Primeiro papai noel egosentrico que vejo apenas dei a minha opinião do que vi no jogo. aff:cool:
Não sou egoCêntrico
Só disse que nao tinha aldieas bonus no speed
coisa que nao tinha
Não tem como dar opniao de algo que nao existiu no speed
 

DeletedUser15859

Guest
Nuss


estou apavorado, acho que vou ganhar esse speed...

Estava eu la na cozinha agora, e estava fazendo pao com manteiga, e sem querer ele caiu no chão, e caiu com a parte da manteiga para cima...

me imprecisonei, coloquei mais manteiga, levantei o braço, e soltei o pão, e novamente caiu com a parte da manteiga para cima.. realmente imprecionante... :eek:
 

DeletedUser25324

Guest
sera ircleto????sera????

vamos ver...vo ti elimina no começo entaum!
 

DeletedUser

Guest
Nuss


estou apavorado, acho que vou ganhar esse speed...

Estava eu la na cozinha agora, e estava fazendo pao com manteiga, e sem querer ele caiu no chão, e caiu com a parte da manteiga para cima...

me imprecisonei, coloquei mais manteiga, levantei o braço, e soltei o pão, e novamente caiu com a parte da manteiga para cima.. realmente imprecionante... :eek:
Pra que escrever isso iracleto?
 

DeletedUser25324

Guest
eu nao vo entra pa ganha...tenho a droga da escola amanha(acorda 6:50)
 

DeletedUser

Guest
Poh mas esse speed tah lerdo... ahshhahahshah

qual é esse round???:D
 

DeletedUser

Guest
num consegui, santos quer que eu cuide de sua conta?
me add:
brunnokayque@hotmail.com
naum entrei nesse pela lentidão, as 18:00:03 pedi pra cadastra, quando foi 18:00:56 que carregou td e num deu mais, só que naum é minha net...
 

DeletedUser37799

Guest
meu pc travou 15 minutos bem quando acabou a proteçao...fikei puto aki...perdi 15 muinutos
 
Topo