#161 Round Speed - Andamento

  • Iniciar tópico DeletedUser15859
  • Data de início

DeletedUser15859

Guest
Bom...

os três primeiros colocados são Romenos..

são eles:

theory.




farasunete




Kapetanos


Aff não acredito, que tem 3 romenos ganhando nosso speed, aff

um deles eu denunciei, olhem o que ele me mando..

Assunto romenian....you are a stupid maniak:) Parceiro de conversa
read_mail.png
theory.


aff....

Eu tinha colocado na minha aldeia:

English ? - You are Nobb !

agora ela se chama:

Romeniam ? - You are Noob !

kkkkkkkkkkkkk

Bom, ele e os outros dois noblaram...

O Vingador, Nobreak, e me deixaram com uma aldeia, a qual eu tapei de cata e to encomodando, shaushauhsa

Mas não foi por isso que eu fiz o tópico, foi para saber o que vcs acham disso...

Bom, para quem vier dizer, que existe topico igual:
resposta: Não, os topicos foram abertos antes do speed começar e estão falando sobre outras coisas do Speed em questão.;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixem de se preocupar com isto e vão jogar e mostrar a raça brasileira :D

Se eles vêem jogar nossos speeds por quê não jogamos os deles e mostramos que os BRs sabem jogar também? :confused:;):rolleyes:
 

DeletedUser15859

Guest
Deixem de se preocupar com isto e vão jogar e mostrar a raça brasileira :D

Se eles vêem jogar nossos speeds por quê não jogamos os deles e mostramos que os BRs sabem jogar também? :confused:;):rolleyes:

é muito palha os speed deles


20 leves destroem qualquer ataquando atacam, o lefft passa jogando la

e na primeira vem, ele foi impo por 10 cl, os 1000 barbaros 1000 leves, se foram agua abaxo..kkkkk
 

DeletedUser15859

Guest

DeletedUser

Guest
O que tem ter 3 romenos da frente? já vi vários portugueses ganharem speeds portugueses.. etc...

O que interessa é jogar..
 

DeletedUser34184

Guest
LOL.

Eram 3 atacando-me esse teory ai .. Mais uns 2 noob's Ficaram 50 minutos para me noblarem 2 aldeias ¬¬ kkk .
 

DeletedUser15859

Guest
LOL.

Eram 3 atacando-me esse teory ai .. Mais uns 2 noob's Ficaram 50 minutos para me noblarem 2 aldeias ¬¬ kkk .

3 ?

+ Eu
+ o Yuripiketo

30 minutos antes dele entrar em MDN o yuri pego 3...

quando eu ia pegar, ele entro em MDN, aff

agora o amigo dele, eu noblei 1, e ele noblo a minha fiquei só com 1 novamente...

vou deixa algum brazuca noblar pq tenho compromisso...
 

DeletedUser

Guest
eu estou a ser atacado por 3 jogadores do top 10, nao estou a receber apoios, e estou a contra-atacar, eu não os considero-os noobs, eu é que sou bom jogador. lolol
 

DeletedUser

Guest
diaxo viu!!!!!!!!
queria participar de um speed
e logo hoje num deu pra eu ver a hora que ia iniciar!!!
=/
qual será o horario do 162 ???????????????
 

DeletedUser

Guest
é muito palha os speed deles


20 leves destroem qualquer ataquando atacam, o lefft passa jogando la

e na primeira vem, ele foi impo por 10 cl, os 1000 barbaros 1000 leves, se foram agua abaxo..kkkkk

Aff ....
Eu joguei lá e é tudo certinho, existe speed que somente podes evoluir a aldeia e nada mais.

"É melhor mostrar suas qualidades do que sua inferioridade" - by Z.ibrahimovic . :D
 

DeletedUser15859

Guest
Aff ....
Eu joguei lá e é tudo certinho, existe speed que somente podes evoluir a aldeia e nada mais.

"É melhor mostrar suas qualidades do que sua inferioridade" - by Z.ibrahimovic . :D

Pelo visto noa foi atacado e nem atacou ninguem..

e não tem nobres, aff....
 

DeletedUser

Guest
LOL
Deixem os gringos para lá, e mostrem a verdadeira força dos brasileiros emcima deles :D
 

DeletedUser

Guest
He he he ...
Eu tinha me esquecido completamente do speed! :eek:
Neste tempo eu fui noblado, re-noblado, re-re-noblado, re-re-re-re-re-noblado, re-re-re-re-re-re-re-re-noblado! :eek:

Mais agora, tenho muita experiencia em speeds (Já passei pelo menos por uns 100, contando nacionais e internacionais)...

Bem, vou usar agora a minha "tactica secreta"
Vou mostrar pra estes rome...

EEEEEEI PERA UM POUCO!!!

Perfil da Ro. disse:
Ro.

Braziliens are noobs:))
Haha

AAAAH.... Que ódio!
Se eu fosse vcs uniam-se e iamos acabar todos com estes romenos que se acham o dez, cem, mil, um trilhão, viu.

:mad:
 
Topo