- Atum na Batata .
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 49
aí sabe muito kkk201% manual aqui mano, bem melhor que gastar $$, melhor comprar heineken com $$
pra que gastar com pps se o mercado deixa forte hahaha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
aí sabe muito kkk201% manual aqui mano, bem melhor que gastar $$, melhor comprar heineken com $$
Pois é por isso disse ficou nervosinho atoa rsmas ai dava pra colocar um caminhão pra snipar kkk
Jaja voce desce pro frontNa borda do mapa tudo calmo por enquanto chega dar sono, primeiro BR que entro e não sou full front e guerra full time
EU QUIS DIZER, SOBRE A RECUEPERAÇÃO DE LEALDADE DA ALDEIA NESSE MUNDO?SENHORES, ONDE EU ACHO INFORMAÇÕES SOBRE RECUPERAÇÃO DE UMA ALDEIA NESSE MUNDO 143? TEM QUE RECUPERA LEALDADE DE UMA ALDEIA?
Nesse BR a lealdade sobe 1 por hora.EU QUIS DIZER, SOBRE A RECUEPERAÇÃO DE LEALDADE DA ALDEIA NESSE MUNDO?
Isso deve ser ciume seu, imagino que voce queria ser um pro-player que nem ele!O cara já tá com 80 aldeias vei kkkkkk qq virou esse jogo meudeus
Isso deve ser ciume seu, imagino que voce queria ser um pro-player que nem ele!
Ohhh, ele ta aew com o dobro das aldeias do top2, nao é coincidencia... O cara sabe jogar ja deve fazer anos! Todas essas aldeias coladas a ele é só o algoritmo do jogo que colocou elas la por acaso! Ainda por cima como prova que ele nao usa nenhuma esquema ilegal o cara nao é banido do jogo pela staff... Porque ? Porque claro que é um jogador limpo!
Longa vida ao multipro! Melhor jogador de TW!
Ps: HNK me recruta

Ver anexo 45830
Que sinergia linda *.* da orgulho de ver jogador bom jogar! tudo simetrico. perfection.
Que mundo legal de acompanhar kkk. Aqui no fórum todo mundo é limpo e ninguém faz nada ilegal, voltamos ao TW raiz.
Não tem nada melhor que isso. Meu sonho chegar nesse nível. Apenas cornetar.Claro, tu só "acompanha" né? Tu nem joga o BR nem nada kkk
Não tem nada melhor que isso. Meu sonho chegar nesse nível. Apenas cornetar.
se ta duro não entra não... la eleO cara já tá com 80 aldeias vei kkkkkk qq virou esse jogo meudeus
Jogo no br141 na minha conta. Nesse BR aqui só acompanho mesmoEra sarcasmo... Eu sei onde ele joga kkkk
vc tem toda razão, naquele TW "raiz", provavelmente vc seria só mais um Zé NinguémJogo no br141 na minha conta. Nesse BR aqui só acompanho mesww
Que mundo legal de acompanhar kkk. Aqui no fórum todo mundo é limpo e ninguém faz nada ilegal, voltamos ao TW raiz.
Pq me tirou do seu grupo do wats...não aguetama pressão???Que mundo legal de acompanhar kkk. Aqui no fórum todo mundo é limpo e ninguém faz nada ilegal, voltamos ao TW raiz.