Discussão do Mundo 143

Na borda do mapa tudo calmo por enquanto chega dar sono, primeiro BR que entro e não sou full front e guerra full time

SENHORES, ONDE EU ACHO INFORMAÇÕES SOBRE RECUPERAÇÃO DE UMA ALDEIA NESSE MUNDO 143? TEM QUE RECUPERA LEALDADE DE UMA ALDEIA?

SENHORES, ONDE EU ACHO INFORMAÇÕES SOBRE RECUPERAÇÃO DE UMA ALDEIA NESSE MUNDO 143? TEM QUE RECUPERA LEALDADE DE UMA ALDEIA?
EU QUIS DIZER, SOBRE A RECUEPERAÇÃO DE LEALDADE DA ALDEIA NESSE MUNDO?

O cara já tá com 80 aldeias vei kkkkkk qq virou esse jogo meudeus
Isso deve ser ciume seu, imagino que voce queria ser um pro-player que nem ele!

Ohhh, ele ta aew com o dobro das aldeias do top2, nao é coincidencia... O cara sabe jogar ja deve fazer anos! Todas essas aldeias coladas a ele é só o algoritmo do jogo que colocou elas la por acaso! Ainda por cima como prova que ele nao usa nenhuma esquema ilegal o cara nao é banido do jogo pela staff... Porque ? Porque claro que é um jogador limpo!

Longa vida ao multipro! Melhor jogador de TW!

Ps: HNK me recruta

Isso deve ser ciume seu, imagino que voce queria ser um pro-player que nem ele!

Ohhh, ele ta aew com o dobro das aldeias do top2, nao é coincidencia... O cara sabe jogar ja deve fazer anos! Todas essas aldeias coladas a ele é só o algoritmo do jogo que colocou elas la por acaso! Ainda por cima como prova que ele nao usa nenhuma esquema ilegal o cara nao é banido do jogo pela staff... Porque ? Porque claro que é um jogador limpo!

Longa vida ao multipro! Melhor jogador de TW!

Ps: HNK me recruta
1783675832341.png
Que sinergia linda *.* da orgulho de ver jogador bom jogar! tudo simetrico. perfection.

Voltar