Discussão do Mundo 142

argumentar = se corroer kkk realmente, vc é muito imatura ainda para ter uma discussão com adultos

agora é namorado ? ele disse no grupo la que não era

vcs tem que combinar ai, é ou não é ?
Oh meu Deus, acham que vão atingir com esse argumento

Ai quem pegou ar no fim das contas foi você kkkk

a informação que eu tive sobre ele, foi que ele ficou atrás do DEIDARA em um mundo aleatório, sério mesmo kkkkkkkkkkk

ai eu não posso julgar o cara q perdeu pro Deids, mas você pode me julgar e julgar o Diniz sem conhecer a gente kkkk Faz bastante sentido seus argumentos. Eu e o Diniz somos os mais engajados no projeto Favela de LONGEEEEE.

Classico 4.0 que eu entrei uma semana depois com um front de quina entre 2 tribos, não quero comparar com ninguém muito pelo contrário.
Seu argumento é de noob, mas até você sabe que as circustancias MUDAM totalmente a evolução de uma conta.

Eu duvido que o deidara me diminui, ele tava lá e viu o que aconteceu.
Agora você parece diminuir seu amigo à inferior à você, como se eu tivesse que ganhar dele pra ganhar de você.
 
Última edição:
Chefe, eu não tô conseguindo ter constância nos meus treinos kkkkkkkkkkkk
Acaba creatina e eu esqueço de comprar e demoro pra voltar, ai perde tudo né?!

para de mudar de assunto, se nao esfria o conteudo, tu sabe que a unica coisa que me da graça nesse jogo é isso né
kkkkk
Ai quem pegou ar no fim das contas foi você kkkk

a informação que eu tive sobre ele, foi que ele ficou atrás do DEIDARA em um mundo aleatório, sério mesmo kkkkkkkkkkk

ai eu não posso julgar o cara q perdeu pro Deids, mas você pode me julgar e julgar o Diniz sem conhecer a gente kkkk Faz bastante sentido seus argumentos. Eu e o Diniz somos os mais engajados no projeto Favela de LONGEEEEE.
para, é o carlos
 
Aoooooooo @Minori da um tempinho aí
Da uma seguradaaaaaaaa..
Valeu? Escolhe outro aí que esteje on pra vc tomar umas bolachas ...

Tá roncando aí igual porco e no jogo vai acabar a pi e vc vai de arrasta hein....kkkkkkkkk

Vai acabar tendo que assistir TV Globinho...
 
Ue.. vc tem uma aldeia de 142 pontos, vou me beasear em br que vc n jogou a sério?

Argumentos bom esse.

????????????

Oh meu Deus, acham que vão atingir com esse argumento



Classico 4.0 que eu entrei uma semana depois com um front de quina entre 2 tribos, não quero comparar com ninguém muito pelo contrário.
Seu argumento é de noob, mas até você sabe que as circustancias MUDAM totalmente a evolução de uma conta.

Eu duvido que o deidara me diminui, ele tava lá e viu o que aconteceu

Quem conhece o deids sabe mano, não existe desculpa para ficar atrás dele kkkkkkkkkkkkk

eu não to te diminuindo, estou apenas te zoando, esse tipo de resenha q vcs não entendem, e ai vem aqui falar que eu pego ar

kkkkk

para, é o carlos

Carlos graças a DEUS nunca jogou na Favela kkk
 
Oh meu Deus, acham que vão atingir com esse argumento



Classico 4.0 que eu entrei uma semana depois com um front de quina entre 2 tribos, não quero comparar com ninguém muito pelo contrário.
Seu argumento é de noob, mas até você sabe que as circustancias MUDAM totalmente a evolução de uma conta.

Eu duvido que o deidara me diminui, ele tava lá e viu o que aconteceu
Nunca te diminuimos no grupo da favela, a gente só diminui o nosso amigo @Deidara.
Ele só falou que fez mais que você, então a gente ligou as coisas.
Coitado, meu irmão leo, ele sofre.
 
Nunca te diminuimos no grupo da favela, a gente só diminui o nosso amigo @Deidara.
Ele só falou que fez mais que você, então a gente ligou as coisas.
Coitado, meu irmão leo, ele sofre.

A gente literalmente zoando um membro do próprio time
e o cara todo tiltado achando que é sério po kkkkkkk
 
Oh meu Deus, acham que vão atingir com esse argumento



Classico 4.0 que eu entrei uma semana depois com um front de quina entre 2 tribos, não quero comparar com ninguém muito pelo contrário.
Seu argumento é de noob, mas até você sabe que as circustancias MUDAM totalmente a evolução de uma conta.

Eu duvido que o deidara me diminui, ele tava lá e viu o que aconteceu.
Agora você parece diminuir seu amigo à inferior à você, como se eu tivesse que ganhar dele pra ganhar de você.
Me responde ai, quando jogava sozinho vc passava do sprint ou parava?
O próprio Royer admitiu pra mim que usa a tribo dele em benefício próprio


Já você se joga no front e segura as pontas pra tribo se precisar.. a diferença é clara..
 
Po, galera, vou deixar bem claro que estou aqui pela RESENHA e PROVOCAÇÃO, parem de vir falar no pv o que acham da MINORI pra mim.
Se ela existe ou não, não importa, importante que ela entrega conteúdo e eu gosto disso.
 
O próprio Royer admitiu pra mim que usa a tribo dele em benefício próprio


Já você se joga no front e segura as pontas pra tribo se precisar.. a diferença é clara..

não foi da minha tribo que metade kitou dizendo que eu sou paneleiro ou que eu tava defendendo minha namoradinha ou sei la o que é né kkkk

ta totalmente perdida, pergunta na BETA se é verdade, vocês acreditam em tudo que eu falo kkkkkkk
 
não foi da minha tribo que metade kitou dizendo que eu sou paneleiro ou que eu tava defendendo minha namoradinha ou sei la o que é né kkkk

ta totalmente perdida, pergunta na BETA se é verdade, vocês acreditam em tudo que eu falo kkkkkkk
Metade?
Literalmente um squad da pessoa que prometeu perseguir ela publicamente, ele fez a cabeça de todos ali
15 pessoas não são metade da tribo
 
não foi da minha tribo que metade kitou dizendo que eu sou paneleiro ou que eu tava defendendo minha namoradinha ou sei la o que é né kkkk

ta totalmente perdida, pergunta na BETA se é verdade, vocês acreditam em tudo que eu falo kkkkkkk
Falando em taboada de 7

Um squad é metade da tribo? nossa, deve ser pior isso que acha que ganhou 1v4 no 132 kkkk
 
não foi da minha tribo que metade kitou dizendo que eu sou paneleiro ou que eu tava defendendo minha namoradinha ou sei la o que é né kkkk

ta totalmente perdida, pergunta na BETA se é verdade, vocês acreditam em tudo que eu falo kkkkkkk




Ue.. não era 1v4? daqui a pouco descubro q era 1v2 ou 2v2.. ou então ganhou o br pq encheu a tribo inimiga de golpes? (parabéns cho)
 
Ue.. não era 1v4? daqui a pouco descubro q era 1v2 ou 2v2.. ou então ganhou o br pq encheu a tribo inimiga de golpes? (parabéns cho)

sim, jaja era nós no 4v1 kkkkkkkk
vc não cansa de passar vergonha não ?

o print ai não pode, jaja toma aviso.

responder sem citar pra ficar salvo

SW + Pwned + SEF + Drunks vs BETA

mundo tem 1 ano e meio, falar que jogou por quase 1 ano no 1v3 não está errado, se considerar que a Pwned caiu nesse meio tempo

mais alguma duvida ?
 
Voltar
Topo