Discussão do Mundo 142

Você vai negar que começou a falar bobagem de mim antes nos grupos?

Que me provocou falando mal do phoenix no grupo do livio? alem de precisar de 7 pra jogar.. ainda é mentiroso?

Ainda pediu "desculpas" ironicamente dizendo que gosta de provocar.. achou que n receberia de volta pq é "bom" em joguinho online?

sim, faz bastante sentido oq vc ta falando.

eu te defendi quando a Livia falava mal de vc no grupo da Beta, mesmo depois de ela falar q vc falava mal de mim pelas costas, eu não liguei. Achei que fosse só algo como "inspiração", se comparar a mim como meta. Você ta jogando com ela ai, questione ela sobre.

mesmo após isso, eu fui la te chamar para te conhecer e parabenizar pela vitória no 139.

eu virei a chave sobre você quando começou a falar merda da Beta por ai, seja para farpar alguem da BE ou não, não importa, eu sou leão para defender os meus.
 
Você vai negar que começou a falar bobagem de mim antes nos grupos?

Que me provocou falando mal do phoenix no grupo do livio? alem de precisar de 7 pra jogar.. ainda é mentiroso?

Ainda pediu "desculpas" ironicamente dizendo que gosta de provocar.. achou que n receberia de volta pq é "bom" em joguinho online?
Tua "majestade" é de areia e o 149 é logo ali
Tomou ar pq disse que o Phoenix é o melhor jogador do br.. ego infladissimo
 
sim, faz bastante sentido oq vc ta falando.

eu te defendi quando a Livia falava mal de vc no grupo da Beta, mesmo depois de ela falar q vc falava mal de mim pelas costas, eu não liguei. Achei que fosse só algo como "inspiração", se comparar a mim como meta.

mesmo após isso, eu fui la te chamar para te conhecer e parabenizar pela vitória no 139.

eu virei a chave sobre você quando começou a falar merda da Beta por ai, seja para farpar alguem da BE ou não, não importa, eu sou leão para defender os meus.
Pois é, lembro de vocês trocando msg no pv do 139 com palavras legais e você elogiando o esforço dela no grupo da FAVELA.
Do nada começamos a receber msgs dela falando mal da beta, misturando BRS e pessoas.
Subiu pra cabeça da TOINHA.
 
sim, faz bastante sentido oq vc ta falando.

eu te defendi quando a Livia falava mal de vc no grupo da Beta, mesmo depois de ela falar q vc falava mal de mim pelas costas, eu não liguei. Achei que fosse só algo como "inspiração", se comparar a mim como meta. Você ta jogando com ela ai, questione ela sobre.

mesmo após isso, eu fui la te chamar para te conhecer e parabenizar pela vitória no 139.

eu virei a chave sobre você quando começou a falar merda da Beta por ai, seja para farpar alguem da BE ou não, não importa, eu sou leão para defender os meus.
Ai que você se engana e muito.. você achou que eu n era como você, que virava leão "pelos meus" o que esperava em zuar o phoenix conversando comigo?

Da beta eu nunca falei mal.. inclusive jogo com o Cho, conversei com o pessoal da beta tranquilamente, joguei cs

Do nada você resolveu partir pra cima de mim pq eu afirmei que o phoenix é o melhor Jogador do br.. wtf, você tem problema com opiniões contrárias?
 
Tomou ar pq disse que o Phoenix é o melhor jogador do br.. ego infladissimo

você se perde no próprio argumento kkk

quando você falou isso, qual foi minha resposta ?

impossivel por qualquer pessoa como melhor do servidor que não seja o raquitico ou o Slave, sequer me citei ou citei alguém do meu time.

você não faz ideia do que ta falando, só ta jogando palavras ao vento ai kkkkk é a mesma coisa que falar que eu só entro em br com vantagem, depois de eu estar 1v2 no 110, 1v2 no 115, 1v2 no 120, 1v4 no 132.

sempre na vantagem mesmo kkk
 
Ai que você se engana e muito.. você achou que eu n era como você, que virava leão "pelos meus" o que esperava em zuar o phoenix conversando comigo?
LEGAAAAAAAAAAL,
Já to sentindo a escrita com menos ansiedade.
ESTAMOS EVOLUINDO,
 
você se perde no próprio argumento kkk

quando você falou isso, qual foi minha resposta ?

impossivel por qualquer pessoa como melhor do servidor que não seja o raquitico ou o Slave, sequer me citei ou citei alguém do meu time.

você não faz ideia do que ta falando, só ta jogando palavras ao vento ai kkkkk é a mesma coisa que falar que eu só entro em br com vantagem, depois de eu estar 1v2 no 110, 1v2 no 115, 1v2 no 120, 1v4 no 132.

sempre na vantagem mesmo kkk
Ta vendo como você se corroeu pelo meu comentário?

Foi apenas minha opinião.. mesmo que ele n fosse.. o cara é meu namo, tu esperava que eu puxasse sardinha pra outro?
 
Ta vendo como você se corroeu pelo meu comentário?

Foi apenas minha opinião.. mesmo que ele n fosse.. o cara é meu namo, tu esperava que eu puxasse sardinha pra outro?

argumentar = se corroer kkk realmente, vc é muito imatura ainda para ter uma discussão com adultos

agora é namorado ? ele disse no grupo la que não era

vcs tem que combinar ai, é ou não é ?
 
Tá tomando creatina e whey??
Chefe, eu não tô conseguindo ter constância nos meus treinos kkkkkkkkkkkk
Acaba creatina e eu esqueço de comprar e demoro pra voltar, ai perde tudo né?!

para de mudar de assunto, se nao esfria o conteudo, tu sabe que a unica coisa que me da graça nesse jogo é isso né
 
argumentar = se corroer kkk realmente, vc é muito imatura ainda para ter uma discussão com adultos

agora é namorado ? ele disse no grupo la que não era

vcs tem que combinar ai, é ou não é ?
Olha como mente.. ele nunca comentou nada sobre isso, ainda mais publicamente kkkkkkkkkk

argumentar = se corroer kkk realmente, vc é muito imatura ainda para ter uma discussão com adultos

agora é namorado ? ele disse no grupo la que não era

vcs tem que combinar ai, é ou não é ?
Você não só comentou, você tentou diminuir o phoenix.. e foi ai que n aceitei.

Como podem se achar melhor, um sempre foi só bom no sprint.. o outro parece q só bota dinheiro na conta

Os outros vou ser sincera.. só escuto mt bem do shaka.. mas tu n vai ver eu falando mal dos jogadores da favela em lugar nenhum, só boto o phoenix no pedestal.. isso te incomoda? vem aqui no 142 e ganha dele ue, (com um só jogando na coonta como ele por favor)
 
Você não só comentou, você tentou diminuir o phoenix.. e foi ai que n aceitei.

Como podem se achar melhor, um sempre foi só bom no sprint.. o outro parece q só bota dinheiro na conta

Os outros vou ser sincera.. só escuto mt bem do shaka.. mas tu n vai ver eu falando mal dos jogadores da favela em lugar nenhum, só boto o phoenix no pedestal.. isso te incomoda? vem aqui no 142 e ganha dele ue, (com um só jogando na coonta como ele por favor)

Ai quem pegou ar no fim das contas foi você kkkk

a informação que eu tive sobre ele, foi que ele ficou atrás do DEIDARA em um mundo aleatório, sério mesmo kkkkkkkkkkk

ai eu não posso julgar o cara q perdeu pro Deids, mas você pode me julgar e julgar o Diniz sem conhecer a gente kkkk Faz bastante sentido seus argumentos. Eu e o Diniz somos os mais engajados no projeto Favela de LONGEEEEE.
 
Ai quem pegou ar no fim das contas foi você kkkk

a informação que eu tive sobre ele, foi que ele ficou atrás do DEIDARA em um mundo aleatório, sério mesmo kkkkkkkkkkk

ai eu não posso julgar o cara q perdeu pro Deids, mas você pode me julgar e julgar o Diniz sem conhecer a gente kkkk Faz bastante sentido seus argumentos. Eu e o Diniz somos os mais engajados no projeto Favela de LONGEEEEE.
Ue.. vc tem uma aldeia de 142 pontos?

Argumentos bom esse.
 
Voltar
Topo