Discussão do Mundo 142

Agora de boas Major, não leve para o coração. Você fala que acabou o tempo de simcity? Você tem mais pontos que OD a essa altura do jogo e com qse 200 aldeias ainda ainda n recrutou nem 1kk de tropas, pera aí pow kkk
Eita, doeu em o comentário kkkk. Só postei um full de ataque "inovador" que eu considero ruim, "xingar" de noob já é você tirando suas próprias conclusões.

Se você é de tempos antigos então sabe que isso hoje passa longe de tw de vdd, rlx e aproveita o jogo, inclusive continuem recrutando mais jogadores, 2 toxics, kiara, go!, 4 tribos já, se chegar em 5 vão virar a SPQR.

Não vou levar 12 rounds nisso.

Quando você considera RUIM algo que, na MECÂNICA do JOGO, com factos MATEMATICAMENTE justificados....e demonstrados lá atrás... factos validados pela comunidade faz 20 anos já... então, não há nada mais a dizer. Não sou eu levando no coração: é você vir muito no fórum xingar , e pouco no simulador / folha de cálculo testar.

Se lembre, isso é um jogo. Estamos cool.

Incrível como toda a tribo que o @SLASH of WAR está, é sempre isso aí...
Até onde eu me lembro em todo br que larguei de mão foi decretada vitória do inimigo. (Vide 130 quando WAR anunciou a saída, sua tribo desistiu) (132 quando saí da SW, caiu uns 4k em papo de 2 meses, e a SW desistiu)

E pelo que ta rolando de boatos, a tribo que o @jbneto está sempre perde, único br que levou medalha não era nem o dono da acc rçrçrçrç

Tomando pipoco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo ver dia 8.
E po amigo, pede pra glr caprichar nos fulls, não dá pra mandar 60 fulls em 2 aldeias e 5 fulls no resto, bagulho horroroso
Não fala cmg Bento, to chateado com vc </3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até onde eu me lembro em todo br que larguei de mão foi decretada vitória do inimigo. (Vide 130 quando WAR anunciou a saída, sua tribo desistiu) (132 quando saí da SW, caiu uns 4k em papo de 2 meses, e a SW desistiu)

E pelo que ta rolando de boatos, a tribo que o @jbneto está sempre perde, único br que levou medalha não era nem o dono da acc rçrçrçrç

O que seria da beta sem o grande slash

único br que levou medalha não era nem o dono da acc rçrçrçrç

Pra ser sincero, se não fosse o JB no 135 a GVJ nao tinha nem continuado no br.
Sprint quem fez no começo do br foi ele, a conta recebeu poucas OP no BR por que os inimigos eram horríveis, mas numa situação em que fomos traídos por um aliado e recebemos ataques sem 1 blind no meio do mar vermelho, quem fez o trabalho de defender foi ele.

JB é tão dono da conta quanto eu e o GH e responsável direto por ela ter terminado top 1.

As vezes acho que vivo numa realidade diferente po.
Vc fala como se o br tivesse acabado ou perdido, SOMENTE PQ o slash pulou de tribo, como se antes, tu tivesse carregando e a gente tivesse ganhando por muito kkkkkk

Eita, doeu em o comentário kkkk. Só postei um full de ataque "inovador" que eu considero ruim, "xingar" de noob já é você tirando suas próprias conclusões.

Se você é de tempos antigos então sabe que isso hoje passa longe de tw de vdd, rlx e aproveita o jogo, inclusive continuem recrutando mais jogadores, 2 toxics, kiara, go!, 4 tribos já, se chegar em 5 vão virar a SPQR.

Agora de boas Major, não leve para o coração. Você fala que acabou o tempo de simcity? Você tem mais pontos que OD a essa altura do jogo e com qse 200 aldeias ainda ainda n recrutou nem 1kk de tropas, pera aí pow kkk

Ouvi simcity? Ja estou refazendo meus fakes, agora vou mirar ed. principal, mudar um pouco, sua fazenda ja ta muito baixa,

Gostou dos meus derrubando teu ed principal e tua fazenda?
Mas me da um descanso de uma semana pls, ainda to em depressão pela copa
Rapaz eu acho que vou fazer igual vc, colocar 1k de cada em todas aldeias, pra ver se nao perco mais.
Ou não, melhor apoiar a tribo ne?

Nem me fale da copa, estou chorando até agora.

Rapaz eu acho que vou fazer igual vc, colocar 1k de cada em todas aldeias, pra ver se nao perco mais.
Ou não, melhor apoiar a tribo ne?

Nem me fale da copa, estou chorando até agora.
Funciona colocar 1k de cada, e eu envio poucos ataques então acho que com 5% das tropas parada em uma aldeia infiltrada já dá pra defender todas minhas catas.
Nas suas eu preciso da minha def toda mesmo, meus companheiros conseguem defender sem meu apoio :)

Funciona colocar 1k de cada, e eu envio poucos ataques então acho que com 5% das tropas parada em uma aldeia infiltrada já dá pra defender todas minhas catas.
Nas suas eu preciso da minha def toda mesmo, meus companheiros conseguem defender sem meu apoio :)
Cara, é louco de pensar, enquanto o pau não tora, nós tamo se matando com as catapas.
Jogo gostosin, sempre é bom ter oq fazer

Eu acho que se fala demais sobre ataque sem aríete ai do outro lado hein...
Obs: muro 20

relatorio01.png

relatorio02.png

relatorio03.png

Eu acho que se fala demais sobre ataque sem aríete ai do outro lado hein...
Obs: muro 20

Ver anexo 45801

Ver anexo 45802

Ver anexo 45803
E os cara tem coragem de vir falar q a gnt q faz isso kkkk
Mas tudo certo, tem que zuar msm. Só não pode ficar brabo qnd é zoado em.
Tbm o certo seria não descer o nível e atacar a pessoa, como fazem nesse forum, mas enfim, a gente só dá o que tem.

Voltar