Discussão do Mundo 142

Resumindo correu e agora fica nessa de dando vergonha alheia, ta andando muito com a galera da B.E Gui ja ta ficando medroso igual a eles cuidado.

Ja ouviu aquele ditado diga com quem tu andas direi quem tu es, fica andando com covarde po.

1777170414073.png

'Shanks o Ruivo (Apagado)'

isso aqui é correr.

Escolher não jogar mais de um mundo por vez não é considerado correr.

essa tribo de vcs ai é uma Drunks 2.0 misturada com Upper, espancamos as duas já. A Rise vamos encontrar no 149.
Não tenhamos pressa :cool:
 
Eitaaaaaa, vai deixar @- F A V E L A ??? Chamou na rédea!!

Eu nem entendi essa brisa dela aí kkk e sinceramente, não ligo pra esse tipo de comentário.

E nem faz sentido porque eu que fundei a favela kkk, mas eu blindo os meus sempre, então se for necessário me diminuir pra por eles em um pedestal ta valendo.

E também, eu entendo ela em partes, mina tem 15 anos ou menos, inventou um namorado, não tem nem celular próprio, “padrinho” monitora o que ela faz na internet, na conta dela o phoenix que joga (por isso a conta deles tem sempre pontuação parecida). Então basicamente o que ela tá fazendo é projetar o problema dela (que provavelmente afeta ela) em mim. Aí ela fica repetindo isso aqui porque é algo que incomoda ela, e ela acha que deve afetar os outros também.
 
Eu nem entendi essa brisa dela aí kkk e sinceramente, não ligo pra esse tipo de comentário.

E nem faz sentido porque eu que fundei a favela kkk, mas eu blindo os meus sempre, então se for necessário me diminuir pra por eles em um pedestal ta valendo.

E também, eu entendo ela em partes, mina tem 15 anos ou menos, inventou um namorado, não tem nem celular próprio, “padrinho” monitora o que ela faz na internet, na conta dela o phoenix que joga (por isso a conta deles tem sempre pontuação parecida). Então basicamente o que ela tá fazendo é projetar o problema dela (que provavelmente afeta ela) em mim. Aí ela fica repetindo isso aqui porque é algo que incomoda ela, e ela acha que deve afetar os outros também.
Tá farmando enredo, quer ser personagem de fórum...
E ai um certo youtuber andou cagando pela boca e aumentando o ego dela...
Ta tentando me provocar em grupinho tem dias tbm hehehe
 
Resumindo correu e agora fica nessa de dando vergonha alheia, ta andando muito com a galera da B.E Gui ja ta ficando medroso igual a eles cuidado.

Ja ouviu aquele ditado diga com quem tu andas direi quem tu es, fica andando com covarde po.

corrigindo a mensagem anterior que havia infração.

"Ja ouviu aquele ditado diga com quem tu andas direi quem tu es"

já ouvi sim, inclusive, engraçado você citar esse ditado jogando com Yondaime e Rossi, e os fracassados da Drunks
Além de traidores, você anda com perdedores, combo completo.

Tá farmando enredo, quer ser personagem de fórum...
E ai um certo youtuber andou cagando pela boca e aumentando o ego dela...
Ta tentando me provocar em grupinho tem dias tbm hehehe

mas eu não julgo, é o trabalho dos amigos, eles tem que massagear o ego dos colegas que ajudam financeiramente o canal kkkkkkk

voltando ao tópico, galera abriu a carteira no começo do Br. Continuem galera, ta uma delicia o farm de pps
 
Fala pra cacete ein, Líder de torcida... ta maluco rs
Haja estomago pra vir 5 minutos no fórum com vcs kkkk
 
Eu nem entendi essa brisa dela aí kkk e sinceramente, não ligo pra esse tipo de comentário.

E nem faz sentido porque eu que fundei a favela kkk, mas eu blindo os meus sempre, então se for necessário me diminuir pra por eles em um pedestal ta valendo.

E também, eu entendo ela em partes, mina tem 15 anos ou menos, inventou um namorado, não tem nem celular próprio, “padrinho” monitora o que ela faz na internet, na conta dela o phoenix que joga (por isso a conta deles tem sempre pontuação parecida). Então basicamente o que ela tá fazendo é projetar o problema dela (que provavelmente afeta ela) em mim. Aí ela fica repetindo isso aqui porque é algo que incomoda ela, e ela acha que deve afetar os outros também.
E sim.. pode elogiar o Phoenix a vontade.. sabemos que ele carregou boa parte da RISE no 139.. isso é nítido.. oque vc acha de mim to me lixando

Quando jogar sozihno em uma conta e ser tão bom quanto o Phoenix me avise
 
O Royer apenas.. mas infelizmente ele não tem autonomia mais pra jogar sozinho

Obviamente 8 jogadores jogando numa conta faz estragoo.. ninguém aqui (eu acho) é tonto

Mas ate ai você tem pelo menos 5 personalidades conhecidas, Minori, padrinho advogsdo com tempo, padrinho que bao é advogado sem tempo, phoenix e operador da getnet
 
Voltar
Topo