Sabe oque me deixa puto? vcs estão jogando nessa conta, mais nem sabem da história dela... 60 jogadores em uma acc que nem sabem como chegou até aqui.....
Me arrependo muito do dia que deixei o Dan ser Top 1 com a strike no br 84 , com a Strile... hoje em dia vejo que o legado que ele deixou.... não passa de soberba com a conta de um velho amigo....
Queria muito vencer ele no front algum dia... uma pena que a conta ficou para um bando de riquinhos mimados que se consideram ProPlayers , mais é isso que são mesmo... PP.... O Tribal ja morreu a muito tempo, agora a guerra é entre egos...
Quero ver o dia que o tribal, voltar a ser tribal... o Dia em que as coisas forem no machado... mais qnd foi assim ... não aguentaram né? afinaram para a Spam raiz...
Agora pode vim com tudo... não vai ser justo... mais também garanto que não será facil... o dono original dessa acc ai... era meu aprendiz kkkkk
Um salve para O Dan, O tika e a Barbara... lendários....
Spanknoob raiz era outra fita....
Sabe qual o problema seu?
Tu é tão patetico, que pegou AR com uma turma que
você nunca chegou a conversar, depois desse 84 ai teve diversos e diversos BRs onde conquistamos varios e varios amigos onde TODOS que jogaram conosco NINGUEM falou mal, absolutamente NINGUEM, você está tirando conclusões de pessoas que jogaram contra e mamaram muito pra gente. Dessa conta você nunca vai ouvir que traimos alguem, que sacaneamos algum aliado, muito diferente dessa tribo de MER** que você está, mas isso voce não vai falar n
é, pq isso fala muito mais de você do que da gente.
Fala sobre ser riquinho, se gastamos 1k foi é muito KKKKKKKKKKKKKKK
Olha a tribo que você esta amigola, um cara pagando os outros 50 caras pra jogar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
As criticas são feitas de pessoas absolutamentes limitadas onde não conseguem abrir o leque de ferramentas pra jogar TW, LIMITADOS.
Me diga
uma conta que exclusivamente tem mais conteudo do que a nossa?
Me diga uma conta que quando questionada é mais citada do que a nossa?
Acho que fizemos bons amigos e um bom trabalho.
e alias que bom que você está na tribo onde eu gostaria que a pessoa que fizesse esse comentario estaria.
merd*
ME DIGAS COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS.