Discussão do Mundo 142

@- F A V E L A

Sabe oque me deixa puto? vcs estão jogando nessa conta, mais nem sabem da história dela... 60 jogadores em uma acc que nem sabem como chegou até aqui.....​

Me arrependo muito do dia que deixei o Dan ser Top 1 com a strike no br 84 , com a Strile... hoje em dia vejo que o legado que ele deixou.... não passa de soberba com a conta de um velho amigo....​

Queria muito vencer ele no front algum dia... uma pena que a conta ficou para um bando de riquinhos mimados que se consideram ProPlayers , mais é isso que são mesmo... PP.... O Tribal ja morreu a muito tempo, agora a guerra é entre egos...​

Quero ver o dia que o tribal, voltar a ser tribal... o Dia em que as coisas forem no machado... mais qnd foi assim ... não aguentaram né? afinaram para a Spam raiz...​

Agora pode vim com tudo... não vai ser justo... mais também garanto que não será facil... o dono original dessa acc ai... era meu aprendiz kkkkk​

Um salve para O Dan, O tika e a Barbara... lendários....

Spanknoob raiz era outra fita....​

Última edição:
a vida não é um anime mano...
Nunca achei que fosse kkkk, sempre tive ctz que a habilidade não venceria o dinheiro.... mais te confeço que achei triste a história dessa acc... tinhamos o melhor time que o tribal ja viu... e no final... o ego e soberba venceram ... é triste ... fiz alguns amigos no tw... ricos, pobres... visitei alguns... conheci muitos pessoalmente ... mais jamais imainei o destino dessa acc...

a cada dia, só se afunda mais e mais ...

Pode pedir minha cabeça na hora da fusão... to ligado que tw é assim

Nunca achei que fosse kkkk, sempre tive ctz que a habilidade não venceria o dinheiro.... mais te confeço que achei triste a história dessa acc... tinhamos o melhor time que o tribal ja viu... e no final... o ego e soberba venceram ... é triste ... fiz alguns amigos no tw... ricos, pobres... visitei alguns... conheci muitos pessoalmente ... mais jamais imainei o destino dessa acc...

ué, mas pq o rossi perde se ele tem mais dinheiro q mt gente?

@- F A V E L A

Sabe oque me deixa puto? vcs estão jogando nessa conta, mais nem sabem da história dela... 60 jogadores em uma acc que nem sabem como chegou até aqui.....​

Me arrependo muito do dia que deixei o Dan ser Top 1 com a strike no br 84 , com a Strile... hoje em dia vejo que o legado que ele deixou.... não passa de soberba com a conta de um velho amigo....​

Queria muito vencer ele no front algum dia... uma pena que a conta ficou para um bando de riquinhos mimados que se consideram ProPlayers , mais é isso que são mesmo... PP.... O Tribal ja morreu a muito tempo, agora a guerra é entre egos...​

Quero ver o dia que o tribal, voltar a ser tribal... o Dia em que as coisas forem no machado... mais qnd foi assim ... não aguentaram né? afinaram para a Spam raiz...​

Agora pode vim com tudo... não vai ser justo... mais também garanto que não será facil... o dono original dessa acc ai... era meu aprendiz kkkkk​

Um salve para O Dan, O tika e a Barbara... lendários....​

pô kkkk eu nem sei quem você é. Então não vou entrar no mérito, e não vou cometer o mesmo erro de julgar alguém que não conheço

Mas se você acha que a conta se resume a riquinhos com ego, você tá bem enganado kkk

Nosso investimento no game é sobre tempo e conhecimento, se você realmente é amigo do Tika, que também é do time favela, vai perguntar pra ele quem somos e como jogamos. A resposta vai ter surpreender

Ninguém chega no top 1 do mundial (mais de uma vez) atoa.

Agora sobre você

Entendo sua frustração, entrou contra sem saber com quem estava lidando.

Entrou do lado de um verme (vai atrás de saber as merdas que ele fez recentemente aí).

Aí a história dentro do servidor é outra, não é? Deve ser difícil pro seu ego não conseguir nem chegar no range da proporção 20:1 pra conseguir ser atacado por nós.

Quem dirá conseguir competir contra kkk

“A cada dia se afunda mais e mais”

Kkkkk
Ser considerado pela maioria como a melhor conta do servidor na atualidade pra mim é o contrário de se afundar

Mas talvez a sua regua seja diferente, pode ser que está virada ao contrário

Mas tudo bem, vou deixar você voltar a sua insignificância agora um pouco

@- F A V E L A

Um salve para O Dan, O tika e a Barbara... lendários....​

Sabe qual o problema seu?

Tu é tão patetico, que pegou AR com uma turma que você nunca chegou a conversar, depois desse 84 ai teve diversos e diversos BRs onde conquistamos varios e varios amigos onde TODOS que jogaram conosco NINGUEM falou mal, absolutamente NINGUEM, você está tirando conclusões de pessoas que jogaram contra e mamaram muito pra gente. Dessa conta você nunca vai ouvir que traimos alguem, que sacaneamos algum aliado, muito diferente dessa tribo de MER** que você está, mas isso voce não vai falar né, pq isso fala muito mais de você do que da gente.
Fala sobre ser riquinho, se gastamos 1k foi é muito KKKKKKKKKKKKKKK
Olha a tribo que você esta amigola, um cara pagando os outros 50 caras pra jogar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
As criticas são feitas de pessoas absolutamentes limitadas onde não conseguem abrir o leque de ferramentas pra jogar TW, LIMITADOS.
Me diga uma conta que exclusivamente tem mais conteudo do que a nossa?
Me diga uma conta que quando questionada é mais citada do que a nossa?
Acho que fizemos bons amigos e um bom trabalho.
e alias que bom que você está na tribo onde eu gostaria que a pessoa que fizesse esse comentario estaria.
merd*

ME DIGAS COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS.

Irmão vc tem 32k de pontos... sua conta ta no servidor desde o dia 28 de abril.... Favela entrou 8 dias antes de vc apenas e tem exatamente 47x o seu tamanho.
Vem aqui fala de dinheiro isso e aquilo e não sabe 1/10º do que se passa na gestão da conta e do esforço pra fazer ela ser o que é e ter o desempenho que tem servidor após servidor, respeita mais por favor.

Bizarro é vc falar que tinha o melhor time que o tw ja viu, e ta ai minúsculo, tem uma frase que sempre uso jogar tribal wars é igual andar de bicicleta, se você realmente conhece do jogo não iria desaprender, então para de chorar, pensa mais antes de vir falar coisa que n tem nada vê.TW de 10 anos atrás já era!
Joga ou deixa, só não abre a boca pra falar coisa que não faz sentido, se um dia vc jogou na favela te garanto que seu desempenho não seria essa podridão ai!!!

ALIAS, faz um estudo basico ai, vai atras do historico da sua liderança @What Time is it?
Nem precisa ir atras da tribo toda, só da liderença. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FUSÃO???? Acredito que a NORD vai ter o maior massacre da HISTORIA, ninguem quer fusão com essa laia ai não.
NESSE BR entramos pra não deixar 1 cara vivo dessa NORD, depois disso por mim a acc pode ser apagada do BR.

Você sabe que os ricos estão do seu lado né kk
Se o cara gasta 50 mil num mês e fica para tras de quem gasta 1000, ele nao deixa de ser rico...

Voltar