Discussão do Mundo 142

Chegamos a 400 de limite com os pacotes do último evento

Vamos ter que começar a gastar os pacotes desse evento agora, foda

Crise na Favela

Você pode citar nomes? Ou acha que pode dar problema da pessoa se irritar e chamar algum padrinho dela ou ate mesmo abusar de algum bug?

O final já disse tudo né
A mimi

Smallmonter, jogador mais odiado do mundo, foi batizado como jhon toxic, faz eu gastar mais que minha mulher kkkkkkkkkk

Mas o problema é a kiara AU AU AU AU AU
Givaram mais um jogador na tribo de "colegas", hein?
Uma tribo toda pra defender op de 5 pessoas e ainda perderam quase 10 vilas - Fora o Atus resetado -2 membros em 2 dias, que tristeza. Essas vilas no seu meinho vai cobrar um preço rsrs

Uma tribo toda pra defender op de 5 pessoas e ainda perderam quase 10 vilas - Fora o Atus resetado -2 membros em 2 dias, que tristeza. Essas vilas no seu meinho vai cobrar um preço rsrs
Eu queria givar o zannin, como faz ?

Projeto Spunkão, desde o mundo 141 definindo com eficiência a TNT.

Infelizmente, sou top 2 OD de apoio do mundo com 50 aldeias e ainda tenho que escutar do líder para fazer mais defesa kkkkkk

Qualidade e eficiência spunkão, belos conselhos

Por que você não liderou então mano? Já tava no final, era só subir a vela.
Já liderei o suficiente, acredite. Na altura em que havia guerras e jogo de verdade. Agora este tipo de jogo sujo deixo para vcs xd
Era impossivel jogar naquela drunks, n foi por acaso que todos os que lidaram com a liderança da drunks na altura prefiriu apagar a conta do que ajudar eles.

Achei que tu ja tinha aprendido a perder, alias tu só perde bobo o ruim.

Calma, aqui no 142 qual vai ser a desculpa? Liderança tbm?
Por acaso esperava mais desta liderança tbm, mas é o que temos.
Se acontecer alguma coisa tbm já ficam avisados de quem é a culpa.

Última edição:
Já liderei o suficiente, acredite. Na altura em que havia guerras e jogo de verdade. Agora este tipo de jogo sujo deixo para vcs xd
Era impossivel jogar naquela drunks, n foi por acaso que todos os que lidaram com a liderança da drunks na altura prefiriu apagar a conta do que ajudar eles.

Por acaso esperava mais desta liderança tbm, mas é o que temos.
Se acontecer alguma coisa tbm já ficam avisados de quem é a culpa.

Kkkkkk
Se todas as tribos que tu joga o problema é a liderança

As vezes era bom juntar os pontos, e, tentar ver qual o ponto em comum aí

Talvez você ache o erro

A culpa é sempre dos outros, sempre .
KKKKKKKKKKKKK
Vejo que existem outras tribos com problemas de liderança. Vamos fazer o seguinte: A TNT cede o "SPUNKÃO" para liderar aí, mas vcs têm que fazer bastante defesa e não contar com os apoios da back..
MODO FRONT SPUNKÂO kkkkkkkk

Voltar