- C O B I Ç A D O
Membro
- Pontuação de reações
- 16
Minori vai visitar seu namorado na aldeia? pq ele comprou o evento tbm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Como foi sua entrada?Acho que ngm no tw vive no mundo real kkkkk
Só os moitas kkkk!
Não da pra acompanhar vcs não kkkk , eu mesmo, vim para o br só pela resenha kkk
Nem sei brincar nisso mais, mas bora lá kkkkkk
Me da uma bombada?
Como foi sua entrada?
quem te chamou?
o que disseram?
Você parece legal, to curioso
kkkkkkSão Muitas perguntas, me sinto qse honrado por dispertar esse interesse todo kkkk
Nada de mais... Um amigo queria jogar, mais não queria jogar sozinho...
Vim ajudar...
Só não sabia que teria essa missão kkkkk, mais nada nunca foi fácil não é ?
=D ps: Me deixem dormir kkkkk
kkkkkk
Bora, vamos tentar deixar legal, mas não fala que esse amigo ai foi o Dan ( Sensy)... porque ai vou dar risada rsrsrsrs
Chega a ser engraçado e doentio essa galera.que LOUCURA. A principio, aqui está cheio de entendedores que acham que sabem de tudo (partindo de uma pressunção bizarra e unilateral deles), quando na verdade é uma criança de 15 e um desocupado, ambos com transtorno de personalidade.
Engraçado que logo os dois, que estão num suposto NAMORO, sendo uma menor de idade e um marmanjo de 30 anos, querendo falar desse tipo de coisa.
Alo Ministério Publico e Polícia Federal!!!!
Façamos as escolhas certas né galera?
Que isso meu amigo, também é um prazer te reencontrarkkkkkk
Bora, vamos tentar deixar legal, mas não fala que esse amigo ai foi o Dan ( Sensy)... porque ai vou dar risada rsrsrsrs
Smallmonter, jogador mais odiado do mundo, foi batizado como jhon toxic, faz eu gastar mais que minha mulher kkkkkkkkkk
Mas o problema é a kiara AU AU AU AU AU
Boa noite senhores, apenas passando pra lembrar vcs que tw é jogo de guerra, ta? E disso a Toxic entende xD
Ps: aguardando a live do spunk
Boa noite senhores, apenas passando pra lembrar vcs que tw é jogo de guerra, ta? E disso a Toxic entende xD
Ps: aguardando a live do spunk
Ver anexo 45512