EndOfTimes
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
O bom do Royer é que ele sempre pode tirar nota 7 no mínimo em qualquer prova.. basta usar a nota dos colegasBom dia
Aqui é o padrinho do Guilherme, quem é o machão aí do grupo ?. Vamos direto ao ponto que eu não tenho tempo tempo pra ficar perdendo atoa aí
Passa o nome e os dados @Minori, nome de verdade, não nome artístico
Se o seu padrinho descobrir que você é a bobalhona do role no FTW, ele tambem te tira do FTW?O bom do Royer é que ele sempre pode tirar nota 7 no mínimo em qualquer prova.. basta usar a nota dos colegas
começou o farm de enredo da nossa ANA PAULA do tribal wars.
Se o seu padrinho descobrir que você é a bobalhona do role no FTW, ele tambem te tira do FTW?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O bom do Royer é que ele sempre pode tirar nota 7 no mínimo em qualquer prova.. basta usar a nota dos colegas
Vergonha? já correu de mim em 2 mundosTo dando corda pra ela, depois a vergonha fica pior kkkkk
Na verdade n.. por que você tira 0 mesmo e usa a nota dos coleguinhasEu hoje devo ser seu segundo inimigo, o primeiro é a tabuada de 7
Na verdade n.. por que você tira 0 mesmo e usa a nota dos coleguinhas
Incrível.. precisa de mais de um até pra se defender.. patético kkkkkkkkkSe o seu padrinho descobrir que você é a bobalhona do role no FTW, ele tambem te tira do FTW?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esqueci.. precisa de permissão pra jogar na "propria conta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVergonha? já correu de mim em 2 mundos
mandem apoio
Esqueci.. precisa de permissão pra jogar na "propria conta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda sim posso entrar na minha conta e fazer o que quiser nelapo cara, tu precisa de permissão pra usar o próprio celular cara kkkk
qq tu ta tentando discutir, e olha tuas msg que bgl infantil e patético po, ta dando vergonha alheia ja kkk
Nossa, quais?Vergonha? já correu de mim em 2 mundos
Cade, Aposentou?BR Legal, boa sorte aos envolvidos..
Cade, Aposentou?
Resumindo correu e agora fica nessa de dando vergonha alheia, ta andando muito com a galera da B.E Gui ja ta ficando medroso igual a eles cuidado.po cara, tu precisa de permissão pra usar o próprio celular cara kkkk
qq tu ta tentando discutir, e olha tuas msg que bgl infantil e patético po, ta dando vergonha alheia ja kkk
Ele ta literalmente do meu lado.. era só pedir vaga pra fellas e jogar..Resumindo correu e agora fica nessa de dando vergonha alheia, ta andando muito com a galera da B.E Gui ja ta ficando medroso igual a eles cuidado.
Ja ouviu aquele ditado diga com quem tu andas direi quem tu es, fica andando com covarde po.
Tu não tá desafiando o favela não né? kakakakakkaka Tem doido pra tudoEle ta literalmente do meu lado.. era só pedir vaga pra fellas e jogar..
Correu do 139 e agora do 142 uma pena..
Ah.. lembrei.. é a conta favela e não friboi kkkkkkkk