Discussão do Mundo 142

Bom dia

Aqui é o padrinho do Guilherme, quem é o machão aí do grupo ?. Vamos direto ao ponto que eu não tenho tempo tempo pra ficar perdendo atoa aí

Passa o nome e os dados @Minori, nome de verdade, não nome artístico
O bom do Royer é que ele sempre pode tirar nota 7 no mínimo em qualquer prova.. basta usar a nota dos colegas
 
começou o farm de enredo da nossa ANA PAULA do tribal wars.

To dando corda pra ela, depois a vergonha fica pior kkkkk

Se o seu padrinho descobrir que você é a bobalhona do role no FTW, ele tambem te tira do FTW?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se ela sumir já sabemos oq aconteceu

Padrinho bloqueou o ftw no pc dela

O bom do Royer é que ele sempre pode tirar nota 7 no mínimo em qualquer prova.. basta usar a nota dos colegas

Eu hoje devo ser seu segundo inimigo, o primeiro é a tabuada de 7
 
To dando corda pra ela, depois a vergonha fica pior kkkkk
Vergonha? já correu de mim em 2 mundos

Eu hoje devo ser seu segundo inimigo, o primeiro é a tabuada de 7
Na verdade n.. por que você tira 0 mesmo e usa a nota dos coleguinhas

Na verdade n.. por que você tira 0 mesmo e usa a nota dos coleguinhas

Se o seu padrinho descobrir que você é a bobalhona do role no FTW, ele tambem te tira do FTW?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Incrível.. precisa de mais de um até pra se defender.. patético kkkkkkkkk


@- F A V E L A O que mais da tua vida é coletiva?

Vergonha? já correu de mim em 2 mundos
Esqueci.. precisa de permissão pra jogar na "propria conta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
A melhor coisa desse jogo é a segurança contra scripts e bots. Já pensou se isso fosse liberado? Um cara entraria no jogo e, em 48 horas, já conseguiria noblar três bárbaras.
 
Esqueci.. precisa de permissão pra jogar na "propria conta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po cara, tu precisa de permissão pra usar o próprio celular cara kkkk

qq tu ta tentando discutir, e olha tuas msg que bgl infantil e patético po, ta dando vergonha alheia ja kkk
 
po cara, tu precisa de permissão pra usar o próprio celular cara kkkk

qq tu ta tentando discutir, e olha tuas msg que bgl infantil e patético po, ta dando vergonha alheia ja kkk
Ainda sim posso entrar na minha conta e fazer o que quiser nela :p

O que é um pouco dificil quando se divide com outros 7
 
po cara, tu precisa de permissão pra usar o próprio celular cara kkkk

qq tu ta tentando discutir, e olha tuas msg que bgl infantil e patético po, ta dando vergonha alheia ja kkk
Resumindo correu e agora fica nessa de dando vergonha alheia, ta andando muito com a galera da B.E Gui ja ta ficando medroso igual a eles cuidado.

Ja ouviu aquele ditado diga com quem tu andas direi quem tu es, fica andando com covarde po.
 
Resumindo correu e agora fica nessa de dando vergonha alheia, ta andando muito com a galera da B.E Gui ja ta ficando medroso igual a eles cuidado.

Ja ouviu aquele ditado diga com quem tu andas direi quem tu es, fica andando com covarde po.
Ele ta literalmente do meu lado.. era só pedir vaga pra fellas e jogar..

Correu do 139 e agora do 142 uma pena..

Ah.. lembrei.. é a conta favela e não friboi kkkkkkkk
 
Voltar
Topo