Discussão do Mundo 142

um relatório ela corta a parte do renoble e mostra só o tw stats da parte que ela noblou
no outro ela bota o relatório do renoble (com o nick dela)
no ultimo ela corta o nick da pessoa que noblou pra parecer que foi a conta dela

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora nesse ultimo o namorado ficou com o dó e disse

"vai la, posta esse relatório de noblagem e acaba com eles"

1780863951684.png

2 renobles e uma aldeia que não foi nem sua conta que pegou kkkk

quanta necessidade de aprovação menina, deixa eu te contar um segredo, fica entre nós
ta passando cada vez mais vergonha kkkk

mas continua que ta engraçado

Vou ter que ficar postando relatório dos outros aqui também?

1780864134317.png

Não podemos esquecer que a alecriam dourado pula de tribo quando tomar OP para ser blindada e deixa o resto da galera dela se dar mal... que tristeza

Deixaram a porta aberta do CAPS?

Fui até ver se o velozes tinha perdido a aldeia na madruga.
Mas era só a fugitiva se vangloriando de um renoble que deu em uma aldeia que o membro dela perdeu na madrugada xD
Bruninho on fire.
bruninho dormiu nessa, infelizmente HAHAHAHA

Deixa eu ver se eu entendi.. enquanto uns incompetentes precisando de 500 pra jogar na própria conta, eu e meu namorado n podemos nos considerar 1? kkkkkkkkkkkk

Ai ai ai, ta dificil segurar ai né

Eu to confuso. Vcs sao namorados afinal?

Vc nao é muito nova p namorar?
a não

e la vamos nós dnv

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu ver se eu entendi.. enquanto uns incompetentes precisando de 500 pra jogar na própria conta, eu e meu namorado n podemos nos considerar 1? kkkkkkkkkkkk

vc pode fazer o que vc quiser

só continua por favor, ta divertido kkk

Você no x1 em um mundo sem pp com esses 500 jogadores não da game com nenhum kkkkk perde pra todos

Só ver que agora que tiramos a diferença de inventários, vcs tão ficando tudo pra trás

Você no x1 em um mundo sem pp com esses 500 jogadores não da game com nenhum kkkkk perde pra todos

Só ver que agora que tiramos a diferença de inventários, vcs tão ficando tudo pra trás
Mimi com essa gameplay toda atrasadinha KKKKKKK

Mimi com essa gameplay toda atrasadinha KKKKKKK

Voltar