Discussão do Mundo 142

E mais um dia sem conseguir jogar. Oficializem então que vocês não querem mais que seja um jogo de navegador e sim de aplicativo no celular
 
Server ta liso hoje, foi apenas 3 horas para logar na conta, 2 minutos para mudar de página, ótimo trabalho inno
 
sei que perdi aldeias, tentei recomeçar e só piora... os PP indo de arrasta e nada de logar na conta...

Inno tacou o fdc pra nós
 
sem duvidas alguém esta levando vantagens com isto .

quando abre o mundo 143?o 142 ja fechou :rolleyes:
 
Acho que com o servidor do TW liso e o webshare fora do ar, ficou bem claro pra todos qual é o grande problema do servidor. Que o suporte aparentemente continua não estando nem aí.
 
Voltar
Topo