Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Você mesmo disse que o que importa é br normal, nem casual ou classico kkkkkkkk
Enfim a hipocrisia reina no imperio multi cultural da favela (dos favelas né)
Boa noite dark.. pra ficar claro.. não quis desmerecer nenhum jogador da favela (tirando o citado ali)Aí vamos ter que discordar , clássico 1 é o TW de verdade que tanto amamos. Anos luz mais competitivo que classico 2 (tem pps) , mundo normal ou casual
Competitivo no sentido de o melhor ganhar, antes que reclamem
É uma pena que não lançam mais
Pra cair na dele tem que ser muito burro, o cara está a varios BRs dando golpe e ainda aceitam ele nas tribosGurizada, cuidado que o golpista BadMontenegro já entrou no 142 dando golpes hein… fiquem de olho!
Já fiquei sabendo que ele entrou na DuMau, expulsaram ele, e foi agora pra SPQRPra cair na dele tem que ser muito burro, o cara está a varios BRs dando golpe e ainda aceitam ele nas tribos
Já fiquei sabendo que ele entrou na DuMau, expulsaram ele, e foi agora pra SPQR
Você mesmo disse que o que importa é br normal, nem casual ou classico kkkkkkkk
Enfim a hipocrisia reina no imperio multi cultural da favela (dos favelas né)
Tua aldeia ta aqui do meu lado.. pede invite pra fellas e tenta fazer algo kkkkkkkkkkkkkkk
Tão bom que precisa de 8 (já perdi a conta) pra ser relevante?
Se você ficar atrás do deids em qualquer coisa, em qualquer tipo de competição vc n merece entrar em nenhuma discussão.
e vocês levam tão a sério as bobagens que eu fico falando em grupinho de wpp que estão apavorados de a gente entrar na back de vcs, como se a gente fosse ficar falando pra vcs se fosse mesmo entrar.
é ser muito burrinho e limitado kkk
tua competição é contra o Galo ai, que tem muito mais história que vc no jogo inclusive, não venha tentar forçar rivalidade com quem você não aguenta depois
não tenha pressa, vc é nova. Ta sofrendo por antecendencia.
Dos "8" 5 já foram top 1 do MUNDIAL de tribal wars em mundiais diferentes. Você não faz noção do que é isso e nunca vai fazer.
por isso que eu digo, você não senta na mesa para conversar com nós. Se dedica mais e talvez um dia chegue la.
Iiiiiiiiiiiii tomou ar de novo kkkkkkkkkkkkSe você ficar atrás do deids em qualquer coisa, em qualquer tipo de competição vc n merece entrar em nenhuma discussão.
e vocês levam tão a sério as bobagens que eu fico falando em grupinho de wpp que estão apavorados de a gente entrar na back de vcs, como se a gente fosse ficar falando pra vcs se fosse mesmo entrar.
é ser muito burrinho e limitado kkk
tua competição é contra o Galo ai, que tem muito mais história que vc no jogo inclusive, não venha tentar forçar rivalidade com quem você não aguenta depois
não tenha pressa, vc é nova. Ta sofrendo por antecendencia.
Dos "8" 5 já foram top 1 do MUNDIAL de tribal wars em mundiais diferentes. Você não faz noção do que é isso e nunca vai fazer.
por isso que eu digo, você não senta na mesa para conversar com nós. Se dedica mais e talvez um dia chegue la.
Iiiiiiiiiiiii tomou ar de novo kkkkkkkkkkkk
Fala que estou forçando rivalidade mas ninguém te chamou na conversa aqui. já tava me marcando provocando por que?
Titulos do Royer
1: Correu da RISE
2: Correu da NORD (Yon)
3: Correu do x1 individual que chamei
Seria o Royer um maratonista? acredito que não.. só se for na modalidade revezamento 4x100m (8x100m no caso dele)
Ou os 7 que te carregam na favela kkTomei ar sim
Vou chamar meu padrinho ali, pera aí
mundo bom pra trair esse so perolas