Discussão do Mundo 142

Que nostalgia! Agradeço demais a administração por fazermo-nos lembrar do TW de antigamente!

Está igual ao mundo 1, em 2008, que eu tinha um windons98 caixote branco e a cada clique demorava 30 segundos pra atualizar.

Vocês são demais!

O melhor, uma hora para conseguir entrar na conta, a pessoa abre o bônus diário cai DHASHUDASUH vergonhosa essa gestão

E pensar que ontem parecia que tinha melhorado mesmo. Fui trouxa em acreditar. Impossível não pensar que isso é de propósito já que só um servidor está desse jeito.

E o pior, querem largar um evento hoje ainda sem a maioria dos players conseguir logar É MUITA CARA DE PAU !

Opa

Passando aqui para deixar minha reclamação diária do servidor

- Ta ruim ainda suporte

Volto amanhã

A solução vai ser migrar para o servidor romeno ahah Ou então desenvolver algum script legal de auto login para poupar o dedo, parece quando antigamente se abria várias abas do opera para mandar o NT junto

Última edição:
tribal wars entrou na reta final ,falencia total ,não se consegue entrar no mundo 142,se bobear se consegue entrar ate em mundo ja ferchado ,menos o 142 que m

Cara o mais broxante é que voce não tem nem vontade de zoar o inimigo em uma OP seja conseguindo noblar ou conseguindo defender, pq voce sabe que o servidor está uma merda, nem voce e nem o inimigo conseguem fazer nada direito nessa m....

Voltar