Discussão do Mundo 142

Regressei agora do ban e muito provavelmente voltarei ao ban em breve aqui no FE, mas a culpa é meramente da empresa. Em vez de fazer regras claras para que filho de papa rico não se arma-se em esperto em joguinho de browser deixa esta merda continuar a alastrar-se. Está impossivel jogar o br142, faz 2 semanas que ouve uma ban wave geral de 3 dias e o jogo ficou "jogavel". Aplicaram regras de farm estupidas que só prejudicaram quem joga "limpo" e beneficia quem faz a porcaria que está no mapa de milhares de aldeias castanhas evoluidas e a sobrecarregar os servidores. O suporte não faz nada porque não quer. Regras é para freges ver, quero ver realmente quem vai a tribunal, principalmente num pais como o vosso, em que tudo é subornado e uma empresa como a innogames não pode bem pagar para ganhar qualquer acusação que seja feita contra eles? Se até o vosso presidente roubou e não foi preso é o suporte por dar ban geral na galera que o vai ser ?

AHAHAHAH

@allura HERMINIA sei que não gostas, mas arranja tomates e toma uma decisão relativamente á merda que se está aqui a passar !
Vai pro tribos então

Acredito que talvez a confirmação de conta por número de telemóvel seria uma boa solução para travar a criação de contas em massa nos servidores por exemplo.
Já não basta mais travar a criação de contas, tem que eliminar as que existem

Aqui a pouco vem o sadista e bane todo mundo kkkk

Última edição:
@allura

Alguma resposta dos desenvolvedores pra esse lag todo do servidor? Não é uma pessoa, não são duas, é todo mundo!!!!

Ta ficando chato já de jogar, se eu fosse o líder de laguma tribo me juntaria com todas as outras pra todo mundo kitar desse BR. Flopar e ir pra um proximo. Ou os próximos serão assim também?

Honestamente era combinar com todos os lideres de todas as mades e não entrar nos próximos BRs literalmente ninguém

Pelo amor de Deus, fecha o servidor e devolve os pontos premium de todo mundo ai. Impossível jogar um jogo que não te permite logar no computador. Isso tudo é um teste pra obrigar as pessoas a jogarem pelo celular e acabar com bots e multi?

Gostaria de saber qual punição deve ser aplicada nessa situação, há três horas estou tentando acessar o jogo e nada, já abri 3 tickets na intenção de que por uma única vez, a resposta não fosse a mesma: estamos cientes do problema; nossa equipe está trabalhando para resolver o problema; blá, blá, blá.
Criaram um problema e quem não participou dessa bagunça está sentindo as consequências, parem para nos ouvir, André Paulo deu uma boa sugestão, fechem o servidor, devolvam os PPs e pronto. Não consigo entrar nem pelo computador, nem pelo celular, não somos só jogadores, somos consumidores. Ninguem mais joga de graça. Isso passou dos limites aceitáveis.

Honestamente era combinar com todos os lideres de todas as mades e não entrar nos próximos BRs literalmente ninguém

Isso ai é utopia, os líderes das outras mades são nojentos

jogo é mais sobre ego que qualquer outra coisa, ninguém vai querer kitar, e se algum kitar com esse argumento, os outros ainda vão zoar e dizer que correram

Nunca vi um servidor com tamanha lentidão. Impossível aceitarmos isso, como comunidade temos que se unir e cobrar dos responsáveis uma solução imediata, investimos tempo e dinheiro nesse game. @Sadist @allura

Três horas e meia para conseguir acessar a conta, não passei da segunda aldeia, só pode ser brincadeira. Contratem pessoal especializado, que no mínimo saibam resolver problemas, estamos indo para a terceira semana, e nada, nem as respostas do suporte mudam. Parece que nem estão se importando.
Vai ter evento né??? Acessar o evento como? A cada 24 horas? Isso se conseguir acessar.

Mano como é possivel eu mandar um comando e ele antecipar 12 segundos? Inno conseguiu desvendar viagem no tempo, que lindo ahahah

Isto não dá para jogar, por favor encerrem o servidor e refaçam um novo devolvendo o que o pessoal gastou nele e com um pedido de desculpas, mesmo que isso seja dificil de pedir, nós comunidade merecemos, uma vez que continuamos a manter o jogo e o vosso salário vivo durante 20 anos.

Mano como é possivel eu mandar um comando e ele antecipar 12 segundos? Inno conseguiu desvendar viagem no tempo, que lindo ahahah

Isto não dá para jogar, por favor encerrem o servidor e refaçam um novo devolvendo o que o pessoal gastou nele e com um pedido de desculpas, mesmo que isso seja dificil de pedir, nós comunidade merecemos, uma vez que continuamos a manter o jogo e o vosso salário vivo durante 20 anos.

essa deve ser a comunidade menos ouvida que existe,,, nem adiana reclamaar pelo jeito,, o descaso com a comunidade é gritante

Vamos colocar um evento de 14 dias com 60 mil contas fazendo requisição nele kkkkkkkkkkkkkk

Vamos colocar um evento de 14 dias com 60 mil contas fazendo requisição nele kkkkkkkkkkkkkk
Rlx, a equipe do suporte está trabalhando dia e noite para corrigir os problemas, ATÉ nos finais de semana.
Pessoal é esforçado.
Só mais 72hrs.

Eu estava aceitando os atks atrasados Os nobres de faculdade publica que nunca se formam mas agr meu recursos estão ficando parados no mercado e n entra pra aldeia O lula taxou meus recursos e n to sabendo?

Complementando o comentário do amigo,

O Tribal Wars sempre foi a galinha dos ovos de ouro da empresa, mas hoje existe um contraste considerável entre a receita gerada pelos seus principais jogos.

Atualmente, o Forge of Empires é o principal motor financeiro da InnoGames, tendo ultrapassado a marca de €1 bilhão em receita acumulada. Em comparação, o Tribal Wars gerou cerca de €180 milhões ao longo de sua existência.

Concordo que o perfil do público mudou e que o jogo naturalmente recompensa a dedicação de tempo por se tratar de um jogo em tempo real. No entanto, essa não é uma dificuldade exclusiva do Tribal Wars. Outros gêneros, como os RPGs, enfrentam desafios semelhantes e vêm buscando alternativas para adaptar seus jogos a uma base de jogadores que amadureceu, assumiu responsabilidades e já não dispõe do mesmo tempo livre de anos atrás.

Talvez a diferença de receita entre os títulos tenha alguma relação com a dificuldade — ou até mesmo a falta de interesse — em investir recursos para buscar essas alternativas.

Tomando os RPGs como exemplo, por também serem jogos que recompensam fortemente a dedicação de tempo, ferramentas como bots e outros auxílios externos sempre existiram, mas tradicionalmente são combatidos de forma rigorosa para preservar um ambiente competitivo saudável. No Tribal Wars, a comunidade já se mostrou bastante ativa em discutir esse tema e propor melhorias ao longo dos anos. Isso me leva a acreditar que, na visão da empresa, o benefício dessas mudanças talvez não compense o custo e o esforço necessários para implementá-las.
Talvez a mudança melhor e fazer br com maneira diferente de fechar, pq aí para essa corrida maluca e pronto.

Mundo está 98 % do tempo não funcionando e estão fazendo evento de novo DUAHSDUHASHU e eu achava que políticos eram cara de pau.

Voltar