Discussão do Mundo 142

STAFF fala que precisa estar funcionando 98% do tempo, faz mais de 18 horas que não consigo logar no meu PC, pelo amor de deus que bosta virou isso aqui

isso que dá nao colocar br pra tocar a parada. Tao fazendo lobby pra gente migrar pro Tribos

Acredito que o 142 morreu. Não é mais possível acessar o jogo. Estamos chegando ao fim dos tempos do TW? Após 15 anos jogando esse joguinho, nunca imaginei que seu fim seria tão trágico.

#R.I.P.Tribal.Wars

Regressei agora do ban e muito provavelmente voltarei ao ban em breve aqui no FE, mas a culpa é meramente da empresa. Em vez de fazer regras claras para que filho de papa rico não se arma-se em esperto em joguinho de browser deixa esta merda continuar a alastrar-se. Está impossivel jogar o br142, faz 2 semanas que ouve uma ban wave geral de 3 dias e o jogo ficou "jogavel". Aplicaram regras de farm estupidas que só prejudicaram quem joga "limpo" e beneficia quem faz a porcaria que está no mapa de milhares de aldeias castanhas evoluidas e a sobrecarregar os servidores. O suporte não faz nada porque não quer. Regras é para freges ver, quero ver realmente quem vai a tribunal, principalmente num pais como o vosso, em que tudo é subornado e uma empresa como a innogames não pode bem pagar para ganhar qualquer acusação que seja feita contra eles? Se até o vosso presidente roubou e não foi preso é o suporte por dar ban geral na galera que o vai ser ?

AHAHAHAH

@allura HERMINIA sei que não gostas, mas arranja tomates e toma uma decisão relativamente á merda que se está aqui a passar !

e +

Eu não levo ban no jogo, e mesmo assim não estou a conseguir entrar, que vantagem tem jogar limpo se ambos levamos com o mesmo tipo de punição ? :rolleyes:

Palhaçada que isto se tornou !

1780259601413.png

O Tribal Wars já vem dando sinais de desgaste há muitos anos. Eu falo isso há bastante tempo e muita gente não acreditava.

A InnoGames tem cerca de dez jogos no portfólio, incluindo o Tribal Wars 2, mas a verdade é que nenhum deles conseguiu alcançar o sucesso e a longevidade do Tribal Wars original. Hoje, os principais responsáveis pela receita da empresa continuam sendo o Forge of Empires e o próprio Tribal Wars. Ainda assim, a empresa insiste em tentar emplacar o Tribal Wars 2 e outros projetos que nunca conquistaram a mesma relevância.

O Tribal Wars é, sem dúvida, um excelente jogo. O problema não está na qualidade do jogo em si, mas no modelo de dedicação que ele exige. A maioria dos jogadores atualmente é formada por adultos, com trabalho, família e responsabilidades. E, sendo realista, quem tem uma vida equilibrada procura jogos para relaxar e se divertir no tempo livre, não para ficar preso a uma rotina de vigilância constante em busca de classificação.

Em sua essência, Tribal Wars recompensa quem consegue dedicar uma quantidade absurda de tempo ao jogo. Para muitos adultos, isso simplesmente não é compatível com uma vida saudável. Por melhor que o jogo seja, ele foi concebido para uma realidade que não corresponde mais ao perfil da maior parte dos jogadores atuais.

Atte.
SchifteR

melhor opção e fechar este BR (lixo), impossivel jogar, mandar um ataque, fazer op nem nada! Parabens cosneguiram estragar o BR, voltei a jogar e com toda certeza o ultimo BR!

O Tribal Wars já vem dando sinais de desgaste há muitos anos. Eu falo isso há bastante tempo e muita gente não acreditava.

A InnoGames tem cerca de dez jogos no portfólio, incluindo o Tribal Wars 2, mas a verdade é que nenhum deles conseguiu alcançar o sucesso e a longevidade do Tribal Wars original. Hoje, os principais responsáveis pela receita da empresa continuam sendo o Forge of Empires e o próprio Tribal Wars. Ainda assim, a empresa insiste em tentar emplacar o Tribal Wars 2 e outros projetos que nunca conquistaram a mesma relevância.

O Tribal Wars é, sem dúvida, um excelente jogo. O problema não está na qualidade do jogo em si, mas no modelo de dedicação que ele exige. A maioria dos jogadores atualmente é formada por adultos, com trabalho, família e responsabilidades. E, sendo realista, quem tem uma vida equilibrada procura jogos para relaxar e se divertir no tempo livre, não para ficar preso a uma rotina de vigilância constante em busca de classificação.

Em sua essência, Tribal Wars recompensa quem consegue dedicar uma quantidade absurda de tempo ao jogo. Para muitos adultos, isso simplesmente não é compatível com uma vida saudável. Por melhor que o jogo seja, ele foi concebido para uma realidade que não corresponde mais ao perfil da maior parte dos jogadores atuais.

Atte.
SchifteR
Complementando o comentário do amigo,

O Tribal Wars sempre foi a galinha dos ovos de ouro da empresa, mas hoje existe um contraste considerável entre a receita gerada pelos seus principais jogos.

Atualmente, o Forge of Empires é o principal motor financeiro da InnoGames, tendo ultrapassado a marca de €1 bilhão em receita acumulada. Em comparação, o Tribal Wars gerou cerca de €180 milhões ao longo de sua existência.

Concordo que o perfil do público mudou e que o jogo naturalmente recompensa a dedicação de tempo por se tratar de um jogo em tempo real. No entanto, essa não é uma dificuldade exclusiva do Tribal Wars. Outros gêneros, como os RPGs, enfrentam desafios semelhantes e vêm buscando alternativas para adaptar seus jogos a uma base de jogadores que amadureceu, assumiu responsabilidades e já não dispõe do mesmo tempo livre de anos atrás.

Talvez a diferença de receita entre os títulos tenha alguma relação com a dificuldade — ou até mesmo a falta de interesse — em investir recursos para buscar essas alternativas.

Tomando os RPGs como exemplo, por também serem jogos que recompensam fortemente a dedicação de tempo, ferramentas como bots e outros auxílios externos sempre existiram, mas tradicionalmente são combatidos de forma rigorosa para preservar um ambiente competitivo saudável. No Tribal Wars, a comunidade já se mostrou bastante ativa em discutir esse tema e propor melhorias ao longo dos anos. Isso me leva a acreditar que, na visão da empresa, o benefício dessas mudanças talvez não compense o custo e o esforço necessários para implementá-las.

Ai faço novamente a pergunta a staff, vai continuar assim o jogo ? Porque o cara tentar o dia inteiro logar no mundo e só dar erro, quantas players já não desistiram ??? É 2 % funcionando, 98 % dando essa bosta de mensagem OCORREU UM ERRO, sejam ao menos sinceros e digam ESSE MUNDO VAI SER ESSA PORCARIA SE ACOSTUMEM OU LARGUEM DE MÃO.

@allura

Alguma resposta dos desenvolvedores pra esse lag todo do servidor? Não é uma pessoa, não são duas, é todo mundo!!!!

Ta ficando chato já de jogar, se eu fosse o líder de laguma tribo me juntaria com todas as outras pra todo mundo kitar desse BR. Flopar e ir pra um proximo. Ou os próximos serão assim também?

Voltar