- F A V E L A
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 11.775
Verificação por celular nas contas resolveria isso!
verificação de 2 fatores para criar conta e até para logar seria o caminho...
ajudaria muito o game e os jogadores também.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Verificação por celular nas contas resolveria isso!
verificação de 2 fatores para criar conta e até para logar seria o caminho...
ajudaria muito o game e os jogadores também.
Ver anexo 45383Machucaram o little crazy. Acho que ele perdeu a hora, hein?

Que isso vizinho, me atacando assim do nada?Mano eu tô moitando mais do que tudo.
Mas eu não julgo a inno.
É justamente oque o Hinode falou, a própria comunidade matou o jogo.
Em outros servidores não tem essa zoada toda de trapaças, infelizmente é isso.
Absurdo a galera ver a falta de respeito da equipe do jogo com nós jogadores e ainda dizer que não culpa os mesmos.Que isso vizinho, me atacando assim do nada?
Tem que julgar a INNO sim, em todos jogos e qualquer lugar que tem gente vivo as pessoas tenta burlar o sistema. Uma coisa é não combater algo muito dificil, outra coisa é não fazer o minimo para combater. A principal culpada é a INNO, inclusive esse lag é um débito técnico gigante deles, não é nem só questão de quantidade de servidores, é a forma de escalar.
Que isso vizinho, me atacando assim do nada?
Tem que julgar a INNO sim, em todos jogos e qualquer lugar que tem gente vivo as pessoas tenta burlar o sistema. Uma coisa é não combater algo muito dificil, outra coisa é não fazer o minimo para combater. A principal culpada é a INNO, inclusive esse lag é um débito técnico gigante deles, não é nem só questão de quantidade de servidores, é a forma de escalar.
Grande merda, antigamente os bans por bot eram permanentes, agora dão 3 dias de férias.Fui sugerido a ler o termo 14 dos termos e condições do TW e mais não digo para não acabar com um fim de semana BANtastico, aconselho a fazerem o mesmo ahahah
Grande merda, antigamente os bans por bot eram permanentes, agora dão 3 dias de férias.
Nem o jogo mesmo quer punir.
Vcs viajam culpando o sistema. Vcs roubam os próprios amigos se for preciso. Esse jogo não é sobre competitividade mais, tem muita sacanagem envolvida.
Eu entao posso falar... e agora Favelinha... qual sua desculpa?? kkkkkVocê tá apontando o dedo, mas já te vi várias vezes por aí Farmando 50 mil aldeias no dia
Calma lá Lampeão
Já tais de volta Renner?Eu entao posso falar... e agora Favelinha... qual sua desculpa?? kkkkk
Calmaaaaaaaa... to brincando... ou talvez nao![]()
Servidor está parecendo a net discada. Uma luta pra acessar