Discussão do Mundo 142

verificação de 2 fatores para criar conta e até para logar seria o caminho...

ajudaria muito o game e os jogadores também.

As operadoras a lucrarem com vendas de cartões descartáveis.

Gostava de perceber como é que o pessoal consegue colocar aldeias na coordenada 0|0, apesar que com o tamanho do mapa nao falta muito para lá chegar já não via um mapa tão grande desde os primeiros BRs, ainda bem que o TW conseguiu recuperar toda esta base de players. Voltamos ao gameplay antigo, K's completos, atacar e defender com diferenças de segundos ou minutos, jogar no blind e na paciência, tanto pedi um BR para relembrar a nostalgia do BR3 que acabei mesmo por ter <3

Última edição:
Rapaz, melhor fecharem essa merda, assim poupa todo mundo.
E só abram um novo mundo quando for JOGÁVEL.
Uma vergonha nenhuma atitude ter sido tomada até hoje e a COMPLETA OMISSÃO dos ditos responsáveis.

Mano eu tô moitando mais do que tudo.

Mas eu não julgo a inno.

É justamente oque o Hinode falou, a própria comunidade matou o jogo.

Em outros servidores não tem essa zoada toda de trapaças, infelizmente é isso.
Que isso vizinho, me atacando assim do nada?

Tem que julgar a INNO sim, em todos jogos e qualquer lugar que tem gente vivo as pessoas tenta burlar o sistema. Uma coisa é não combater algo muito dificil, outra coisa é não fazer o minimo para combater. A principal culpada é a INNO, inclusive esse lag é um débito técnico gigante deles, não é nem só questão de quantidade de servidores, é a forma de escalar.

Tem que julgar a INNO sim, em todos jogos e qualquer lugar que tem gente vivo as pessoas tenta burlar o sistema. Uma coisa é não combater algo muito dificil, outra coisa é não fazer o minimo para combater. A principal culpada é a INNO, inclusive esse lag é um débito técnico gigante deles, não é nem só questão de quantidade de servidores, é a forma de escalar.
Absurdo a galera ver a falta de respeito da equipe do jogo com nós jogadores e ainda dizer que não culpa os mesmos.
O Brasileiro pede pra ser humilhado mesmo.

Fui sugerido a ler o termo 14 dos termos e condições do TW e mais não digo para não acabar com um fim de semana BANtastico, aconselho a fazerem o mesmo ahahah

Grande merda, antigamente os bans por bot eram permanentes, agora dão 3 dias de férias.
Nem o jogo mesmo quer punir.

Depois que gentinha foi banida, ele sabendo, todo mundo sabendo que estava errador. A INNO consegue perder um processo gigante, por culpa não só da má administração brasileira, mas pelas leis bizonhas do consumidor daqui. E essa gentinha consegue sair por cima e ainda lucrar... Enfim. bem vindo ao Brasil.

Infelizmente pagamos o pato, por esses jogadores que além de serem safados e hipócritas, se utilizam de artificios para fuder ainda mais o jogo.

Na minha epóca, ban por script era GG. No 35, quase todos do top 100 foram banidos. E foi justíssimo.

O jogo não pode banir permanente porque não tem representante legal no Brasil

Se tomar processo é causa perdida, isso o que as más línguas falam por aí

Mas não gosto de fofoca

Vcs viajam culpando o sistema. Vcs roubam os próprios amigos se for preciso. Esse jogo não é sobre competitividade mais, tem muita sacanagem envolvida.

Você tá apontando o dedo, mas já te vi várias vezes por aí Farmando 50 mil aldeias no dia

Calma lá Lampeão

Fiquem tranquilo amigos, com certeza no próximo br lançado vai ser pensado as configurações para aliviar o servidor:

Velocidade das unidades : 4
Fator de produção de recursos : 0.5
Aldeias Barbaras: 200% de chance a entrar um jogador.
Aldeias Bônus: 100% de chance a entrar um jogador.
Apoio fora da tribo: Ativo
Condição de vitória: 90% das aldeias por 6 meses.

Boa noite lindezas! Por Aqui, tudo lindo! Fiquei 60hs sem conseguir logar. Entrei e menos de 30seg depois........ adivinhem? O mais do mesmo. Estou me divertindo, fazendo pps na esperança de que mundos melhores virão. Falando sério, estou triste de ver o ponto que chegaram. Entendo e apoio as formas diferentes de jogabilidades atuais, pq se vc não joga no mesmo rítimo, vem alguém e te atropela com 200 aldeias em menos de 30 dias de game. O ruim é a INNO não pontuar, defender, dar suporte e resolver de forma justa e clara, defenderem quem sempre os sustentaram, jogaram, deram visibilidade, indicaram, compraram pps etc. Falta de respeito com cada player desde o início.

Voltar