- F A V E L A
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 11.619
Os cara montaram uma drunks 2.0 mano kkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Chama a B.E pra jogar gato fiquei sabendo que vcs gosta de front facil desde o 139 n vejo vcs muito animados
Vai ser a Mvp desse BR também?
22/04 as 09:30. O puxa saco master não pode puxar saco das outras tribos, dai sobrou pro betinha aqui.Oooo meu, virou puxa saco quando?
Aí galoCALMAAAAAA GALINHOSSSSSSSS
Chama a B.E pra jogar gato fiquei sabendo que vcs gosta de front facil desde o 139 n vejo vcs muito animados
Quando é mais de um geralmente usamos pluralSim, joguei 1v4 o 132 pra correr da poderosa Flávio caça rato e seu padrinho no 139
Kkkkkkk
Falta de noção tá forte
Esse n kkkkkkk, deixo as honras pros que estão analisando (ou não) entrarem na back da NORDVai ser a Mvp desse BR também?
Calma Minorinha... o que esse cara noblou de aldeias vc nao bebeu de agua. Esse dai ta um nivel um pouco acima do que vc esta acostumada kkkkkkkO gui da favela é a única pessoa que consegue ter ego coletivo.. nunca vi isso kkkkkkkkk
Quando é mais de um geralmente usamos plural
no seu caso é jogaram.
Entra ai no br sozinho na conta.. se fizer 10% do Phoenix kito do 149
Calma Minorinha... o que esse cara noblou de aldeias vc nao bebeu de agua. Esse dai ta um nivel um pouco acima do que vc esta acostumada kkkkkkk
eu contra a tribo toda deles né?? talvez eles consigam noblar 1 aldeia minha, depois de eu reiniciar metade da tribo delesAí galo
Você é um adversário a altura para a Drunks 2.0
Se divirta
eu contra a tribo toda deles né?? talvez eles consigam noblar 1 aldeia minha, depois de eu reiniciar metade da tribo deles![]()
Pelo que entendi agora estão preenchendo o que faltou kkkkkSou novo no jogo, por que em alguns lugares a concentração de aldeias é muito maior quase sem espaço entre uma e outra?
Ele? ou os 12 na conta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkCalma Minorinha... o que esse cara noblou de aldeias vc nao bebeu de agua. Esse dai ta um nivel um pouco acima do que vc esta acostumada kkkkkkk
Você mesmo disse que o que importa é br normal, nem casual ou classico kkkkkkkk“Quando é mais de um geralmente usamos o plural”
Disse a menina que quando não aguenta a pressão chama o ‘padrinho’, para ameaçar por ela em grupinho de wpp. Nem o seu wpp é singular. Sem falar que dizem por aí que nem é você jogando na própria conta
E o tal do ‘phoenix’, ficou atrás do deids em um clássico aleatório aí, não tem como levar a sério kkkkkkkkkkkkk
Tão bom que precisa de 8 (já perdi a conta) pra ser relevante?Ela não tem noção nenhuma das coisas
se ela jogar se dedicando por mais uns 15 anos, ela talvez possa sentar na mesa com a gente pra conversar
Até lá, ela continua aí tentando forçar rivalidade e passando vergonha
To ON meu gatinho lindão kkkkk.Vem, precisamos de voce em uma missão, the last dance da TEM!!
O Favela tem 8 pessoas na conta e mesmo assim consegue ser ruim e humilhado pelos Galos Templarios kkkkkk.Tão bom que precisa de 8 (já perdi a conta) pra ser relevante?