Discussão do Mundo 142

Chama a B.E pra jogar gato fiquei sabendo que vcs gosta de front facil desde o 139 n vejo vcs muito animados

É sério que você ta tentando provocar alguém depois do vexame que deu no 132? falou falou falou, quando veio para o front tomou tanta noblagem que ficou até tímido

Vai ser a Mvp desse BR também?

Oooo meu, virou puxa saco quando?
 
Sim, joguei 1v4 o 132 pra correr da poderosa Flávio caça rato e seu padrinho no 139

Kkkkkkk
Falta de noção tá forte
Quando é mais de um geralmente usamos plural

no seu caso é jogaram.

Entra ai no br sozinho na conta.. se fizer 10% do Phoenix kito do 149

O gui da favela é a única pessoa que consegue ter ego coletivo.. nunca vi isso kkkkkkkkk

Vai ser a Mvp desse BR também?
Esse n kkkkkkk, deixo as honras pros que estão analisando (ou não) entrarem na back da NORD
 
Quando é mais de um geralmente usamos plural

no seu caso é jogaram.

Entra ai no br sozinho na conta.. se fizer 10% do Phoenix kito do 149

“Quando é mais de um geralmente usamos o plural”

Disse a menina que quando não aguenta a pressão chama o ‘padrinho’, para ameaçar por ela em grupinho de wpp. Nem o seu wpp é singular. Sem falar que dizem por aí que nem é você jogando na própria conta

E o tal do ‘phoenix’, ficou atrás do deids em um clássico aleatório aí, não tem como levar a sério kkkkkkkkkkkkk

Calma Minorinha... o que esse cara noblou de aldeias vc nao bebeu de agua. Esse dai ta um nivel um pouco acima do que vc esta acostumada kkkkkkk

Ela não tem noção nenhuma das coisas

se ela jogar se dedicando por mais uns 15 anos, ela talvez possa sentar na mesa com a gente pra conversar

Até lá, ela continua aí tentando forçar rivalidade e passando vergonha
 
Calma Minorinha... o que esse cara noblou de aldeias vc nao bebeu de agua. Esse dai ta um nivel um pouco acima do que vc esta acostumada kkkkkkk
Ele? ou os 12 na conta? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

“Quando é mais de um geralmente usamos o plural”

Disse a menina que quando não aguenta a pressão chama o ‘padrinho’, para ameaçar por ela em grupinho de wpp. Nem o seu wpp é singular. Sem falar que dizem por aí que nem é você jogando na própria conta

E o tal do ‘phoenix’, ficou atrás do deids em um clássico aleatório aí, não tem como levar a sério kkkkkkkkkkkkk
Você mesmo disse que o que importa é br normal, nem casual ou classico kkkkkkkk

Enfim a hipocrisia reina no imperio multi cultural da favela (dos favelas né)

Ela não tem noção nenhuma das coisas

se ela jogar se dedicando por mais uns 15 anos, ela talvez possa sentar na mesa com a gente pra conversar

Até lá, ela continua aí tentando forçar rivalidade e passando vergonha
Tão bom que precisa de 8 (já perdi a conta) pra ser relevante?

Tua aldeia ta aqui do meu lado.. pede invite pra fellas e tenta fazer algo kkkkkkkkkkkkkkk
 
Vem, precisamos de voce em uma missão, the last dance da TEM!!
To ON meu gatinho lindão kkkkk.

TNT (To No TW), ajudando nosso amigo spunk a nao ser humilhado kkkk.

Tão bom que precisa de 8 (já perdi a conta) pra ser relevante?
O Favela tem 8 pessoas na conta e mesmo assim consegue ser ruim e humilhado pelos Galos Templarios kkkkkk.

Eu teria vergonha de falar que jogo nessa conta se eu fosse um dos bonequinhos que jogam la kkkk
 
Boa Noite

Que mar é aquele lá no k56 ..já vi que a maré não vai tá pra peixe ...
 
Voltar
Topo