Discussão do Mundo 142

Silkroand em 2008 começou assim, daí descobriam que poderia ganhar dinheiro fazendo um PASS pra entra de boa hahahahah.... Só aqui ou nas últimas 48h pioraram??? Não tem como fazer Farm manual, demora 6 segundos de uma página pra outra.
 
absolut cinema. reduziram de 300 bilhões de comandos pra 0 do NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
 
o lag melhorou pq limitaram o microfarm, o lag se da ao numero gigantesco de comandos para serem processados, o problema não é ter 300k de aldeias, o problema é ter 4 milhões de comandos
 
Bom,

Eu acho boa a medida, porém…

Quando a gente pede alguma mudança o suporte sempre diz que não pode, que é automático, que não dá para fazer nada, que a configuração é essa e não tem como mudar

Mas sempre que é algo que beneficia a si próprio e não o usuario, eles fazem sem qualquer tipo de aviso prévio

Seguimos para os próximos capítulos
 
Relaxa, pra diminuir o custo da moeda pela metade ou até mais pra acabar com os outros mundos grandes logo e liberar "espaço" no servidor da xuxa, eles não conseguem porque tudo é automático e imutável.
Mas pra mudar as configs do farm da pra mexer.
Enfim, esperemos mexidas no 141 também, porque lá o Quase Pronto continua reinando.
 
Voltar
Topo