Discussão do Mundo 142

Ver anexo 45274
Meme do dia, não é clickbait.

Mundo 136 quando quiseram, apagaram todas as bbs em questão de 30 minutos.

Mundo 139 quando quiseram, trocaram configs básicas sem consenso de ninguém e sem avisar ninguém

Mundo 141 nem sei como ta, so vi reclamações

Mundo 142 nunca vi tamanha patifaria em um servidor, injogavel, 5 segundos as vezes pra carregar uma simples pagina

Como que funciona para fazer a innogames dar uma atenção aqui ? Precisa-se contatar a matriz ? Por que parece que o pessoal aqui não ta conseguindo dar conta de manter o server com vida.

Querer é poder innogames, basta alguns cliques.

A não ser né, que a gente parta novamente do principio brasileiro onde para ter uma coisa tão quebrada, deve-se ter alguém se beneficiando com isso.
Já derreteram o budget do ano aqui.

1778872114835.png

Depois disso, 3 meses de férias pra turma que desenvolveu, forçaram muito a CPU.

O lag era pro lançamento do tw3, saiu o anúncio

Ver anexo 45279
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lenda

Época boa do TW era BR28, depois BR105, fui voltar a jogar nesse e meu Deus...
As top 10 contas, inacreditavelmente com menos de 1 mes de BR, noblaram dezenas de aldeias barbadas com 4,5,6k de pontos.

Que coisa mais bizonha...

os cara querendo largar evento e o mundo nem funciona, os cara realmente estão cagando mesmo

Tá osso em XD

Eu acho que eles querem que joguemos menos, pessoal tá logando demais... Tem que aproveitar a vida fora do jogo.

Obrigado tribal Wars por pensar em seus jogadores e impedir que eles joguem o jogo <3

Caríssimos elementos do suporte.

Agradeço os dias de férias que tão carinhosamente me impuseram.
2ª feira posso voltar ao jogo? Em vez de conta premium, há alguma subscrição que possa fazer para conseguir abrir o jogo? :rolleyes:

O LEGAL QUE O FORUM TA ON KKKKKK

Ou seja, os caras estão cagando pro game.
Isso é só no BR ou está acontecendo nos outros países?

Muito engraçado isso todo, todo mundo reclamando, mas dentro de 7 dias vão surgir ai mais uns 10k mares.

Voltar