Discussão do Mundo 142

Pior que o FOE que também é da INNO esta com um pouco de lentidão. Isso é uma lastima --'
 
Ao meu redor tem 50 aldeia, todas de 4k... Tem uma lógica? Tudo Full defesa? Vale apena explorar ou é tempo perdido?
 
Tem gente perdendo aldeia pq o servidor ta sem tempo de resposta..
Snip Cancel e Snips impossiveis de fazer '-'

Voltamos pro meta de 10 anos atrás, ou blinda ou perde!
é isso mesmo?
 
C:\Users\minha>ping br142.tribalwars.com.br

Disparando br142.tribalwars.com.br [2602:ff52:0:63::1fd2:950c] com 32 bytes de dados:
Resposta de 2602:ff52:0:63::1fd2:950c: tempo=183ms
Resposta de 2602:ff52:0:63::1fd2:950c: tempo=183ms
Resposta de 2602:ff52:0:63::1fd2:950c: tempo=183ms
Resposta de 2602:ff52:0:63::1fd2:950c: tempo=183ms

Estatísticas do Ping para 2602:ff52:0:63::1fd2:950c:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 183ms, Máximo = 183ms, Média = 183ms

** ta impraticavel, jogar o BR se não demora a entrar no jogo demora em outras coisas, e a comunidade segue sem resposta e sem poder criticar!!
cade o tal pessoal que iriam vir ver o servidor? Perderam o voo?
 
Uma sugestão:

Dado o encerramento CLARO de alguns brs como o 132 e 135, pq não alterar a forma de encerramento desses brs para fecha-los nos proximos 15 dias?

Pelo menos daria um respiro pra o suporte e servidores, nao?

Inclusive até pra brs futuros, achar um meio de que quando ficou claro que o BR acabou, coloca-lo em modo de encerramento e talz.
O 132 aí, por exemplo, vai ficar meses dos jogadores tendo que noblar pra bater a dominância, parte mais CHATA do jogo e sem sentido, consumindo desempenho que poderia ser direcionado melhor.
 
Uma sugestão:

Dado o encerramento CLARO de alguns brs como o 132 e 135, pq não alterar a forma de encerramento desses brs para fecha-los nos proximos 15 dias?

Pelo menos daria um respiro pra o suporte e servidores, nao?

Inclusive até pra brs futuros, achar um meio de que quando ficou claro que o BR acabou, coloca-lo em modo de encerramento e talz.
O 132 aí, por exemplo, vai ficar meses dos jogadores tendo que noblar pra bater a dominância, parte mais CHATA do jogo e sem sentido, consumindo desempenho que poderia ser direcionado melhor.

ai é uma opção de quem ta jogando fechar ou não fechar, eu acho que o suporte deveria fazer a parte deles, como por exemplo, diminuir o custo das moedas para a metade do valor...

isso ai deveria ser padrão de todos os brs com 1 ano por exemplo, deu 1 ano de br, corta as moedas pela metade, ou até em menos tempo
 
ai é uma opção de quem ta jogando fechar ou não fechar, eu acho que o suporte deveria fazer a parte deles, como por exemplo, diminuir o custo das moedas para a metade do valor...

isso ai deveria ser padrão de todos os brs com 1 ano por exemplo, deu 1 ano de br, corta as moedas pela metade, ou até em menos tempo
Mas não deixaria de ser uai.
Talvez eu tenha me expressado mal, não é pra ser algo repentino, FECHOU, azar de qm nao tava na tribo.

Diminuir a quantidade de dominancia, reduzir o custo de nobre para 10%, alterar para que a tribo que tiver ao menos 100% a mais de ponto que a segunda, por 14 dias fecha o br, qlqr coisa do jeito. Agilizar e muito o fechamento.

Triste é tu ter um BR como o 135, que já acabou , tem 300 mil aldeias, demorando 6 meses após o anuncio da desistencia do lado inimigo, para fechar.
E beleza que as barbarars nao influenciam na contagem, mas muitas vezes tem que noblar centenas de barbaras para chegar lá longe onde tem algum player, pra aí entao conseguir noblar o cara que tá lá sabe-se lá pq kk

Algo sem tirar o domínio e direito da tribo vencedora definir quando e quem fecha, só mesmo facilitar para ela fechar...
 
Última edição:
Captura de Tela (815).png
Meme do dia, não é clickbait.

Mundo 136 quando quiseram, apagaram todas as bbs em questão de 30 minutos.

Mundo 139 quando quiseram, trocaram configs básicas sem consenso de ninguém e sem avisar ninguém

Mundo 141 nem sei como ta, so vi reclamações

Mundo 142 nunca vi tamanha patifaria em um servidor, injogavel, 5 segundos as vezes pra carregar uma simples pagina

Como que funciona para fazer a innogames dar uma atenção aqui ? Precisa-se contatar a matriz ? Por que parece que o pessoal aqui não ta conseguindo dar conta de manter o server com vida.

Querer é poder innogames, basta alguns cliques.

A não ser né, que a gente parta novamente do principio brasileiro onde para ter uma coisa tão quebrada, deve-se ter alguém se beneficiando com isso.
 
depois de um bom tempo sem jogar me bate uma sádica vontade de voltar "só pra ver", mas aí eu olho o fórum e imediatamente some a vontade

obrigado innogames por me manter longe e com a saúde mental preservada :)
Sua entrada no br está QUASE PRONTA. Aguarde.
 
Mas não deixaria de ser uai.
Talvez eu tenha me expressado mal, não é pra ser algo repentino, FECHOU, azar de qm nao tava na tribo.

Diminuir a quantidade de dominancia, reduzir o custo de nobre para 10%, alterar para que a tribo que tiver ao menos 100% a mais de ponto que a segunda, por 14 dias fecha o br, qlqr coisa do jeito. Agilizar e muito o fechamento.

Triste é tu ter um BR como o 135, que já acabou , tem 300 mil aldeias, demorando 6 meses após o anuncio da desistencia do lado inimigo, para fechar.
E beleza que as barbarars nao influenciam na contagem, mas muitas vezes tem que noblar centenas de barbaras para chegar lá longe onde tem algum player, pra aí entao conseguir noblar o cara que tá lá sabe-se lá pq kk

Algo sem tirar o domínio e direito da tribo vencedora definir quando e quem fecha, só mesmo facilitar para ela fechar...

Eu acho que faz parte a demora kkk

Ninguém mandou por 300 mil aldeias no mapa, mapa grande = demora pra fechar

igual esse 142 aí, vai ser tão chato quanto

Coitado é de quem tá no 141 kkkk
 
Voltar
Topo