Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
#showtimejá posso entrar nesse mundo, qual tribo vai me querer?
Ta o dia todo assim, ta chatoTentei entrar agr e ta assim ainda.... complicado jogar
Uma sugestão:
Dado o encerramento CLARO de alguns brs como o 132 e 135, pq não alterar a forma de encerramento desses brs para fecha-los nos proximos 15 dias?
Pelo menos daria um respiro pra o suporte e servidores, nao?
Inclusive até pra brs futuros, achar um meio de que quando ficou claro que o BR acabou, coloca-lo em modo de encerramento e talz.
O 132 aí, por exemplo, vai ficar meses dos jogadores tendo que noblar pra bater a dominância, parte mais CHATA do jogo e sem sentido, consumindo desempenho que poderia ser direcionado melhor.
Mas não deixaria de ser uai.ai é uma opção de quem ta jogando fechar ou não fechar, eu acho que o suporte deveria fazer a parte deles, como por exemplo, diminuir o custo das moedas para a metade do valor...
isso ai deveria ser padrão de todos os brs com 1 ano por exemplo, deu 1 ano de br, corta as moedas pela metade, ou até em menos tempo

Sua entrada no br está QUASE PRONTA. Aguarde.depois de um bom tempo sem jogar me bate uma sádica vontade de voltar "só pra ver", mas aí eu olho o fórum e imediatamente some a vontade
obrigado innogames por me manter longe e com a saúde mental preservada![]()
Mas não deixaria de ser uai.
Talvez eu tenha me expressado mal, não é pra ser algo repentino, FECHOU, azar de qm nao tava na tribo.
Diminuir a quantidade de dominancia, reduzir o custo de nobre para 10%, alterar para que a tribo que tiver ao menos 100% a mais de ponto que a segunda, por 14 dias fecha o br, qlqr coisa do jeito. Agilizar e muito o fechamento.
Triste é tu ter um BR como o 135, que já acabou , tem 300 mil aldeias, demorando 6 meses após o anuncio da desistencia do lado inimigo, para fechar.
E beleza que as barbarars nao influenciam na contagem, mas muitas vezes tem que noblar centenas de barbaras para chegar lá longe onde tem algum player, pra aí entao conseguir noblar o cara que tá lá sabe-se lá pq kk
Algo sem tirar o domínio e direito da tribo vencedora definir quando e quem fecha, só mesmo facilitar para ela fechar...