Discussão do Mundo 142

120 mil aldeias em 3 semanas.

A situação tá crítica e pra ser competitivo, todo mundo fica refém de fazer....
Complicado, estamos perdendo a mao como jogo e comunidade.
Que mundo feio hein, eu ia entrar más deixa pra lá irei me aposentar por 1 ano depois eu volto pra ver como ficou essa bomba desse jogo.
Boa sorte aos amigos
 
120 mil aldeias em 3 semanas.

A situação tá crítica e pra ser competitivo, todo mundo fica refém de fazer....
Complicado, estamos perdendo a mao como jogo e comunidade.

que tivesse 1 milhão de aldeias, ou eles dão ban em geral, apagam esses mares todos, ou melhoram o servidor

mas algo precisa ser feito kkk

joguei em todos os metas do jogo, desde os primeiros mundos que n tinha nada e pouquissimos tinham ferramentas ilegais, até a fase dos bans exagerados, e agora que ta podendo tudo, essa com certeza é a segunda pior fase, a pior foi aqueles bans que acabavam com os mundos, mas talvez hoje eu entenda o porque disso kkk

q comecem a lançar os mundos igual o 106 misturado com classico, sem farm e coleta, produção dobrada e com 15 bbs por players, pronto

enche rapidinho
 
que tivesse 1 milhão de aldeias, ou eles dão ban em geral, apagam esses mares todos, ou melhoram o servidor

mas algo precisa ser feito kkk

joguei em todos os metas do jogo, desde os primeiros mundos que n tinha nada e pouquissimos tinham ferramentas ilegais, até a fase dos bans exagerados, e agora que ta podendo tudo, essa com certeza é a segunda pior fase, a pior foi aqueles bans que acabavam com os mundos, mas talvez hoje eu entenda o porque disso kkk

q comecem a lançar os mundos igual o 106 misturado com classico, sem farm e coleta, produção dobrada e com 15 bbs por players, pronto

enche rapidinho
Entao, é uma fase ruim msm.

E por causa desse meta atual o tempo de dedicação no jogo tá tendo que aumentar novamente, coisa que antes desse boom de contas, nao era necessário.
A questão do servidor é clara de nao aguentar, até pq é papo de 50 mil contas coletando e fazendo requisições a todo momento e etc.
Mas fora isso, mesmo se o servidor rodasse perfeitamente, ainda é um problema, pq quanto mais geral tryharda, mais além todo mundo vai.

E viemos de momentos que tudo era pra facilitar, deixar o jogo menos demandante e agr estamos indo prum meta absurdamente demandante com 1 semana de jogo, isso pra mim é o pior.

Meio que com 7 dias de jogo já tem um front, com 1000 contas, todas com alguma tropa, olha que loucura que estamos de meta kk
 
Não adianta, pra alimentar o ego os players ficam tentando trapacear e ganhar o máximo de vantagem possível.

Esse é o único jogo que os cara usa trapaça e ganham notoriedade com isso.
 
Não adianta, pra alimentar o ego os players ficam tentando trapacear e ganhar o máximo de vantagem possível.

Esse é o único jogo que os cara usa trapaça e ganham notoriedade com isso.

Pois é amigo, eu não sei jogar fifa então não jogo, simples.
Mas tem caras que não sabem jogar este jogo mas por algum motivo meteram na cabaça que tinham de ser bons aqui, e pronto deu nisto.
Tem milhares de jogos no mundo mas infelizmente esses inuteis engraçaram logo com este.

Para piorar tinha um monte de solução fácil de meter este jogo de novo justo e jogavel para todos. Mais uma infelicidade que ninguem mais da adm do jogo quer fazer algo ou liga mais para isto.
 
Voltar
Topo