que tivesse 1 milhão de aldeias, ou eles dão ban em geral, apagam esses mares todos, ou melhoram o servidor
mas algo precisa ser feito kkk
joguei em todos os metas do jogo, desde os primeiros mundos que n tinha nada e pouquissimos tinham ferramentas ilegais, até a fase dos bans exagerados, e agora que ta podendo tudo, essa com certeza é a segunda pior fase, a pior foi aqueles bans que acabavam com os mundos, mas talvez hoje eu entenda o porque disso kkk
q comecem a lançar os mundos igual o 106 misturado com classico, sem farm e coleta, produção dobrada e com 15 bbs por players, pronto
enche rapidinho