GALO - A LENDA
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 57
O Galo move montanhas mesmo kkkk.Boatos que eu só apareci no BR pq me falaram q o Galo ia jogar <3
Saudades meu lindao <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
O Galo move montanhas mesmo kkkk.Boatos que eu só apareci no BR pq me falaram q o Galo ia jogar <3
Ah koe cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Livio pergunta ao Spunk:
– Spunk, como você consegue escolher jogadores tão bons para o time?
E Spunk responde:
– Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se o jogador souber responder, ele é capacitado para estar na minha tribo. Vou lhe dar um exemplo...
Spunk manda chamar o seu jogador Rossi e pergunta:
– Rossi, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele?
Rossi responde:
– Spunk, esse bebê sou eu.
Ele vira pra Livio e fala:
- Viu só? Merece ser jogador da minha tribo.
Livio maravilhado, volta para o grupo do tribuna. Chegando no discord, chama o Yon e pergunta:
– Yon, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?
Yon responde:
– Não sei. Vou perguntar para meus amigos.
Ele pergunta e ninguém sabe a resposta. Aconselham perguntar a Livia, que é muito inteligente.
Yon telefona:
– Livia , aqui é o Yon. Tenho uma pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?
Livia responde imediatamente:
– Pô... É lógico que esse bebê sou eu!
E Yon vai correndo levar a resposta ao Livio:
– Livio, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser a Livia!
Livio dá seu sorrisinho sabido e diz:
- Te peguei, Yon... Sua resposta está completamente errada... O bebê é o Rossi!

Deu aula aos TaPadoSTem dia que é noite em TPS?
Melhorem, quem sabe na proxima hehehe
Acho que é configuração do jogofoda quando a grama do vizinho é mais cinza
Top 1 vem ai ?e esse evento hein? vem pro 142?
120 mil aldeias em 3 semanas.bom dia suporte, se puderem me banir agradeço
não vou kitar de teimoso, mas...
não vai rolar jogar em outro servidor podre injogável igual o 132