Discussão do Mundo 142

Livio pergunta ao Spunk:

– Spunk, como você consegue escolher jogadores tão bons para o time?

E Spunk responde:

– Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se o jogador souber responder, ele é capacitado para estar na minha tribo. Vou lhe dar um exemplo...

Spunk manda chamar o seu jogador Rossi e pergunta:

– Rossi, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele?

Rossi responde:

– Spunk, esse bebê sou eu.

Ele vira pra Livio e fala:

- Viu só? Merece ser jogador da minha tribo.

Livio maravilhado, volta para o grupo do tribuna. Chegando no discord, chama o Yon e pergunta:

– Yon, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?

Yon responde:

– Não sei. Vou perguntar para meus amigos.

Ele pergunta e ninguém sabe a resposta. Aconselham perguntar a Livia, que é muito inteligente.

Yon telefona:

– Livia , aqui é o Yon. Tenho uma pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?

Livia responde imediatamente:

– Pô... É lógico que esse bebê sou eu!

E Yon vai correndo levar a resposta ao Livio:

– Livio, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser a Livia!

Livio dá seu sorrisinho sabido e diz:

- Te peguei, Yon... Sua resposta está completamente errada... O bebê é o Rossi!

Livio pergunta ao Spunk:

– Spunk, como você consegue escolher jogadores tão bons para o time?

E Spunk responde:

– Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se o jogador souber responder, ele é capacitado para estar na minha tribo. Vou lhe dar um exemplo...

Spunk manda chamar o seu jogador Rossi e pergunta:

– Rossi, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele?

Rossi responde:

– Spunk, esse bebê sou eu.

Ele vira pra Livio e fala:

- Viu só? Merece ser jogador da minha tribo.

Livio maravilhado, volta para o grupo do tribuna. Chegando no discord, chama o Yon e pergunta:

– Yon, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?

Yon responde:

– Não sei. Vou perguntar para meus amigos.

Ele pergunta e ninguém sabe a resposta. Aconselham perguntar a Livia, que é muito inteligente.

Yon telefona:

– Livia , aqui é o Yon. Tenho uma pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?

Livia responde imediatamente:

– Pô... É lógico que esse bebê sou eu!

E Yon vai correndo levar a resposta ao Livio:

– Livio, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser a Livia!

Livio dá seu sorrisinho sabido e diz:

- Te peguei, Yon... Sua resposta está completamente errada... O bebê é o Rossi!
Ah koe cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ON: 1777965788827.png

Peço desculpa ter exposto a pik4 dessa forma, realmente tenho inveja em ter uma tribo de Pik4 assim onde as Pik4s se apoiam de verdade :/

Voltar