WILLIANDIEGO
Membro
- Pontuação de reações
- 6
Alguma vaga em academia?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
vende mais lá que ta zeradoCompra meus recursos lá que to vendendo
Chegueeei![]()
![]()
![]()
![]()
Chegueeei![]()
![]()
![]()
![]()
Volta a jogar aí meu amigo kkkk tem muita gente no 142 precisando levar umas bolachas...Kkkkk quem fala com louco é psiquiatra
Apocalipse vai ser quando o galo ganhar algum mundo, ou quando a Rip ganhar
Chama a B.E pra jogar gato fiquei sabendo que vcs gosta de front facil desde o 139 n vejo vcs muito animadosGalera o @- Y O N D A I M E - me mandou aqui no privado um texto da traição dele do 142 daqui uns meses, caso a conta dele seja banida, então ja vou deixar aqui abaixo, caso eu esqueça:
"Bom, agora os faladores do tw pelo menos vao falar com razao sobre mim.
Eu poderia vir aqui e falar sobre varios pontos que vinham me incomodando dentro da BETA desde o inicio do mundo por assim dizer. Porem, qualquer coisa que eu diga vai parecer apenas uma justificativa. Entao vamos seguir o barco. Me despeço do tw de uma forma um tanto quanta amarga, porem necessaria.
A um tempo o (hoff) vinha me pedindo para dar jeito nas vilas do 132, doar pra beta, qualquer coisa. Porque como ia jogar o 136 a staff dele tinha cobrado que nao queriam mais qualquer (possibilidade de eu ter acesso) O que e compreensivel, visto que eu nem jogo na tribo deles.
So que eu resolvi e decidi nao doar minhas vilas a beta, por inumeros motivos que nao vou nem perder tempo falando. Saibam que ninguem sabiam dos meus planos, pois no fim das contas prefiro assumir meus b.o sozinhos.
Sei que pra variar a hipocrisia vai reinar.. e a galera que tem como lema ´´Independente dos meios´´ Vai vir aqui se fazer de inocente.
Off rapazeada !
Na torcida pela drunks ! Que mesmo com um jogo (duvidoso como alguns dizem) ta ai de pe !"
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkChama a B.E pra jogar gato fiquei sabendo que vcs gosta de front facil desde o 139 n vejo vcs muito animados
Vai correr de mim de novo igual fez no 139?É a minori ou o padrinho ?
Vai correr de mim de novo igual fez no 139?
Estou bem pertinho dessa vez
Volta a jogar aí meu amigo kkkk tem muita gente no 142 precisando levar umas bolachas...
Vem na minha conta aproveita e me ensina a jogar ...sou noob
Vamos ver o "antes da hora" dessa vez. O br que te encontrei vc sumiu pq viu q seria dificil kkk“Correr”
Você não aguenta nem ser zoada em um grupo de Tw, e quer meter mala garota
Não vou zoar muito pra não kitar do ftw antes da hora
Vai ser a Mvp desse BR também?Chegueeei![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos ver o "antes da hora" dessa vez. O br que te encontrei vc sumiu pq viu q seria dificil kkk
Se os Astros cooperarem, 149 quero ver @Minori vocês cantarem de GALO!! (Obs: Mundo Rápido)