Discussão do Mundo 142

Galera o @- Y O N D A I M E - me mandou aqui no privado um texto da traição dele do 142 daqui uns meses, caso a conta dele seja banida, então ja vou deixar aqui abaixo, caso eu esqueça:

"Bom, agora os faladores do tw pelo menos vao falar com razao sobre mim.

Eu poderia vir aqui e falar sobre varios pontos que vinham me incomodando dentro da BETA desde o inicio do mundo por assim dizer. Porem, qualquer coisa que eu diga vai parecer apenas uma justificativa. Entao vamos seguir o barco. Me despeço do tw de uma forma um tanto quanta amarga, porem necessaria.

A um tempo o (hoff) vinha me pedindo para dar jeito nas vilas do 132, doar pra beta, qualquer coisa. Porque como ia jogar o 136 a staff dele tinha cobrado que nao queriam mais qualquer (possibilidade de eu ter acesso) O que e compreensivel, visto que eu nem jogo na tribo deles.

So que eu resolvi e decidi nao doar minhas vilas a beta, por inumeros motivos que nao vou nem perder tempo falando. Saibam que ninguem sabiam dos meus planos, pois no fim das contas prefiro assumir meus b.o sozinhos.

Sei que pra variar a hipocrisia vai reinar.. e a galera que tem como lema ´´Independente dos meios´´ Vai vir aqui se fazer de inocente.

Off rapazeada !

Na torcida pela drunks ! Que mesmo com um jogo (duvidoso como alguns dizem) ta ai de pe !"
 
Kkkkk quem fala com louco é psiquiatra

Apocalipse vai ser quando o galo ganhar algum mundo, ou quando a Rip ganhar
Volta a jogar aí meu amigo kkkk tem muita gente no 142 precisando levar umas bolachas...

Vem na minha conta aproveita e me ensina a jogar ...sou noob
 
Galera o @- Y O N D A I M E - me mandou aqui no privado um texto da traição dele do 142 daqui uns meses, caso a conta dele seja banida, então ja vou deixar aqui abaixo, caso eu esqueça:

"Bom, agora os faladores do tw pelo menos vao falar com razao sobre mim.

Eu poderia vir aqui e falar sobre varios pontos que vinham me incomodando dentro da BETA desde o inicio do mundo por assim dizer. Porem, qualquer coisa que eu diga vai parecer apenas uma justificativa. Entao vamos seguir o barco. Me despeço do tw de uma forma um tanto quanta amarga, porem necessaria.

A um tempo o (hoff) vinha me pedindo para dar jeito nas vilas do 132, doar pra beta, qualquer coisa. Porque como ia jogar o 136 a staff dele tinha cobrado que nao queriam mais qualquer (possibilidade de eu ter acesso) O que e compreensivel, visto que eu nem jogo na tribo deles.

So que eu resolvi e decidi nao doar minhas vilas a beta, por inumeros motivos que nao vou nem perder tempo falando. Saibam que ninguem sabiam dos meus planos, pois no fim das contas prefiro assumir meus b.o sozinhos.

Sei que pra variar a hipocrisia vai reinar.. e a galera que tem como lema ´´Independente dos meios´´ Vai vir aqui se fazer de inocente.

Off rapazeada !

Na torcida pela drunks ! Que mesmo com um jogo (duvidoso como alguns dizem) ta ai de pe !"
Chama a B.E pra jogar gato fiquei sabendo que vcs gosta de front facil desde o 139 n vejo vcs muito animados
 
Vai correr de mim de novo igual fez no 139?

Estou bem pertinho dessa vez

“Correr”

Você não aguenta nem ser zoada em um grupo de Tw, e quer meter mala garota

Não vou zoar muito pra não kitar do ftw antes da hora

Volta a jogar aí meu amigo kkkk tem muita gente no 142 precisando levar umas bolachas...

Vem na minha conta aproveita e me ensina a jogar ...sou noob

Processo de fechamento do 132 agora e um tempo de descanso

Última vez que entramos em brs seguidos foi no 120, o fim foi triste
 
alo toxic e tps to aqui dnv, segundo alguns to na lista que nenhuma tribo desistente aceita kkkkkkkkkkk, não desistam do 142 igual fizeram no 139 não em!!!! No mais vocês não terão tantos atks meus pq vou ficar na back brincando de fazendinha com meus primos e amigos, tios, conhecidos e companheiros, a família ta bem maior e só aumenta a cada br que vcs fogem.
 
142 TPS Na cabeça!

Alô, amor
Tô te ligando de um orelhão
Tá um barulho, uma confusão
Mas eu preciso tanto te falar
Depois da seis, tô te esperando no mesmo lugar
Pois estou louco pra te encontrar
Pra outra noite de aventura
Fui eu que fiz amor por brincadeira
E acabei me apaixonando
Meu amor, eu me rendo à você
Pois estou te amando
Você deixou em mim uma saudade
Com seu jeito de fazer paixão
Você fez maravilhas, loucuras, no meu coração
 
Última edição:
Voltar
Topo