Discussão do Mundo 142

Tem o super sr white com ele? Hahahahahahahha

Seu post foi uma piada pronto, 1 pq vc é irrelevante, 2 pq vc ainda confia em uma cara igual o Yondaime, 3 pq além de defender parece que se engasga com algo quando fala dele

sorte é quem tem o gato bruce no elenco kkkkkkkk

esse mesmo, famosa TNP, melhor tribo que joguei
poww, eu era o uzumaki lá, primeiro br era mlk e trocava maior ideia ctg, varias dicas hehe. satisfação!!
 
Ouvi falar que o yon proibiu a galera de vir no ftw

né possivel não

LUANO ?

sorte é quem tem o gato bruce no elenco kkkkkkkk


poww, eu era o uzumaki lá, primeiro br era mlk e trocava maior ideia ctg, varias dicas hehe. satisfação!!

eu como lider da Beta posso afirmar,

sorte em ter o Gato no meu elenco mesmo, sempre que precisamos ele esteve la segurando bucha

;)
 
sorte é quem tem o gato bruce no elenco kkkkkkkk


poww, eu era o uzumaki lá, primeiro br era mlk e trocava maior ideia ctg, varias dicas hehe. satisfação!!
kkkkkkkk
Uzumaki, claro que eu lembro, tu era moleque na epoca e agora virou Sr,WHITE kkk. Cresceu hein?
FK NEGO grande adversário e líder... Fizemos uma boa guerra até o final.

Que prazer te reencontrar, a gente era de tribo oposta naquele mundo né, mas sempre com bastante respeito e amizade.
Boa epoca.
Grande abraço para vc
Me busca no privado
 
teremos beta x show sim senhor

:cool:

mds la vem

foi fácil mesmo te noblar no 139 kkkkkkkkkkk.. o erro de vcs é achar que o yon está sozinho nesse br xD


Streptos do br 43? ou 49 se não me engano ?

pagando até p%#@ chama de amor po

só assim mesmo pra alguém seguir o amigo, ou se for trouxa né, depois dos golpes todos que ele deu na galera

kkkkkkkkkkkkk
 
Bom dia turma, meus amiguinhos aqui da Kiara estão reclamando que os nts estão bugados, alguém consegue auxiliar?

Primeiro foi nt no @spunk br e a aldeia virou bb, dps foi nt no @alanpazzz e a aldeia tb virou bb. Sabem me dizer se é alguma configuração do br? ou é alguma tática planejada desde antes do PI?

Fiquei na dúvida, abraço!
 
Voltar
Topo