Charlie Sheen?
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 35
Puts, tou me sentindo no BR45 de novo kkkkkkk
Só lenda do TW aqui, dar uma brincada nesse br aí
Só lenda do TW aqui, dar uma brincada nesse br aí
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
os cara arregou ja, sumiu tudoCadê as briga do ftw ?
Tu quer que eu seia resenha vai rolar nesse 142?
Sobrando só o ossinho aquiO farm está péssimo pessoal, só aqui?
O farm está péssimo pessoal, só aqui?
acho que elas vão nascer ai em algumas horasaqui ta legal
100k já com 1 aldeia e 500 cls
problema é que aqui a gente n deu sorte de nascer tantas bbs perto
Entendi a referência hahahahaVaza daqui
Que honra meu amigoo, vamos no 142, papai streptos da uns viagras pra te ajudar a crescer rápido hahahacadê você meu amigo @Streptos - ??? Abraços! Bora jogar um BR meu amigo!
foi fácil mesmo te noblar no 139 kkkkkkkkkkk.. o erro de vcs é achar que o yon está sozinho nesse br xDO mais legal é que a Minori ta achando que o pessoal do 142 vieram bagunçado igual no 139....
O bom do prepotente é quando ele ganha algo fácil e acha que a vida inteira vai ser a mesma coisa
Streptos do br 43? ou 49 se não me engano ?Que honra meu amigoo, vamos no 142, papai streptos da uns viagras pra te ajudar a crescer rápido hahaha
mds la vem
foi fácil mesmo te noblar no 139 kkkkkkkkkkk.. o erro de vcs é achar que o yon está sozinho nesse br xD
Vcs te que parar de guardar rancor uns dos outros kkkkkkSozinho ninguém está meu amigo.
O problema é que se eu chutar uma árvore cai uns 10 que não gosta de metade daí, basta eu convidar
oi vamos ser aliadosSozinho ninguém está meu amigo.
O problema é que se eu chutar uma árvore cai uns 10 que não gosta de metade daí, basta eu convidar
esse mesmo, famosa TNP, melhor tribo que jogueiStreptos do br 43? ou 49 se não me engano ?
mds la vem
foi fácil mesmo te noblar no 139 kkkkkkkkkkk.. o erro de vcs é achar que o yon está sozinho nesse br xD