Discussão do Mundo 142

mds la vem
O mais legal é que a Minori ta achando que o pessoal do 142 vieram bagunçado igual no 139....

O bom do prepotente é quando ele ganha algo fácil e acha que a vida inteira vai ser a mesma coisa
foi fácil mesmo te noblar no 139 kkkkkkkkkkk.. o erro de vcs é achar que o yon está sozinho nesse br xD

Que honra meu amigoo, vamos no 142, papai streptos da uns viagras pra te ajudar a crescer rápido hahaha
Streptos do br 43? ou 49 se não me engano ?
 
Eita que fiquei 12 anos para retornar e quando volto acabo caindo em mundo com os nervos a flor da pele...Vai ser interessante acompanhar esse mundo, reaprender a jogar e aquecer os motores do retorno.

Bora laa, por enquanto estou por diversão mas se tiver uma turma boa, estou doido pra colocar energia e brincar mais serio...
 
mds la vem

foi fácil mesmo te noblar no 139 kkkkkkkkkkk.. o erro de vcs é achar que o yon está sozinho nesse br xD

Tem o super sr white com ele? Hahahahahahahha

Seu post foi uma piada pronto, 1 pq vc é irrelevante, 2 pq vc ainda confia em uma cara igual o Yondaime, 3 pq além de defender parece que se engasga com algo quando fala dele
 
Voltar
Topo