KOREA
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 102
cadê você meu amigo @Streptos - ??? Abraços! Bora jogar um BR meu amigo!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
joga tudo na roleta as de bonus "ruins" (bonus de spy, mercado etc) que vem outra de nivel maior aleatoria podendo vir uma de bonus "bom" (machado, lança, espada, cl),ai, primeira vez q to jogando com reliquia
como funciona esse negócio ai ? onde que eu preciso botar dinheiro pra pegar uma mais maneira ?
ai, primeira vez q to jogando com reliquia
como funciona esse negócio ai ? onde que eu preciso botar dinheiro pra pegar uma mais maneira ?
ixi, já vi que teve gente mamando logo de manhã
na minha época de sprinter, era papo de apagar a conta e fingir que nem joguei o br
o tw pode ser duro as vezes
perder o full nessa altura do jogo é duro, antigamente era 1 mes pra refazer, hoje em dia os itens e bandeiras ajudam bastante pelo menos kk
e como ganha reliquias ?joga tudo na roleta as de bonus "ruins" (bonus de spy, mercado etc) que vem outra de nivel maior aleatoria podendo vir uma de bonus "bom" (machado, lança, espada, cl),
ou seja, as boas vc só combina com iguais, por exemplo a de machado vc combina 3 machado, ai vem machado nivel superior... as ruins taca na maquina
pros guri abriu hojebr abriu hj ou amanhã?
tu ganha conquistando aldeias... por exemplo player x tava usando uma reliquia upada, se vc noblar aquela aldeia vc ganha a reliquia, acho que é assim, ganhei varias bem upadas noblando os inimigos no 140e como ganha reliquias ?
já li o negócio la, bgl é doido
tão achando que eu sou o hectoplasma?
Existe boatos de pesadelos envolvendo os padrinhos do Tw