Discussão do Mundo 142

Os cara nobla uma aldeia rushada no no K deles e já cantam vitória?

Eu acho que vocês são melhores que isso ne!!!

Ftw tá movimentado, bom....
coisa de jogador fraco... cavalo paraguaio... venham pra cima do Galo aqui... boraaaa, desafio esses franguinho :cool:

Spunkão é gente boa, quem conhece sabe a verdade.

Quem fala mal dele é ou porque ja sofreu jogando contra ele ou porque ta com inveja do canal dele que tem feito maior sucesso no Youtube.
Ah calma ai Galo ta se perdendo no personagem já kkkk. Sofreu jogando contra? Cita 1 BR.

Inveja de um canal de TW? Sucesso nesse nicho é MUITO relativo kkk

Ah calma ai Galo ta se perdendo no personagem já kkkk. Sofreu jogando contra? Cita 1 BR.

Inveja de um canal de TW? Sucesso nesse nicho é MUITO relativo kkk
Poooo galinho, teve BR sim que ele jogou em outras tribos e sempre deu muito trabalho.

Sobre o sucesso no youtube, canal do Spunk ta fazendo sucesso sim, sempre tem doação de PP, traz gente de todas as tribos pra conversar, da espaço pra geral, da bastante galera nas lives e muitos elogios da comunidade.

E só pra deixar bem claro... assisto o teu canal e o dele... acho que um fazer sucesso, não apaga o sucesso do outro tbm... vejo uma disputa entre voces 2, que por sinal acho besta, pois hoje são os 2 youtubers mais ativos sobre TW.... e em nenhum momento foi direcionado diretamente a ti a palavra "inveja", so pra ficar bem claro kkkk.

Os cara nobla uma aldeia rushada no no K deles e já cantam vitória?

Eu acho que vocês são melhores que isso ne!!!

Ftw tá movimentado, bom....
Desculpe fiscal de comemoração. Poderia informar seu e-mail para gente encaminhar as comemorações previamente para saber se o Senhor aprova nossas comemorações no ftw.

ces falam pra carai. Qual tribo eu devo entrar se eu n quiser ficar na tribo mais forte do mundo mas tb n quiser virar membro das tribos com mil tribos fora da tribo?

Obrigado meus amigos da Kiara pela ofensiva logo após a PI acabar.. fizeram mais de 2000 jogadores desistir.
Agora posso farmar essas lindas aldeias, vocês moram no meu coração <3

ces falam pra carai. Qual tribo eu devo entrar se eu n quiser ficar na tribo mais forte do mundo mas tb n quiser virar membro das tribos com mil tribos fora da tribo?
Não entendi.

Mas eu queria ser moita da tribo que ganha o mundo. Jogo o BR desde o primeiro, em 2008, joguei praticamente todos os mundos e sempre sou noblado depois de algumas semanas, haja paciência...

Não entendi.

Mas eu queria ser moita da tribo que ganha o mundo. Jogo o BR desde o primeiro, em 2008, joguei praticamente todos os mundos e sempre sou noblado depois de algumas semanas, haja paciência...
eu nunca tive paciencia tb kkk .. mas dps de mts anos sem jogar. To de moita kk vou dar uma jambrulada em alguns e ai quando alguem me notar vejo qual tribo vai disputar kkk..ficar em tribo q tá meio "já ganhou" é sem graça, perde a graça da dificuldade. Se eu quisesse noblar toda uma região sem resistência jogava colheita feliz

eu nunca tive paciencia tb kkk .. mas dps de mts anos sem jogar. To de moita kk vou dar uma jambrulada em alguns e ai quando alguem me notar vejo qual tribo vai disputar kkk..ficar em tribo q tá meio "já ganhou" é sem graça, perde a graça da dificuldade. Se eu quisesse noblar toda uma região sem resistência jogava colheita feliz
Entendi. Eu tenho uma certa dificuldade pois pelo meu currículo nenhuma pré-made me quer. No jogo nenhuma tribo me convida. Tentei criar minha própria tribo e fazer mass recruit pra ter uma mas quase ninguém entrou e os poucos que entraram saíram.

Então eu fico me divertindo até alguém me atacar, aí eu pulo para o próximo mundo e assim vai.

Voltar