Crazy.ASLT
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.022
Mano eu nao consigo acreditar que você é o mesmo BOB das antigas, o cara que era bom e mt reconhecido no TW BR... Certeza que tu assumiu a identidade do cara, pq nao é posivel que tu ficou tao noob
FINALMENTE alguém falou, não sei o que ocorreu com o Bob, mas antes ele não era meme kkk

