M4RCOL4
Membro
- Pontuação de reações
- 1
E AE SERIE B! KKK.. blza ? pois é.. no caso pra ele.. que perdeu muitas tropas. kkk ate desistiu.. por isso quero ajudar ele.Hoje o dia acordou meio cinza para tropas de alguns aí...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
E AE SERIE B! KKK.. blza ? pois é.. no caso pra ele.. que perdeu muitas tropas. kkk ate desistiu.. por isso quero ajudar ele.Hoje o dia acordou meio cinza para tropas de alguns aí...
Manda aqui em mim, quero jogar blindadoTenho 10 milhões de arco, espada e lança, e uns 2 milhões de cps aqui, onde eu mando ?
Hoje o dia acordou meio cinza para tropas de alguns aí...
kkkk agora que vi que o senhor é cahp. estava me referindo a uma 'OP' contra 4 playersE AE SERIE B! KKK.. blza ? pois é.. no caso pra ele.. que perdeu muitas tropas. kkk ate desistiu.. por isso quero ajudar ele.
o maior do sul do mundocoxa coxa doido
poxa , o cara com 200k de cada de bunk a vir gozar por comer uma aldeia bb recentemente conquistada@Gualdinof em Portugal não tem alarme?
ta achando ruim manda def, noobpoxa , o cara com 200k de cada de bunk a vir gozar por comer uma aldeia bb recentemente conquistadaNão entendo porque o Br ainda não acabou mesmo, estamos sendo amassadossssss ...
quer que mande mais def para voce ? poxa 200k nao chega ?ta achando ruim manda def, noob
aldeia bb recem conquistada kkkkkkkkkkkkk. Noblei uma aldeia 4 dias depois que ele pegou, nem isso vc se atentou, mas preferiu vir falar asneira.... Sempre tentando diminuir o feito.poxa , o cara com 200k de cada de bunk a vir gozar por comer uma aldeia bb recentemente conquistadaNão entendo porque o Br ainda não acabou mesmo, estamos sendo amassadossssss ...
Isso, mirem nelaEu quero saber é se a tóxic nessa "OP" vai conseguir finalmente colaborar no meu aumento dos nobres, ou vai ser mais uma reuniãozinha das comadres do squad uahahuahahahahau
p.s - tem fake caindo no bn, façam o ajuste por favor.
Eu também kkkkkkkkkkkkkkkkk
vão noblar a livia toda e eu vou dar risada
cão covardeIsso, mirem nela
Rip secretáriakkkkkkkk
vão noblar a livia toda e eu vou dar risada
É amanha só, o dia da fusão involuntária. Com direito a vaga no fechamento kkkRip secretária![]()
Bom dia. Como foi?É amanha só, o dia da fusão involuntária. Com direito a vaga no fechamento kkk
Bom dia. Como foi?
BoaNesse pique.... kkkkkk