Discussão do Mundo 142

Parando pra pensar.. tudo oque ocorreu esses dias faz sentido..

Ao me verem jogando com o Yondaime.. geral resolveu partir pra cima desse jeito.. n foi só pra defender o royer n..

Partindo desse ponto me deixa extremamente alegre saber que irritei vocês tanto assim com ações indiretas..

Obrigada por me motivar mais.. me despeço do ftw..


Pro pessoalzinho que não sabe o que é single player deixo uma bela risada kkkkkkkkkkkk

Ninguém liga pra yondaime não mano kkkkk

É só mais um pobre coitado que
Vive de dar golpe nos outros pra n passar fome

A gente ficou chateado da Livia voltar a jogar com aquele verme porque gostamos dela

Bicho deu golpe nela mais de uma vez e ela voltou atrás dele, mas aí a mina casada ter um web namoro não é crime
 
Ue.. não era 1v4? daqui a pouco descubro q era 1v2 ou 2v2.. ou então ganhou o br pq encheu a tribo inimiga de golpes? (parabéns cho)
Não fala isso. Deixa esses tristes acreditarem qe vencem os mundos por realmente serem bons.

Bem parece que a festa vai ter de esperar até ao 149, tudo bem da tempo fechar 2 brs, começando neste já então.

Bom dia galera do 142 e sim, acabou pra vcs! Curto e grosso.
 
// Your First C++ Program

#include <iostream>

int main() {
std::cout << "Tic Tac!";
return 0;
}
 
Olha como mente.. ele nunca comentou nada sobre isso, ainda mais publicamente kkkkkkkkkk


Você não só comentou, você tentou diminuir o phoenix.. e foi ai que n aceitei.

Como podem se achar melhor, um sempre foi só bom no sprint.. o outro parece q só bota dinheiro na conta

Os outros vou ser sincera.. só escuto mt bem do shaka.. mas tu n vai ver eu falando mal dos jogadores da favela em lugar nenhum, só boto o phoenix no pedestal.. isso te incomoda? vem aqui no 142 e ganha dele ue, (com um só jogando na coonta como ele por favor)

É muito incoerente você falar dos jogadores da conta como se eles não tivessem JÁ feito muita história no TW jogando solo antigamente. Caso contrário nem na conta jogariam se não jogassem bem... A diferença é que quando eu comecei a jogar TW eu tinha 12~13 anos, hoje tenho 29 kkkkkkk

Sou um adulto pai de familia que ainda gosta de brincar e se divertir, ai é errado nao jogar solo?

Agora comparar jogadores de TW que estão no topo dos melhores jogadores desde antes do TW ter esses scripts e facilidades que tem hoje, comparar com a galera que so ganhou algum minimo de destaque na epoca mundial das facilidades (tudo é facinho de fazer). Geral fazia tudo na mão e era destaque igual é hoje em dia, so que a gente gosta de jogar em um nivel de competitividade muito alto e falta tempo as vezes, ai faz sentido jogar em mais gente.


Rapaz li a pagina 7, pulei pra 17 e o assunto ainda era o mesmo kkk, aja paciência.

Eae locão, pq tu joga isso ainda man kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não fala isso. Deixa esses tristes acreditarem qe vencem os mundos por realmente serem bons.

Bem parece que a festa vai ter de esperar até ao 149, tudo bem da tempo fechar 2 brs, começando neste já então.

Bom dia galera do 142 e sim, acabou pra vcs! Curto e grosso.

Mano eu nao consigo acreditar que você é o mesmo BOB das antigas, o cara que era bom e mt reconhecido no TW BR... Certeza que tu assumiu a identidade do cara, pq nao é posivel que tu ficou tao noob
 
Não fala isso. Deixa esses tristes acreditarem qe vencem os mundos por realmente serem bons.

Bem parece que a festa vai ter de esperar até ao 149, tudo bem da tempo fechar 2 brs, começando neste já então.

Bom dia galera do 142 e sim, acabou pra vcs! Curto e grosso.

Sim, é geralmente isso que acontece, um ganha, o outro perde e quem perde foi inferior a quem ganhou. Engraçado tu falar que até o 149 da tempo de fechar dois BRs, não vejo as medalhas no seu perfil dos 25 BRs que deram tempo de você fechar depois do 116.
 
É muito incoerente você falar dos jogadores da conta como se eles não tivessem JÁ feito muita história no TW jogando solo antigamente. Caso contrário nem na conta jogariam se não jogassem bem... A diferença é que quando eu comecei a jogar TW eu tinha 12~13 anos, hoje tenho 29 kkkkkkk

Sou um adulto pai de familia que ainda gosta de brincar e se divertir, ai é errado nao jogar solo?

Agora comparar jogadores de TW que estão no topo dos melhores jogadores desde antes do TW ter esses scripts e facilidades que tem hoje, comparar com a galera que so ganhou algum minimo de destaque na epoca mundial das facilidades (tudo é facinho de fazer). Geral fazia tudo na mão e era destaque igual é hoje em dia, so que a gente gosta de jogar em um nivel de competitividade muito alto e falta tempo as vezes, ai faz sentido jogar em mais gente.

Essa galera nova no jogo nunca vai entender o que é o tribal Wars de verdade kkkk

Vivem na época dos scripts e itens pay to win.

Quando a gente era as crianças iniciantes, a gente baixava a cabeça e ouvia os experientes no game, mesmo tendo números melhores a maioria das vezes.

Mas respeito e educação vem de casa, a rua ensina de outra forma
 
Se você ficar atrás do deids em qualquer coisa, em qualquer tipo de competição vc n merece entrar em nenhuma discussão.

e vocês levam tão a sério as bobagens que eu fico falando em grupinho de wpp que estão apavorados de a gente entrar na back de vcs, como se a gente fosse ficar falando pra vcs se fosse mesmo entrar.

é ser muito burrinho e limitado kkk



tua competição é contra o Galo ai, que tem muito mais história que vc no jogo inclusive, não venha tentar forçar rivalidade com quem você não aguenta depois

não tenha pressa, vc é nova. Ta sofrendo por antecendencia.



Dos "8" 5 já foram top 1 do MUNDIAL de tribal wars em mundiais diferentes. Você não faz noção do que é isso e nunca vai fazer.

por isso que eu digo, você não senta na mesa para conversar com nós. Se dedica mais e talvez um dia chegue la.
Arrogancia nivel 820.... kkkk

Ja eu pra variar, sento ate com os mendigos pra dividir um pão seco, na chuva, com um chinelo arrebentado e o outro com prego segurando a tira...

Mas né... cada um com seus princípios... nessa mesa ai eu não faria questão de sentar mesmo não :cool:
 
Essa galera nova no jogo nunca vai entender o que é o tribal Wars de verdade kkkk

Vivem na época dos scripts e itens pay to win.

Quando a gente era as crianças iniciantes, a gente baixava a cabeça e ouvia os experientes no game, mesmo tendo números melhores a maioria das vezes.

Mas respeito e educação vem de casa, a rua ensina de outra forma

Eu nao esqueço o tanto de bronca que eu tomei do Ricardinho san enquanto eu tava aprendendo a sprintar kk
 
Mano eu nao consigo acreditar que você é o mesmo BOB das antigas, o cara que era bom e mt reconhecido no TW BR... Certeza que tu assumiu a identidade do cara, pq nao é posivel que tu ficou tao noob

kakakak, cara é incrivel isso, pq eu tenho o mesmo pensamento. Não dá para acreditar que é a mesma pessoa. Até pq para mim, jurava que aquele bob era tuga. Mas enfim.
 
Gostaria de deixar meu agradecimento a rapaziada da KIARA, colocaram 2000 barbaras e patrocinaram a gnt.
Vocês são fodas!
 
Voltar
Topo