leblanc
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 777
Parando pra pensar.. tudo oque ocorreu esses dias faz sentido..
Ao me verem jogando com o Yondaime.. geral resolveu partir pra cima desse jeito.. n foi só pra defender o royer n..
Partindo desse ponto me deixa extremamente alegre saber que irritei vocês tanto assim com ações indiretas..
Obrigada por me motivar mais.. me despeço do ftw..
Pro pessoalzinho que não sabe o que é single player deixo uma bela risada kkkkkkkkkkkk
Ninguém liga pra yondaime não mano kkkkk
É só mais um pobre coitado que
Vive de dar golpe nos outros pra n passar fome
A gente ficou chateado da Livia voltar a jogar com aquele verme porque gostamos dela
Bicho deu golpe nela mais de uma vez e ela voltou atrás dele, mas aí a mina casada ter um web namoro não é crime
