Discussão do Mundo 142

Bom,

Eu não sou o paladino da Justiça, e vou levar 1 mes de ban no fórum pelas horas de resenha aqui hoje, perdão meus amigos do suporte. Fazia tempo que não me comportava tão mal.

Boa Sorte para quem ta jogando esse Br ai, pelo tanto de aldeia vai ser mais um br de 1 ano e meio se a galera não for covarde igual foi no 139.

estarei acompanhando a resenha de perto no fórum e nas lives, bjunds. E para o Casal que não sei se é casal mais, não levem a sério, vocês tiveram uma pequena amostra de blitz da Beta, tem uns bem pior que a gente.
 
Vocês deveriam ter vergonha de atacar a vida pessoal dos outros, ela nunca começou zoando a vida pessoal de ninguém.

OBRIGADO aos "amigos" que saíram espalhando m**** por aí

@leblanc te desafio a mostrar quem é vc, já que expos os dados dela aqui quero ver se é homem pra expor os seus.
 
Vocês deveriam ter vergonha de atacar a vida pessoal dos outros, ela nunca começou zoando a vida pessoal de ninguém.

OBRIGADO aos "amigos" que saíram espalhando m**** por aí

TADINHOS, COITADOS!

UNHE UNHE UNHE UNHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
É proibido ter duo no tw agora? devo deixar ela sozinha nesse jogo que só tem marmanjo por medo do que vão pensar? Ta 'serto' a atitude de vcs.
 
Hospício brabo kkk loucura
concordo, os caras vem em forum de joguinho online falar da vida pessoal dos outros, falem sobre o jogo, critiquem nossa gameplay, falem que somos ruins.
mas falar da vida pessoal sem saber deixa qualquer um indignado mesmo.
 
É só ler desde o começo.. tudo que falei foi rebatendo algo que o Royer escreveu contra.. desde o começo

Só que não aceitam retruque ai precisam vir pro pessoal.. tipico de covardes

Bem provocativo mesmo.. mereci invertida né
 
concordo, os caras vem em forum de joguinho online falar da vida pessoal dos outros, falem sobre o jogo, critiquem nossa gameplay, falem que somos ruins.
mas falar da vida pessoal sem saber deixa qualquer um indignado mesmo.

Tenho a impressão que a galera na está nem aí pra nada e não vai parar de ofender vocês, seja lá qual o nível, em indiretas ou criando contas.
Particularmente eu kitaria daqui, é de melhor proveito.
 
Mas de boa, fiquem no mundo ilusório da favela aí, mas quando isso aqui acabar vamos ver quem fica
 
Tenho a impressão que a galera na está nem aí pra nada e não vai parar de ofender vocês, seja lá qual o nível, em indiretas ou criando contas.
Particularmente eu kitaria daqui, é de melhor proveito.
Para de dar orientações inteligentes po, vai que eles somem daqui:mad::mad::mad:
 
Acreditam em narrativas de whatsapp, eu convido a me conhecer melhor, conversar comigo na moral até.
O que é burro é vcs acreditarem em tudo que pessoas que foram chutadas de um projeto dizem
 
Eu vou continuar firme desempenhando meu papel como lider.
Os meus eu sei quem são.
Os covardes serão humilhados
 
Acreditam em narrativas de whatsapp, eu convido a me conhecer melhor, conversar comigo na moral até.
O que é burro é vcs acreditarem em tudo que pessoas que foram chutadas de um projeto dizem

Você não entendeu que o problema não tem nada a ver com você e favela, foi a isqueirinha querendo mexer com gasolina.
Orienta melhor ela, que vai dar tudo CERTO!
 
Parando pra pensar.. tudo oque ocorreu esses dias faz sentido..

Ao me verem jogando com o Yondaime.. geral resolveu partir pra cima desse jeito.. n foi só pra defender o royer n..

Partindo desse ponto me deixa extremamente alegre saber que irritei vocês tanto assim com ações indiretas..

Obrigada por me motivar mais.. me despeço do ftw..


Pro pessoalzinho que não sabe o que é single player deixo uma bela risada kkkkkkkkkkkk
 
Parando pra pensar.. tudo oque ocorreu esses dias faz sentido..

Ao me verem jogando com o Yondaime.. geral resolveu partir pra cima desse jeito.. n foi só pra defender o royer n..

Partindo desse ponto me deixa extremamente alegre saber que irritei vocês tanto assim com ações indiretas..

Obrigada por me motivar mais.. me despeço do ftw..


Pro pessoalzinho que não sabe o que é single player deixo uma bela risada kkkkkkkkkkkk

Valew Cleberson, bom trampo amanhã!

Digo boa aula… desculpe!
 
Voltar
Topo