leblanc
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 777
Podem juntar todo mundo aí que não vão nos intimidar
ninguém quer intimidar não
o único que tentou fazer isso foi o padrinho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Podem juntar todo mundo aí que não vão nos intimidar
Vocês deveriam ter vergonha de atacar a vida pessoal dos outros, ela nunca começou zoando a vida pessoal de ninguém.
OBRIGADO aos "amigos" que saíram espalhando m**** por aí
concordo, os caras vem em forum de joguinho online falar da vida pessoal dos outros, falem sobre o jogo, critiquem nossa gameplay, falem que somos ruins.Hospício brabo kkk loucura
Bem provocativo mesmo.. mereci invertida néChegueeei![]()
![]()
![]()
![]()
concordo, os caras vem em forum de joguinho online falar da vida pessoal dos outros, falem sobre o jogo, critiquem nossa gameplay, falem que somos ruins.
mas falar da vida pessoal sem saber deixa qualquer um indignado mesmo.
Para de dar orientações inteligentes po, vai que eles somem daquiTenho a impressão que a galera na está nem aí pra nada e não vai parar de ofender vocês, seja lá qual o nível, em indiretas ou criando contas.
Particularmente eu kitaria daqui, é de melhor proveito.
Quando o que acabar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMas de boa, fiquem no mundo ilusório da favela aí, mas quando isso aqui acabar vamos ver quem fica
Acreditam em narrativas de whatsapp, eu convido a me conhecer melhor, conversar comigo na moral até.
O que é burro é vcs acreditarem em tudo que pessoas que foram chutadas de um projeto dizem
Parando pra pensar.. tudo oque ocorreu esses dias faz sentido..
Ao me verem jogando com o Yondaime.. geral resolveu partir pra cima desse jeito.. n foi só pra defender o royer n..
Partindo desse ponto me deixa extremamente alegre saber que irritei vocês tanto assim com ações indiretas..
Obrigada por me motivar mais.. me despeço do ftw..
Pro pessoalzinho que não sabe o que é single player deixo uma bela risada kkkkkkkkkkkk