Discussão do Mundo 142

War-Sir

Moderador do fórum
Pontuação de reações
365

Discussão do Mundo 142



Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Quem quiser levar umas bolachas por dentro da cara a fora só colar no k4
Pra adiantar e eu não ter que ficar indo em busca...kkkkkkkkkkkkk
 
Bom, agora os faladores do tw pelo menos vao falar com razao sobre mim.

Eu poderia vir aqui e falar sobre varios pontos que vinham me incomodando dentro da BETA desde o inicio do mundo por assim dizer. Porem, qualquer coisa que eu diga vai parecer apenas uma justificativa. Entao vamos seguir o barco. Me despeço do tw de uma forma um tanto quanta amarga, porem necessaria.

A um tempo o (hoff) vinha me pedindo para dar jeito nas vilas do 132, doar pra beta, qualquer coisa. Porque como ia jogar o 136 a staff dele tinha cobrado que nao queriam mais qualquer (possibilidade de eu ter acesso) O que e compreensivel, visto que eu nem jogo na tribo deles.

So que eu resolvi e decidi nao doar minhas vilas a beta, por inumeros motivos que nao vou nem perder tempo falando. Saibam que ninguem sabiam dos meus planos, pois no fim das contas prefiro assumir meus b.o sozinhos.

Sei que pra variar a hipocrisia vai reinar.. e a galera que tem como lema ´´Independente dos meios´´ Vai vir aqui se fazer de inocente.

Off rapazeada !

Na torcida pela drunks ! Que mesmo com um jogo (duvidoso como alguns dizem) ta ai de pe !
 
Bom br a todos.

Esse aqui vai ser conteúdo
vemmm pra cimaaa galoooo kkkk

Bom, agora os faladores do tw pelo menos vao falar com razao sobre mim.

Eu poderia vir aqui e falar sobre varios pontos que vinham me incomodando dentro da BETA desde o inicio do mundo por assim dizer. Porem, qualquer coisa que eu diga vai parecer apenas uma justificativa. Entao vamos seguir o barco. Me despeço do tw de uma forma um tanto quanta amarga, porem necessaria.

A um tempo o (hoff) vinha me pedindo para dar jeito nas vilas do 132, doar pra beta, qualquer coisa. Porque como ia jogar o 136 a staff dele tinha cobrado que nao queriam mais qualquer (possibilidade de eu ter acesso) O que e compreensivel, visto que eu nem jogo na tribo deles.

So que eu resolvi e decidi nao doar minhas vilas a beta, por inumeros motivos que nao vou nem perder tempo falando. Saibam que ninguem sabiam dos meus planos, pois no fim das contas prefiro assumir meus b.o sozinhos.

Sei que pra variar a hipocrisia vai reinar.. e a galera que tem como lema ´´Independente dos meios´´ Vai vir aqui se fazer de inocente.

Off rapazeada !

Na torcida pela drunks ! Que mesmo com um jogo (duvidoso como alguns dizem) ta ai de pe !
É so ver o Galo no BR que a FAVELA ja desiste e para de jogar HAHAHAHAHA.


É meus amigos... a lenda continua fazendo os franguinhos tremer... meus filhinhos kkkkk
 
Galo, tuas treta é com os panda da vida

Eu cheguei em um nível que não perco meu precioso tempo discutindo com você não kkkk
Ja sabe que é uma luta perdida contra o Galo né?!?! kkkkk
Todas as batalhas contra o Galo, seja no Game ou nos Argumentos aqui no fórum voce foi derrotado... muito sábio não entrar em batalhas que sabe que vai perder... parece que ganhou sabedoria com tempo... isso é importante, aprender com as derrotas e como voce ja perdeu muito, teve muito aprendizado nesses últimos anos. :p:D;) kkkkkkk
 
Kkkkk quem fala com louco é psiquiatra

Apocalipse vai ser quando o galo ganhar algum mundo, ou quando a Rip ganhar
 
Voltar
Topo